X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• PC e Playstation 3 compartilharão servidores de jogos.

Usuários de PC e do PlayStation 3 poderão finalmente jogar juntos online, revelou hoje a produtora Epic Games e a GameSpy.

Um acordo fechado entre as duas empresas tornará possível às duas plataformas "conversarem" entre si, como acontece com o Xbox 360 e o PC no caso da Games for Windows Live. Porém, a integração PC-PlayStation 3 é possível apenas para títulos que façam uso da Unreal Engine 3, o mecanismo de criação de games desenvolvido pela própria Epic.

Alguns dos jogos que se encaixam nessa categoria - feitos na Unreal Engine 3 e disponíveis para PC e PS3 - são Brothers In Arms: Hell's Highway, Rainbow Six: Vegas e os futuros lançamentos Medal of Honor: Airborne e Turok.

Segundo release divulgado pelas empresas, a tecnologia de integração das plataformas já está disponível, e qualquer distribuidora ou estúdio usuário da UE3 que interessado em incluir essa funcionalidade em seus projetos, já pode ter acesso às ferramentas de desenvolvimento necessárias.

Já veterano no mercado, o serviço GameSpy permite, além de partidas online em diversos jogos, gerenciamento de listas de amigos e mensagens particulares, entre outros.

Fonte: GAMETV
    TAKEZO INC. = FAIL

[-360]? Uol Games agora?

E o trecho...

Postado originalmente por Takezo
    Um acordo fechado entre as duas empresas tornará possível às duas plataformas "conversarem" entre si, como acontece com o Xbox 360 e o PC no caso da Games for Windows Live. Porém, a integração PC-PlayStation 3 é possível apenas para títulos que façam uso da Unreal Engine 3, o mecanismo de criação de games desenvolvido pela própria Epic.
    Não justifica que isso já existe pros jogos entre X360 e PC?

Comment

O Bandola vai adorar esses colchetes...

Comment

Pelo que eu entendi, o compartilhamento do 360 é maior que o do PS3, que está restrito a jogos que utilizam a Unreal Engine 3.

Ou seja: o PS3 ainda está levando surra de pau mole do 360 no mundo online.

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Não existem muitos jogos para X360 que compartilhem o online entre a Xbox Live e a Games for Windows Live. Mas potencialmente todos podem, só depende da softhouse desenvolver uma versão para PC de seu jogo para X360.
          If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Era o que eu ia dizer, existempoucos jogos que compartilham essa windows Live. Agora esses jogos que compartilham jogos da Unreal Engine, são blockbusters como Rainbow Six, Brothers in Arms e Medal of Honor. O que eu não sei é se acordo é de exclusividade. Até seria legal ver jogadores de 360 e Play 3 se matando nos jogos online.
            TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Colchetes não eram TERMINANTEMENTE PROIBIDOS aqui no MBB?

Nos curvamos a modinhamonga do LOL?!

Enfim, noticia bacana, é uma boa, mais não é novidade.

Comment

Eu pensei que era proibido postar "ALOC MEY". Que porra é essa enfim?
                TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Que colchetes?

Comment

PQP, que crime são os colchetes? Todo mundo usa, inclusive na pasta Quadrinhos. Essas piadinhas do fórum LOL são engraçadinhas. Pelo menos lá fazem console wars, cross e etc, mas não desrespeitam a mãe de ninguém, nem coisa parecida, afinal a moderação de lá trabalha sério.

Comment

LOL é para MONGOLÕES, acho que isso ja responde a questão...

Comment

Working...
                      X
                      😀
                      🥰
                      🤢
                      😎
                      😡
                      👍
                      👎