X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Nintendo DS - Heroes of Mana, Luminous Arc, Rune Factory e +

* Heroes of Mana

* Luminous Arc

* Rune Factory: A Fantasy Harvest Moon

* Operation: Vietnam
    * Madden NFL 2008
    * High School Musical: Makin' the Cut
    * Onsei Kanjou Sokuteiki: Kokoro Scan

Fonte: Outerspace

Re: Nintendo DS - Lançamentos da Semana 14 a 17 de Agosto

Postado originalmente por Dylan

* Luminous Arc

Fonte: Outerspace
    Tô muito ancioso por esse jogo, vi os gráficos e aparentemente tão mais interessantes que os de FFTA2, fora que é da ATLUS que tem tradição nesses jogos. Agora é esperar sair a versão em inglês... daqui a sei lá quantos meses...

Edit: Parece que é a versão americana mesmo
    O pior que tenho uma prova de concurso domigo, só segunda vou poder jogar... acho que sobrevivo até lá

Comment

Dylan Dog, temos um tópico oficial de DS. Claro que as vezes um jogo muito esperado merece um tópico específico. Mas essa coisa de "lançamento da semana" está muito genérico. Pode acabar gerando muitos tópicos por algo que é melhor aceito e discutido no tópico oficial. Como eu não sei hype desses jogos, deixo para algum moderador mais familiarizado com o portátil decidir o que fazer. Talvez colocar o nome dos jogos no título do tópico, já ajude.
      TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Justo quando eu to sem DS, é que lançam o Heroes of Mana. O choro é livre/chora neném.

Comment

Eu acho a série mana uma merda.

Mas esse luminous arc parece legal. Um dia eu jogo.

Comment

Bah, os Mana do SNES e Legend of Mana são muito bons.

O resto é resto.
            No pro bono for boning a pro.

Comment

Postado originalmente por Takezo
              Dylan Dog, temos um tópico oficial de DS. Claro que as vezes um jogo muito esperado merece um tópico específico. Mas essa coisa de "lançamento da semana" está muito genérico. Pode acabar gerando muitos tópicos por algo que é melhor aceito e discutido no tópico oficial. Como eu não sei hype desses jogos, deixo para algum moderador mais familiarizado com o portátil decidir o que fazer. Talvez colocar o nome dos jogos no título do tópico, já ajude.
              Temos também um tópico oficial de PSP, e isso não impediu de haver um outro chamado "PSP - Upcoming releases"...

Comment

Tudo bem Scott, uma coisa é ter um tópico dos "lançamentos de 2007" para PSP. Outra coisa é ter um tópico de lançamentos da semana. Sabe diferenciar 7 dias de 365?
                Se você não viu antes, o nome do tópico era lançamentos da semana para DS, sem o nome dos jogos, nem nada. Eu disse que era melhor colocar o nome no título do tópico, coisa que foi feita e coube perfeitamente aqui.
                TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Entao por que nao transforma este num tópico de upcoming releases e pronto?
                  If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Pode ser, iriamos postando os lançamentos do DS aqui.

Comment

Guitar Hero DS está em produção; novo acessório é provável
                      Em uma entrevista com o co-fundador da RedOctane, Charles Huang, a rede de notícias CNET conseguiu a informação de que Guitar Hero está em produção para o Nintendo DS. Confira abaixo um trecho da entrevista e clique aqui para conferi-la na íntegra:

CNET.com.au: O que você pode nos dizer sobre Guitar Hero III DS?

Charles Huang: Nós estamos trabalhando nisso. Nós estamos explorando diversas coisas. Estamos esperando realmente trazer a experiência para o DS e fazer algumas coisas muito diferentes. Estamos trabalhando em diversos aspectos engenhosos com a Nintendo. Na verdade, eu acabei de vir de um desses encontros na semana passada. Enquanto o caminho técnico ainda não foi decidido, nós estamos tentando bolar uma experiência única assim como Guitar Hero foi nos consoles. Isto implica que o jogo será diferente de qualquer outro de DS que saiu até o momento, e até agora, é só isso que posso revelar.

CNET.com.au: Há algum plano de ter um acessório para o DS?

CH: Esta é definitivamente uma das opções que estamos explorando. Os periféricos do DS são muito intrigantes para nós. É parte integral da experiência Guitar Hero, mais que o possível, queremos mantê-la enquanto tiver sentido e a jogabilidade for boa. [...] Precisa ser confortável e que encaixe no ambiente que as pessoas normalmente jogam DS, mas no geral, estamos explorando algum acessório para o game.

Como vai ser ? uma caneta em forma de guitarra ??

Comment

Comprei o último Mana do DS e me fodi. Chato pra caralho, e me custou 150 verdinhas. Ai.
                        Amigos, confiram SUPER-EGO, a história de um psicólogo de super-heróis escrita e desenhada por mim, toda segunda no http://www.sequentialink.com/?comic=super-ego-page-1.

Comment

Já tô jogando o Luminous Arc (ai ai devia estar estudando... ).

A abertura é um anime muito bem feito, achei curioso que a versão americana manteve a música em japonês que toca na abertura.

Algumas partes de diálogo do jogo são com vozes mesmo (mas continua aparecendo texto) as vozes tão bem legais, o que dá mais personalidade a cada personagem. Na hora da luta, eles ficam falando algumas frases também. Por sinal o som do jogo é bem nítido e tals.

A história é legalzinha, A bruxas tocavam o terror na terra, aí Deus disse "vamos parar com essa zorra", desceu a terra, viveu mil aventuras e no fim botou as bruxas pra correr, rebatizou o mundo, disse que ia puxar um ronco, e quando a bruxas voltassem ele dava uma chegada de novo. O Jogo se passa 200 anos depois disso e as bruxas tão voltando, os personagens são cavaleiros da Igreja de Luminous.

A movimentação dos personagens nas batalhas são muito legais, o character design é muito competente, é um jogo bem feito.

Só acho como defeito que as vezes tem muito diálogo, na minha opinião um jogo do tipo Tatics tem que ser mais dinâmico. Mas isso também não é nada que acabe com a diversão do jogo.

Só achei uma pena que ele segue mais as regras do FFT, queria que rolasse o "bateu levou" do Tatics Ogre.

Por enquanto é isso!

Comment

Uma coisa que me faz ter mais vontade de comprar um ds é exatamente a quantidade de rpgs que ele possui... adoro esse genero...

maximus cards:
                            http://www.maximuscards.com/?ref=vre97b4yju

Comment

* Eu já não tenho tanta paciência e tempo pra esses RPGs de tática. O último que joguei foi Fire Emblem 1 no emulador de GBA.

O engraçado é que esses jogos são meio parecidos e saíram todos de uma vez. Acho que a galera tá programando pra agora, pq em outubro, com zelda, sem chance de competir.

Aconteceu a mesma coisa com pokemon. Nas 3 semanas seguintes ao lançamento dele não teve quase nada de outro jogo.
                              Viciado em documentários?
                              http://youtubedocs.tumblr.com/

Comment

Working...
                              X