X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Chutando cachorro morto news]Ubisoft: X360 melhor que PS3!!

http://www.psxextreme.com/ps3-news/1686.html

Ubisoft: PS3 "Can't Handle AI As Well As 360"

This is one of those things that just confuses the heck out of us - and others - but it still makes for interesting news.

Ubisoft hasn't had the best things to say about Sony's next-gen console, and while other publishers and developers are praising the PS3's potential, Ubisoft doesn't even agree with that, apparently. First, they claimed their upcoming Naruto: Rise of the Ninja game was "too complex" for either the Wii or PS3, and next, they said the Xbox 360 exclusive, Splinter Cell: Conviction, wouldn't even be possible on the PS3 because the game was built for the 360 from the ground up. But now, one developer has expanded on that situation.

During an interview with GamePlayer, an Ubisoft developer flat-out said the PS3 can't handle artificial intelligence as well as the 360:

"It’s NEVER gonna come out on the PS3 or the Wii," he said. "It’s a logical decision. Nintendo’s console simply doesn’t have the graphical horsepower, and...the PS3 can’t handle AI nearly as well as the 360."

So, something like Naruto, which has never been what we'd call a graphical powerhouse, is just too "detailed" to be on either the PS3 or Xbox 360, and the PS3 just can't handle AI as well as the 360? Hmm...well, perhaps it's true, perhaps it's not. We're wondering what other developers have to say about this statement, actually. In the meantime, the one thing that does seem clear is that Splinter Cell: Conviction will most certainly remain exclusive to the Xbox 360. Well, all the more reason for MGS 4 to remain exclusive to the PS3, right?
    If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Nossa, um jogo de Naruto é muito complexo para o PS3 e pro Wii, MEU DEUS.
    Nem o anime é complexo... não falem merda.

[Chutando cachorro morto news]
    Famicon-Girl? É vc?

Comment

Eu acredito na Ubisoft.

Comment

Eu acredito na Ubisoft tbm.

Espero pelo novo prince of persia exclusivo para 360.
        Postado originalmente por Minotauro
        Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
        Postado originalmente por Soprano
        O mundo é um lugar muito mal frequentado.
        Postado originalmente por Fluffy
        Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Na real, olha o que vcs estão falando. A Ubisoft ultimamente só tem feito cagada, os Nintendistas estavam ficando loucos com os ports mal feitos para Wii que eles estavam fazendo. Além de Red Steel que foi uma decepção. O que vai salvar provavelmente vai ser Assasin's Creed.

Comment

Bla bla bla...

Essa merda de guerra de consoles está acabando com essa pasta.
            "Please allow me to introduce myself. I am a man of wealth... And taste!"

Comment

Postado originalmente por EL_Lobo
              Bla bla bla...

Marvel x DC sempre existiu, nem por isso a pasta de quadrinhos acabou.

Comment

Bla bla bla...

Bom, fazem guerra de editoras e afins nas outras pastas, e até aí...
                Por isso eu sempre disse que a pasta mais "séria" do MBB é a Animes&Mangás...
                Seu Cuca é eu!

Comment

Postado originalmente por Scott Summers
                  Bla bla bla...

é que a DC já foi derrotada à tempos...
                  Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Postado originalmente por Scott Summers
                    Bla bla bla...

É isso aí. Não é pelo fato da gente fazer brincadeiras que a pasta "está acabando". A gente discute as notícias que aparecem, dá dicas, e faz brincadeirinhas, da mesma forma que se faz na pasta Quadrinhos. Deixa de ser chato.
                    If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Postado originalmente por Felipe Parker
                      Nossa, um jogo de Naruto é muito complexo para o PS3 e pro Wii, MEU DEUS.
                      Nem o anime é complexo... não falem merda.
                      Meu filho o que tem haver o desenho não ser complexo com o jogo não ser? Deus como fala MERDA.

Comment

Isso só prova que a ubi é uma merda de programadora!
                        Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

isso prova que vocês são uns manés.
                          Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Essa Ubisoft é o Vampeta das produtoras de Games, só abre a boca pra falar merda.

Esse é o tipo de tópico que confunde. A Ubisoft disse que o Playstation 3 não tem AI pra rodar jogos como Naruto. Isso é muito vago.
                            E o Wii não tem gráficos bons o suficientes, isso é muito óbvio.

Produtora preguiçosa.
                            TAKEZO INC. = FAIL

Comment

os analistas estão dizendo que, apesar do poder de processamento bruto do PS3, é virtualmente impossível otimizar um software pra utilizar tudo direito se a sony não liberar o acesso a todos os componentes do console.

Comment

Working...
                              X