X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• GameCube - Tópico cubicamente³³³³ oficial

Bom, postei esta mensagem no tópico do Wii, mas vou postar aqui de novo pra não desvirtuar o assunto lá:

Aproveitando o tópico mais ou menos, finalmente peguei um Game Cube, uns 5 ou 6 anos atrasado, mas tudo bem.
    É bloqueado, com um controle e um jogo podre do One Piece, não vou desbloquear, pretendo ficar só nos originais já com esse e pegar jogos baratos, uns 50 contos... até pq, tem pouca coisa que eu quero jogar no Cubo mesmo.
    E só por curiosidade, por quanto sai mais ou menos o desbloqueio de um Cubo hoje em dia?

Eu tbm pretendo desbloquear o meu, pagarei 180 (6x sem juros no cartão, se for do Rio mando o link), pq desbloquiei o meu PS2 lá, lugar de confiança. Mas tbm gostaria de encontrar um lugar mais barato... (se bem que o chip ta uns 70 no ML + trabalho deve dar quase isso mesmo.)

Comment

180? Hmmm, então não vou desbloquear mesmo, se bobear pago menos do que isso nos jogos de Cube que quero pegar.

Comment

Postado originalmente por Felipe Parker
        180? Hmmm, então não vou desbloquear mesmo, se bobear pago menos do que isso nos jogos de Cube que quero pegar.
        Dúvido hein, jogos de cubo de 50 pra cima, e os melhores sempre são caros, os do Mário estão na faixa de 70, Zelda Twilight Princess ta pra lá de 150, 180.

Comment

Eu comprei um cube e decidi não desbloquear pelos seguintes motivos:

- O cube é um dos video-games mais frescos de leitura que tem, o leitor dele não força a leitura como o do PS2 se não consegue ler algum dado, simplesmente ele para de ler na hora, por conta disso, pra piratear tem que se tomar 10x mais cuidado com a mídia do que os outros consoles.

- Por causa dessa frescura, todos os cantos que eu li dizem que o melhor, é desbloquear o console sem ter usado antes, a partir de que já usou, ele já fica ainda mais fresco pra rodar piratas. Li em algum canto que tem a ver com o alinhamento inicial que o cube faz quando é usado pela primeira vez.

- Li muitos casos de que depois de um tempo os desbloqueados vão deixando de ler os mini DVDs piratas.

Eu só comprei o cube pra jogar alguns jogos mesmo, desbloquear pra ter raiva depois, é melhor comprar original, compro pelo Ebay, e sai na faixa de uns 30 a 50 reais cada jogo, pra mim tá ótimo.

PS: O Rienji não vai ler porque estou no Ignore dele :P a não ser que ele fique curioso e entre deslogado, né Rienji?

Comment

Eu estou te lendo, Nitro. Tive que desinstalar os plugins do meu firefox e fiquei com preguiça de pegar de novo. Ademais, to com tanta coisa pra fazer ultimamente que decidi não me preocupar com rusguinhas de fórum.

Enfim, acho que não vou desbloquear mesmo, mas vou arrumar uma boa grana e com muita paciência vou comprando os jogos aos poucos em promoções, fiz uma "pequena" listinha do que pretendo jogar no GC antes de encostá-lo:

F-Zero GX
            Luigi's Mansion
            Metroid Prime
            Metroid Prime 2: Echoes
            Mario Kart: Double Dash!!
            Metal Gear Solid: The Twin Snakes
            Mario Party 7
            Naruto: Clash of Ninja 2
            Naruto: Clash of Ninja
            Paper Mario: The Thousand-Year Door
            Pokemon XD: Gale of Darkness
            Pokemon Colosseum
            Resident Evil 4
            Resident Evil
            Resident Evil 0
            Super Smash Bros. Melee
            Sonic Adventure 2 Battle
            Super Mario Sunshine
            Super Mario Strikers
            Star Fox: Assault
            Star Fox Adventures
            Sonic Adventure DX Director's Cut
            Soul Calibur II
            The Legend of Zelda: Twilight Princess
            The Legend of Zelda: The Wind Waker
            The Legend of Zelda: Ocarina of Time / Master Quest

Não devo comprar todos, a maioria devo alugar ou pegar emprestado.

Comment

É verdade, é fresco mesmo, se o seu GC for muito usado não vale a pena, o meu é, mas o dono original comprou no final do ano passado e eu nem jogo muito, só tenho 3 jogos e mal toco nele, só PS2/Dreamcast, por isso devo desbloquear mesmo...
              Fora que os minidvds são mais caros né...

Queria saber comprar no ebay... (meu inglês é uma merda!)

Comment

O Rock me deu um GC de presente. Vou jogar o MGS Twin Snakes e... Só. Talvez o Pokemon gale of darkness.

Comment

Postado originalmente por Felipe Parker
                  F-Zero GX
                  Metroid Prime 2: Echoes
                  Super Mario Sunshine
                  Soul Calibur II
                  The Legend of Zelda: The Wind Waker
                  Já tenho, junto com Wario Ware, Zelda Collector's Edition (Zelda 1 + Zelda 2 + Zelda OoT + Zelda MM), Pikmin (1 ou 2, não lembro), Sonic Gems e mais algum que não lembro.

O foda foi que o Corte Inglés daqui de Alicante tinha vários jogos do Cube e do Xbox sobrando e decidiu fazer uma limpa, vendendo todos os jogos por 4 euros cada (e eles tinham muita coisa boa: Paper Mario, Pikmin, Geist...). Só que só fiquei sabendo uma semana depois. Quando cheguei lá, só tinha FIFA 2003 e Mickey Mouse Magical Quest... Do Xbox ainda tem alguma coisa, mas esses aí eu baixo mesmo. Pelo menos comprei um jogo para Pokémon Mini por 50 centavos...
                  If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Recomendo fortemente RE 0 e 1, pra começar.

Comment

Na real, desta lista eu só devo comprar o Twin Snakes, o Zelda mais novo, Smash Bros., Mario Kart e Resident Evil 1, pra mim essa é a lista must have do Cubo. O resto acho que vou jogar emprestado mesmo.

Comment

Vou vender meus jogos: Mario Kart Double Dash, The Legend Of Zelda: Wind Waker e Super Smash Bros., fiquem atentos para o tópico de vendas...

Comment

Primeirão na fila (lá ele) para o Mario Kart e o Smash Bros.
                          If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Eu quero o Resident 0, Remake e o Code Verônica X e talvez o 2 e o 3
                            Tô afim de pegar o Zelda: Wind Waker, aí depois disso vou concentrar meus esforços num console Next-gen.

Comment

Tô olhando o preço das lojas de games usados nos EUA (aproveitando que vou pra lá em setembro) e acho que vou pegar um Cubo refurbished. Sai por 40 doletas. Aí emendo com alguns jogos usados por 10-15 dólares cada e fica uma compra redonda...

Comment

Working...
                              X