X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Luis Pareto] Phoenix Wright

Terminei o nº 1 da série PW e estou jogando o 2 agora, fiquei impressionado como a Capcom conseguiu fazer um jogo legal e dinâmico com um assunto dificil de transformar em jogo, como advocacia.
    Quem já mexeu nesse joguete, o que acharam dele?

Eu acho esse jogo sensacional!
    Zerei o 1, e estava na metade do dois, mas meu save corrompeu aí fiquei sem saco na época pra tentar de novo, quando eu esquecer mais eu recomeço de novo.

E a trilha sonora do jogo é muito bacana também, vou até colocar o link de uma das músicas do jogo orquestrada:

http://www.4shared.com/file/21727247...Objection.html

Comment

Eu acho legal, mas esperava algo um pouco diferente... Queria um jogo em que você pudesse escolher o caminho que você quer tomar pra absolver o seu cliente. Do jeito que eles fazem, você precisa condenar alguém para absolver, e aí o jogo fica muito parecido com um adventure normal. Chega uma hora que fica muito repetitivo.
      If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Achei tão legal que terminei o 1 duas vezes e estou jogando o 2 pela segunda vez.

Comment

No 2 tem um episódio secreto e escondido igual no 1?

Comment

Não. São os mesmos casos do Gyakuten 2 do GBA.

Comment

Saiu o Gyakuten 3 pro DS, e ele tem opção para jogar em inglês. É bem legal, o primeiro caso é um flashback no qual você joga com a Mia e o segundo é bem diferente do normal. Tô começando o terceiro agora.

EDIT: Acabo de ver uma das coisas mais hilárias EVER:

Maya: SuPer-Admin Restricted Desktop Access password-protected? What!? This is madness!
              Phoenix Wright: No, Maya, that is SPARDA.

Comment

Postado originalmente por #@®®¡$
                Maya: SuPer-Admin Restricted Desktop Access password-protected? What!? This is madness!
                Phoenix Wright: No, Maya, that is SPARDA.

OMG!!!

Comment

Comecei a jogar hoje, e realmente é tudo isso que falam, muito bom mesmo. Só o DS pra proporcionar jogos criativos assim.

Comment

Terminei o segundo e graças a dica do #@®®¡$ comecei a jogar o terceiro, terminei o caso da Mia ontem e comecei o segundo hoje.

#@®®¡$, você chegou a jogar a sequência com aquele outro advogado? Acho que Apollo alguma coisa

Postado originalmente por Scott Summers
                    Comecei a jogar hoje, e realmente é tudo isso que falam, muito bom mesmo. Só o DS pra proporcionar jogos criativos assim.
                    Vai sair para o PSP um jogo semelhante ao PW, só que com o Homem-pássaro !

Comment

Postado originalmente por gardner
                      Postado originalmente por Scott Summers
                      É o aquele Homem Pássaro do Cartoon, vai ser genial.
                      E Scott, Phoenix Wright do DS são ports do GBA. :P

Comment

Postado originalmente por Felipe Parker
                        Eu sei disso, mas no GBA não dava pra você gritar "OBJECTION!".

Comment

Postado originalmente por Felipe Parker

É o aquele Homem Pássaro do Cartoon, vai ser genial.
                          Os do Apollo não
                          E sem cross aqui seus putos!

Comment

Postado originalmente por gardner
                            #@®®¡$, você chegou a jogar a sequência com aquele outro advogado? Acho que Apollo alguma coisa
                            O Gyakuten Saiban 4 (que vai ser com o Apollo Justice, ou Odoroki Housuke no japa) não tem opção pra jogar em inglês, então tô esperando sair o americano.

Dei muita risada de um dos vídeos desse jogo, onde aparece o Guile.

Comment

Working...
                            X