X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Retrogames, algum por aqui ?

Tem alguém aqui que ainda compra jogos de plataformas antigas ou mantem seus consoles antigos guardados ? Colecionadores de vgs além de hq's ?

Vendo um Genesis com Sonic 2 e mais alguns cartuchos. Interessados mandem MP.

Comment

Pô eu sou sim, acho.

Tenho tudo guardado, não vendi nada. (só DSs)

Atari
      MSX
      Mega Drive
      Super Nes
      Saturn
      Nintendo 64
      Dreamcast
      Gamecube
      Gameboy Color

Não é tanta coisa, mas guardo com carinho! :P

E vira e mexe tô no ebay vendo se acho um Game Gear funcionando, um NES original ou um Master System completinho. Já achei alguns bacanas, mas ainda não tive o dinheiro sobrando pra comprar. Certamente um dia comprarei essas tralhas velhas. Gosto mesmo.

Comment

Deveria ter um classificado só pra essa área gamer do fórum.

Comment

Eu.

Tenho uma coleção modesta de games, que pouco a pouco vou aumentando.

Tenho no total 6 videogames (Mega CDX, Super nes, PSOne, Saturn, Dreamcast e Game Cube) e alguns jogos p/ cada um deles, além de alguns cartuchos de Master (tive que me desfazer do que eu tinha) e Nes (pensando em comprá-lo futuramente).

Gosto de comprar os jogos originais mesmo, considero + legal jogar neles do que nos piratas. Mas só compro jogo que eu realmente gosto, não sou que nem outros colecionadores que compram tudo que vê pela frente.
          "A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte"
          - M. Ghandi -

Comment

Tenho ainda meu Atari, meu MSX, o Master System e o SNES. E tenho pra mais de 30 cartuchos do Master. Já do SNES tenho apenas uns 3. No MSX era tudo em fita K-7 (que infelizmente já foram tudo pro saco), e de cartucho mesmo eu tinha apenas uns 3 jogos. - Já do Atari eu tinha uns 20 jogos mais ou menos, e ainda tenho todas essas paradas perdidas em algum canto. Só não sei onde....

Comment

Rampage, se quiser vender as fitas do Master entre em contato comigo via mp.

Comment

Quando eu comprar uma casa, vou ver se reservo um quartinho para o computador e para os videogames, e vou começar uma coleção de consoles. Também vou ver se monto um gabinete arcade e coloco um computador ali para os emuladores (já que baixei todos os Goodxxx e estou baixando pouco a pouco o romset completo do Mame, tenho de aproveitar...).
                If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Só guardei o N64 e o playstation 1.

De vez em quando baixo uns jogos na internet, aqueles abandonware ou coisa parecida. O último que joguei foi King's Quest I, de 199X (salvo engano). Jogão. Demorei meia hora para acabar com um detonado.
                  Postado originalmente por Minotauro
                  Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
                  Postado originalmente por Soprano
                  O mundo é um lugar muito mal frequentado.
                  Postado originalmente por Fluffy
                  Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

tenho o mega drive com cartucho do sonic e Exterminador do futuro 2
                    [

Comment

Vendo Super Punch Out(na caixa e tudo) e Chrono Trigger* do Super NES! Interessados me mande MP!

* Sem a caixa, mas com o manual e os dois pôsteres!
                      Sair de casa é superestimado.
                      Almanaque de Anorak,
                      Capítulo 17, verso 32

Comment

To com:

Master System I (quero o Compact III, mais fácil de ligar e igual ao meu de infância, arranjarei 1 um dia.) - Pouquissimas fitas, e como esse demora pra pegar, ta guardado.
                        NES - Poucas fitas, mas ta bem conservado e pega legal.
                        Super NES
                        Mega Drive III (Sonho ter o I ou II, mais bonito) - Poucas fitas.
                        Sega Saturn - Travado ¬¬, uso o Swap trick pra jogar.
                        Playstation
                        Dreamcast
                        Game Cube - Destravarei em breve.
                        Playstation 2

Já tive um Game Gear que eu dei, e um Game Boy Advance que eu vendi.

Comment

Só tenho emuladores e olhe lá!

Comment

Meu xodó é meu Nintendinho. Tenho uma caralhada de cartuchos! E ainda tenho vários acessórios!
                            I'm baaack!

Comment

Tenho um Dactar (clone do Atari 2600 feito pela CCE) e um Mega Drive I guardados, ambos funcionando da última vez que testei.

Comment

Working...
                              X