X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Angry Nintendo Nerd

http://www.cinemassacre.com/Movies/Nes_Nerd_videos.html

E aí, o q vcs acham desse maluco?

Eu acho ele muito engraçado e concordo com os reviews dele.

O meu video favorito é o do Homem Aranha. Little Web Little Web Little Web Little Web

Acho q foi na Epoca dessa semana, em uma materia ele é até citado

Eu conheço ele desde o primeiro vídeo. Ele é muito engraçado.

Que post mais Dangus.

Comment

O bacana(ou não) é que estão diponibilizando vídeos dele no Youtube, assim não precisa carregar 100Mb no Gametrailers pra ver um vídeo de 5~10 minutos.

Mas acho que os vídeos eram mais legais quando ele não tinha patrocínio e o escambau.

Comment

Não quero ver. Do que se trata?
        Amigos, confiram SUPER-EGO, a história de um psicólogo de super-heróis escrita e desenhada por mim, toda segunda no http://www.sequentialink.com/?comic=super-ego-page-1.

Comment

Muito boa as analises do rapaz, recomendo a do Sega Cd e dos filmes das Tartarusgas Ninjas

Comment

Postado originalmente por Norman Osborn
            O bacana(ou não) é que estão diponibilizando vídeos dele no Youtube, assim não precisa carregar 100Mb no Gametrailers pra ver um vídeo de 5~10 minutos.

Mas acho que os vídeos eram mais legais quando ele não tinha patrocínio e o escambau.
            Verdade, ele piorou, mas ainda é bem bom. O foda é que parece que agora ele se esforça pra sacanear e fica meio falso de vez em quando. Mas pode ser maluquice minha.

Comment

É, notei que está faltando uma espontaniedade ao rapaz, depois de deixou de ser "nintendo" e virou "video game" decaiu um bocado.
              A analise de independence day da sono

Comment

A melhor analise que ele fez foi a de Nightmare on Elm Street, sensacional o que ele faz com o cartucho no final.
                E a que saiu hoje-Bugs Bunny Birthday Blowout- ficou bem melhor que a anterior dos jogos dos Simpsons pro NES.

Comment

Essa série de vídeos é genial... mesmo os últimos tendo ficado um pouco ruim, continuam engraçados.
                  Um dos melhores, IMHO, é o do Silver Surfer! Ri muito com esse vídeo!
                  I'm baaack!

Comment

O dos Simpsons tava fraco mesmo, mais o novo do Pernalonga está legal

Comment

Pô, eu preferi o dos simpsons ao do pernalonga. Achei o do pernalonga chato.

Comment

Sou fã dos vídeos dele... o último, do Pernalonga, é muito engraçado.

"niiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeee, what the fuck dude?"

Comment

O q é aquela garrafa q ele bebe? Cerveja?

Comment

Sim, a marca eu esqueci o nome

Comment

O nome da cerveja é Rolling Rock.
                              [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=uXAGM4z6ASA[/youtube]

Comment

Working...
                              X