This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Hii TO - MH TRI = <3 e MEGATON! Mario Party am DEAD

Winners don't use drugs.
    Winners use pasta de games.l

Wii - Tópico Oficial - 100 pags! 100 jogos?

não sei se já tem topico..

E aí quem têm? Acabei de comprar um desbloqueado e funfa muita bem jogos piratas de wii e cube! Internet tb está ok, mas preciso comprar aquele cartão pra comprar o Internet Channel. O canal de noticias e o do tempo são adições interessantes tb.

hoje vou testar o photo channel, que tb roda videos e mp3s.

Estou jogando wii sports (meus pais adoraram ) e wario ware por enquanto, muito interessante estava precisando jogar coisas diferentes mesmo. Na fila está o super paper mario e todos os jogos de cube que não consegui jogar

to baixando o wii play (dizem que não é tão bom) e Guilty Gear xx Accent core.

Sugestões? e dicas? postem aqui...
    Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

O meu chegou ontem também!

Mas sem desbloqueio nem nada. Vou ficar nos originais por enquanto.

Wario Ware é mesmo sensacional!
      Wii Sports no multiplayer é bem divertido!
      Wii Play é bacaninha e tem uns joguinhos que valem a pena. É mais pra se acostumar com o Wii mote mesmo.

Só testei o RE4 mas já deu pr aver quão bom é!

Tô com 3 jogos que não abri ainda:
      Elebits
      SSX Blur
      Godfather

Até amanhã testo todos.

Na internet ainda não liguei, pois não tenho Wi Fi.
      Queria saber a distancia, tô receoso que não pegue na sala.

Bom, o videogame é tudo aquilo e muito mais. Sem arrependimento nenhum de ter comprado.

Comment

que triste
        Isso é só uma brincadeira ...

Comment

meu roteador é o di 624. tive que configurar um tal de mac adress pra funfar 100%, mas é tranquilo e a distancia dele do wifi é de 400metros, muito bom. funciona tb no psp e no ds, recomendo.

no aguardo do winning eleven Wii onde poderemos amarrar o wiimote nas pernas

Comment

Postado originalmente por Rockman
            meu roteador é o di 624. tive que configurar um tal de mac adress pra funfar 100%, mas é tranquilo e a distancia dele do wifi é de 400metros, muito bom. funciona também no psp e no ds, recomendo.

no aguardo do winning eleven Wii onde poderemos amarrar o wiimote nas pernas
            E quanto custa um desses?

Comment

Ontem saiu o novo firmware. Teve umas mudanças cosméticas (relógio no menu principal etc.) e outras melhorias interessantes (carregamento ligeiramente mais rápido, reconhece teclado USB - mas apenas para o message board, o Opera ainda não reconhece).

Mas a Nintendo está ciente do problema dos modchip e agora, antes de atualizar, dá uma mensagem dizendo que, se você atualizar o firm em um Wii com chip, ela não se responsabiliza pelo que pode ocorrer. Isso, associado ao fato de que alguns chips pararam de funcionar com o novo firm, já está começando a gerar rumores de que a Nintendo está se preparando para um ban no online.

Rock, não sei como é o Shop Channel para os modelos USA, mas dá pra você comprar Wii Points diretamente pelo Wii, usando cartão de crédito. E minha mãe também gostou do Wii Sports; quando meus pais vieram me visitar, eu mostrei pra eles e ela viciou no boliche.

O Wii Play só vale a pena mesmo se você comprar original, porque vem com um Wiimote extra. Os jogos são muito simples; provavelmente seria o jogo que ia vir com o Wii, porque serve pra aprender a usar o Wiimote.

Turtle, eu não sei qual é a distância máxima, porque tenho ele praticamente do lado do roteador sem fio, mas se você tem um notebook e ele consegue captar a rede sem fio de sua sala, 99% de certeza que o Wii também consegue.
              If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

sim dá pra comprar usando cartão de credito tb na versao usa pela net no wii shop, mas prefiro comprar o cartaozinho mesmo, não confio muito não

atualizei no novo firmware e tudo normal nos jogos piratas e internet hehe

como comprei um wiimote+nunchuk extra, wii play baixado tá valendo...

----------------

turtle comprei tem uns meses, acho que foi por volta de duzentos reais não lembro direito.

Comment

Comecei o Elebits ontem, fantástico!
                  Jouei só duas fases e já tô curtindo bastante, o jogo é altamente intuitivo.
                  Os comandos respondem perfeitamente, os gráficos tão jóia e a música é divertida.

Num comparativo crasso, achei melhor que Katamary.

vale a pena!

Comment

Ontem usei o photochannel e é bem simples e divertido tb. o slideshow é bem bacana!

Hoje devo comprar um classic controller, parece que vem com wii points, alguém sabe se é verdade mesmo?

Comment

Postado originalmente por Rockman
                      Hoje devo comprar um classic controller, parece que vem com wii points, alguém sabe se é verdade mesmo?
                      Só no Japão. Nos EUA e Europa não vem.
                      If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Com o classic controle, eu posso jogar jogos de Game Cube? O controle de Game cube é MUITO ruim.
                        TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Postado originalmente por Takezo
                          Com o classic controle, eu posso jogar jogos de Game Cube? O controle de Game cube é MUITO ruim.
                          Não. Quando em "modo Gamecube", os Wiimotes deixam de funcionar - bem como a gravação na memória interna. Por isso, pra jogar os jogos do Gamecube, é necessário tanto o controle quanto o memory card.

Já o contrário é possível. Os jogos do Virtual Console e alguns jogos do Wii que estão sendo desenvolvidos (DK Bongo Blast, Smash Bros Brawl etc.) vão permitir o uso dos controles do Gamecube - incluídos aí, dependendo do jogo, os controles especiais, como os DK Bongos ou o tapete de dança.

Comment

Queria comprar um até o final do ano, mas ultimamente não tenho tempo nem para jogar o 360 e o Play 2 (ainda tenho uma porrada de jogo para terminar). Logo, creio que seria uma despesa inútil.

Mas acho o Wii bacana só pela idéia do Wiimote.
                            Postado originalmente por Minotauro
                            Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
                            Postado originalmente por Soprano
                            O mundo é um lugar muito mal frequentado.
                            Postado originalmente por Fluffy
                            Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Postado originalmente por Patchanka
                              Postado originalmente por Takezo
                              Não. Quando em "modo Gamecube", os Wiimotes deixam de funcionar - bem como a gravação na memória interna. .
                              mó merda isso, tomaram que lançem um firmware (pirata ou não ) para liberar os controles e a memoria em qualquer modo de jogo.

Comment

Working...
                              X