Anúncio

Collapse

Regras da Pasta & Lista de Tópicos Oficiais!

Postado originalmente por Bandoleiro
- Respeite os tópicos oficiais: notícias e comentários sobre jogos ou consoles devem ser postadas em seus respectivos tópicos, quando existirem;

- Tópicos e mensagens fora desse padrão serão movidas/apagadas sem aviso prévio;

- Respeite os outros usuários e moderadores. Mensagens contendo ofensas e outros tipos de agressões não serão toleradas;

- Antes de criar um tópico novo, faça uma pesquisa sobre o assunto. É possível que ele já tenha sido discutido;

- Evite o flood;

- Se você é um usuário novo, entenda que a dinâmica do MBB é diferente da de outros fóruns. Temos muita liberdade de expressão entre os usuários, e você pode ter também, desde que tenha discernimento e maturidade o suficiente pra tanto.
Postado originalmente por bigas
- É proibida a postagem de links para conteúdos relacionados a pirataria
CONSOLES/PORTÁTEIS
WiiU
XboxOne

Playstation 4

iPhone / iPad / iPod Touch

Playstation Vita

Xbox 360
Wii
Nintendo 3DS
Playstation 3
PC

GAMES

GTA V

Injustice: Gods Among Us

Metal Gear Rising
Pokémon X&Y

Batman Arkham Origins

Batman Arkham City

Uncharted 3
FIFAs

Elder Scrolls V

Demons Souls
Deus EX
Battlefield 3

Rock Band
Final Fantasy XIII-2
DC Universe
KOF XIII

Diablo 3
Gran Turismo 5
Blazblue Series

Ultimate Marvel vs Capcom 3
PES

Street Fighter X TEKKEN
Mass Effect Series
Castlevania Series
God of War Series
Mortal Kombat Series
Resident Evil Series

Street Fighter 4 Series

Sonic Series
Megaman Series
GTA V
Saint Seiya - Sanctuary Battle
Anarchy Reigns
Vanquish
Metal Gear Solid Series - 5 & Rising
Kingdom Hearts Series
Assassins Creed Series
SINGSTAR
OKAMI HD
Bioshock
FINAL FANTASY SERIES TO

OUTROS
As Imagens Geniais - Versão Games
O que vocês estão jogando?

Últimas compras gamísticas
Ranking de Troféus PS3
NETFLIX

Central de Reviews

Lojas Internacionais

Compra de creditos na PSN
Ranking dos Games
Qual o último jogo que vocês zeraram?

OBS:
Outros tópicos oficiais que estão faltando à lista, favor enviar MP para os monitores da pasta.
See more
See less

Ecos da E3 - PS3 vendendo mais que 360 em todas as regiões.

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ecos da E3 - PS3 vendendo mais que 360 em todas as regiões.

Venda total do Mês de Julho 2007

DS: 1.592.427 - Teve uma queda de 1,3% comparado com o mês anterior

Wii: 1.010.087 - Aumento de 7% nesse mês, mas continua sofrendo da falta de suprimento nas prateleiras

PSP: 604.885 - Aumento de 1,3% nas vendas

PS3: 374.290 - Superou o Xbox360 não só nos EUA onde teve o corte de preço + também em todas as regiões do mundo com o aumento de 76% comparado ao mês de junho, 126% EUA, 80% no Japão devido a Hot Shots Golf 5 e 14% nas regiões PAL.

360: 239.571 - As vendas cairam 25%, sendo a queda nos EUA de 33% devido ao corte de preço do PS3, as vendas subiram no Japão em 25% mas foram apenas 7.000 unidades, e fechando com uma queda de 18% nas regiões PAL.

fonte: http://vgchartz.com/news/news.php?id=471

Éééééééé....acho que o X-Box tá se fodendo grandão. Só Halo 3 pode dar um up nas vendas. Com o adiamento de GTA 4 e os rumores que o mesmo só rodará com HD-DVD, até o fim do ano o Playstation 3 deve passar o 360.
    TAKEZO INC. = FAIL

Isso já era esperado. O X360 não tem como se sustentar nessa geração tendo como concorrente direto o PS3. Chorem Microsofistas
    I'm baaack!

Comment

fala muito sério, vendeu mais esse mês só. e o acumulado?

já já o 360 vai ter corte de preço também.

Comment

O que eu mais tenho medo em relação a Microsoft é de que ela, mesmo com o Falcon não consiga acabar com as 3RL ou que em pouco tempo ela abandone o X360. Hipótese que já foi considerada.
        Ja em relação a Sony, tenho muito mais confiança nela quanto ao respeito ao consumidor, acredito que o Ps3 durará por muito tempo e futuramente chutara a bunda do x360 e do Wii em vendas.

ps - Tenho o Wii
        TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Se a Microsoft não se livrar das 3RL, ela vai se foder coio mesmo. Pra que o calango vai ter a maior dor de cabeça com o X-BAWKS 360 quando pode comprar um Playstation 3?
          Postado originalmente por Oz Jordan
          eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

A unica coisa que segura o Xbox360 e essas MALDITAS 3RL.
            Se não fosse elas, ele estaria vendendo beeeeeeeeemmmmmm mais.
            BOSTIL TIL TIL!!!

Comment

outubro eu compro o meu
              Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

É mesmo tem um tópico oficial de vendas, então nem ter por que esse comentário seu aqui Patchanka. Lixo nele.
                TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Takezo, você já está abusando, puta que pariu. Apaga esse seu tópico e move o seu comentário pro tópico de vendas.

http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?t=7093
                  If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Me parece simples o fato do PS3 ainda estar tão abaixo de seus antecessores no quesito vendas: o console ainda não tem bons jogos. Quando tiver a situação deverá melhorar.

Quando vierem jogos do cacife de Metal Gear 4, Final Fantasy XIII, God of War 3, e outros (geralmente exclusivos do console), ele começará a mostrar a que veio.

Comment

Postado originalmente por Takezo
                      É mesmo tem um tópico oficial de vendas, então nem ter por que esse comentário seu aqui Patchanka. Lixo nele.
                      Takezo, não acho legal essa súbita mania de perseguição. Se for pra levar pro lado pessoal, vai ficar uma merda essa pasta. Deixa o título dos tópicos como o autor criou também (ou no máximo alterando com alguma informação pertinente, como "coisa tal na página x"), esse lance de ficar alterando toda hora (ainda mais pra fazer flame) não pega bem.

Comment

Mas e ai, o tópico vai ser movido?

Comment

Não dá pra mover o primeiro post, então só trancando mesmo.

Comment

Postado originalmente por Scott Summers
                            Postado originalmente por Takezo
                            Takezo, não acho legal essa súbita mania de perseguição. Se for pra levar pro lado pessoal, vai ficar uma merda essa pasta. Deixa o título dos tópicos como o autor criou também (ou no máximo alterando com alguma informação pertinente, como "coisa tal na página x"), esse lance de ficar alterando toda hora (ainda mais pra fazer flame) não pega bem.
                            Eu concordo plenamente com o nobre amigo, e acrescento: takezo, vai tomar no cu e se comporta como um moderador civilizado

Comment

o takezo manda mais que vcs dois juntos, essa é a verdade... chuparam!
                              Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Working...
                              X