X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Meu PlayStation 3 só terá originais!

Tópico blog/discussão.
    O que vcs acham de se limitarem a comprar originais?
    Eu pretendo fazer isso daqui pra frente, nos próximos consoles que eu pegar.
    O Play3 será um deles... acho que essa geração está tão caprichada, que está valendo muito a pena. A caixinha dos blu-ray são muito lindas, além da mídia bonitona impressa e tal.
    Tá certo que depois de um tempo isso fica velho e vira relíquia de museu pegando poeira, mas acho que temos que aproveitar o hoje sem pensar no futuro.

Pretendo fazer isso com o DS e PSP também, maybe com alguns títulos que eu queira muito do PS2 (tipo Kingdom Hearts). E God of War e Crisis Core (PSP) eu já vou pegar originais. E não tem essa de baixar ou comprar pirata só para testar, para isso existem as demos que é um conceito bem difundido hoje em dia.

Ainda tenho fé de que os preços caiam no Brasil com mais investimentos, não me sinto confortável de ter minha estante abarrotada de DVDs gravados e alguns CDs com roms e isos dos portáteis, até pq, não tenho tempo de jogar nem um terço disso e acabo baixando mais por vício.

Vou fazer o esquema que faço com meus DVDs... TODOS ELES são originais (DVDs de filmes), mas quem disse que eu só compro no lançamento? Eu sempre to comprando algo com desconto ou nesses balaios das Lojas Americanas. Esses dias mesmo eu paguei 30 reais num box de Fullmetal Alchemist vol.1 original, que custa 100 reais numa loja.

Por isso que eu digo, pouco importa o PS3 ser desbloqueado ou não (e tá difícil), nele eu só ficarei com originais, e tenho dito. Maybe eu queira desbloquear o PS3 um dia para rodar jogos de outras regiões ou homebrews, mas no máximo isso.

Discorram.

problema seu.
    Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Re: Meu PlayStation 3 só terá originais!

Postado originalmente por Felipe Parker
      Eu pretendo fazer isso daqui pra frente, nos próximos consoles que eu pegar.
      O Play3 será um deles... acho que essa geração está tão caprichada, que está valendo muito a pena. A caixinha dos blu-ray são muito lindas, além da mídia bonitona impressa e tal.
      Tá certo que depois de um tempo isso fica velho e vira relíquia de museu pegando poeira, mas acho que temos que aproveitar o hoje sem pensar no futuro.
      Vai TOMAR NO CU Rienji.
      Winners don't use drugs.

Comment

Se você for milionário eu não vejo problemas.

O legal que eu acho do desbloqueio são as outras funções que ele traz pro videogame.

O matrix já tinha um monte de coisa legal, desbloqueava as regiões de dvd, atualizava e tudo.

O do ps3 deve ter muito mais coisa também.
        "Please allow me to introduce myself. I am a man of wealth... And taste!"

Comment

nos primeiros meses devo ter dois ou tres originais, mas assim que desbloquearem, só piratex!

ainda mais que o ps3 americano não roda dvd regiao 4 daqui...
          Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

No meu 360 so original, nem ta tão caro, e normalmente da pra dividir o dinheiro das minhas saidas, o salario é bom, não tenho que pagar aluguel, nem luz,nem agua, logo ta de boa...

Comment

Vou parar com video games no PS2 mesmo, então não to nem aí p/ isso. Mal jogo ele (apesar de eu me empolgar vez ou outra e passar algumas semanas jogando direto), não vai ser um novo que eu vou ficar gastando uma caralhada de dinheiro p/ ficar largado.

Algum dia, se tiver algum filho, aí tudo bem. Mas se depender só e mim...

Comment

Eu não tenho um console!
                Postado originalmente por Oz Jordan
                eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Mas e aí, já pintou piratões para o PS3? Na chinezada só tem piratão para o x360...
                  Sair de casa é superestimado.
                  Almanaque de Anorak,
                  Capítulo 17, verso 32

Comment

Re: Meu PlayStation 3 só terá originais!

Postado originalmente por Felipe Parker
                    Meu PlayStation 3 só terá originais!
                    Metido!

Comment

Gente, só usei uma frase genérica na título. Calma.

Comment

São Paulo, 3 de Agosto de 2007.

Venho por meio desta solicitar que o Rienji se foda.

Sem mais
                        Saka

Comment

Postado originalmente por Mr. Zanini
                          Mas e aí, já pintou piratões para o PS3? Na chinezada só tem piratão para o x360...
                          Não. Eu vibro com isso, quero que só role piratas mais pra frente pra eu jogar MGS4 na frente de geral.

E que bom, Rienji. Legal. Eu sobrevivo com tudo original faz milênios. Acho que não é nada demais não.

Comment

Postado originalmente por Saka
                            São Paulo, 3 de Agosto de 2007.

Venho por meio desta solicitar que o Rienji se foda.

Sem mais
                            Saka

Épico!!!

Comment

Chupa Rienji!

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎