X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [NÃO VOU PAGAR NEWS] - SONY ROUBANDO PATENTES, DE NOVO!

A Parallel Processing abriu recentemente uma ação contra Sony Corporation of America alegando que a mesma infringiu uma patente existente (Nº 5,056,000) durante o desenvolvimento do Chip Cell.

A patente, intitulada "Processamento Paralelo Sincronizado com Memória Compatilhada", foi registrada em outubro de 1991 e descreve um computador de alta velocidade que desmembra um programa em "processos paralelos menores rodando em diferentes processadores paralelos" e sincroniza novamente o programa, encurtando o tempo de processamento.

A Parallel Processing, em princípio dona da "licença exclusiva" da patente, declara na ação, aberta no Texas, o seguinte: "Em informação e opinião, a ré Sony Corporation of America infringiu e continua a infringir a patente, produzindo, usando, importando, oferecendo para venda e/ou vendendo produtos entre outras coisas, cobertos por um ou mais cláusulas da patente, incluindo, mas não limitado ao, o Sony PlayStation 3".

A empresa alega que as ações da Sony causaram danos irreparáveis e prejuízos financeiros à companhia. A querelante busca indenização, ressarcimento de taxas legais, e o confisco e destruição de todos os produtos da ré que infringem a patente.

Fonte: UOL Jogos
    Coitados dos SÔ...

Muuuuito velho isso.
    E não vai dar em nada, já foi anunciado faz tempo. Se esforce mais, Hargen.

Aliás, essa mesma companhia fez a mesma acusação na questão dos chips de Playstation 2. Quando alguma coisa faz sucesso, semper tem urubu querendo aproveitar e ganhar alguma coisa. Foi assim que o X-Box 1 nasceu.
    Só lembrando, em toda vida do X-Box 1, a Microsoft só teve lucro em um único mês, o do lançamento de Halo 2, será que quando lançarem Halo 3, a Microsoft terá um mês de lucro? Ainda mais com o corte de preço do X-Box 360º.
    TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Takezo que culpa eu tenho se a UOL JOGOS e o FINAL BOSS so noticiaram, HOJE?!

Aqui as contas não param amigo, so posso acessar um ou dois sites para uma olhada rápida nas "novidades"...

Comment

hihihihi, beleza. Posso trancar?
        TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Postado originalmente por Takezo
          hihihihi, beleza. Posso trancar?
          Isso vai de sua conciencia, se tu achar melhor fique avontade, mais como eu outras pessoas podem desconhecer a informação.

Comment

Postado originalmente por Takezo
            Muuuuito velho isso.
            Realmente é muuuuito velho isso. Tanto que saiu no Gamespot ontem...

Latest litigation over Cell-powered console centers on alleged infringements on synchronized parallel processor patent.

E, se você procurar no Google, a referência mais antiga é de quinta-feira.

Todas as outras referências são de ontem ou de hoje.

Tenta de novo, Takezo.

A propósito, pode indicar algum link que diga que essa companhia também tentou processar a Sony por infringir patentes no PS2? Porque eu não encontrei nada...
            If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Se destruirem meu pS3, a cobra vai fumar, na boa.

Comment

Postado originalmente por Random
                Se destruirem meu pS3, a cobra vai fumar, na boa.
                Ninjas entraram pela sua janela e usaram um jutiso destruidor chamado (3RL( )) em seu PS3, PROTEJA-SE RANDOM!

Comment

Tinha um outro processo com relação à tecnologia do Dual Shock, mas não lembro no que deu.

Comment

aff que coisa tosca... esse tipo de processo pra mim é bem parecido com o japonês que quiz patentear o açai

maximus cards:
                    http://www.maximuscards.com/?ref=vre97b4yju

Comment

Postado originalmente por Scott Summers
                      Tinha um outro processo com relação à tecnologia do Dual Shock, mas não lembro no que deu.
                      A Sony NÃO IA PAGAR, por isso o Sixaxis saiu sem vibração.

Só que aí eles conseguiram um acordo com a empresa, e já anunciaram que em breve os Sixaxis voltam a ter vibração. Claro, quem já comprou um PS3 com Sixaxis sem vibração vai ficar chupando o dedo, mas até aí...
                      If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Working...
                      X