X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dúvida burra: The Sims, Vista e o caralho a quatro...

Muito burra que sou, comprei um joguinho The Sims, mas esqueci de ver se roda em qualquer SO...

(Pra falar a verdade, eu comprei PENSANDO que era pro play 2 ).

E agora? Tenho o Vista e o caralho não roda de jeito nenhum...

Obrigada, amiches

E se alguém quiser dar dicas de joguinhos desses de montar cidadezinhas e etc pro play 2, aceitarei de bom grado .
    Who the fuck doesn't like cereal?

Noturna, se não me engano (já que não usei muito o Vista) se você clicar com o botão direito do mouse em cima do atalho do jogo e ir em propriedades tem uma opção de compatibilidade que vc pode marcar. Vê se aparece alguma coisa assim pra vc.

Comment

tem uma versão de simcity pro play2, se não me engano.

Comment

Obrigada pela ajuda, rapazes.

Já resolvi o problema: Hoje fui em uma lojinha e comprei o The Sims pro play 2...

But thanks

Comment

Postado originalmente por Noturna

Já resolvi o problema: Hoje fui em uma lojinha e comprei o The Sims pro play 2...

But thanks

Comment

Mais uma dúvida burra:

Tenho um jogo do play 1 que jogo no play 2, mas não tá aceitando o memory card do play 2...

Tem que ser do 1 então?

Não vai dar errado essa pourra?

Comment

Mais uma dúvida burra:

Tenho um jogo do play 1 que jogo no play 2, mas não tá aceitando o memory card do play 2...

Tem que ser do 1 então?

Não vai dar errado essa pourra?
              Tem que ser o do 1 mesmo.

Comment

Aproveitando o topico, eu gostaria de saber se tem algum jeito de jogar Final Faantasy VII e VIII pra PC no Vista, ja tentei de todas as formas e não consegui, aliás essa é uma das poucas razões pela qual ainda não migrei pra esse novo SO, desde já agradeço....
                Fóloumi --> http://twitter.com/LeonhardSF
                BLOG ---> http://zereiontem.wordpress.com

Comment

Chupa Clark!

Comment

Postado originalmente por leosf5891
                    Aproveitando o topico, eu gostaria de saber se tem algum jeito de jogar Final Faantasy VII e VIII pra PC no Vista, ja tentei de todas as formas e não consegui, aliás essa é uma das poucas razões pela qual ainda não migrei pra esse novo SO, desde já agradeço....
                    Os Final Fantasy pra PC já tem dificuldades pra rodar no XP, imagine no Vista. Conselho de amigo: Pegue um Playstation 1, 2 ou 3 (o 3 tem compatibilidade com jogos do 1, né?) ou um PSP pra jogar. Tô com FFVII no meu PSP rodando redondinho.

Comment

Working...
                    X