X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Jovem brasileiro é eletrocutado com controle na boca

Aguinaldo César Alves, de 18 anos, foi eletrocutado por um raio em Campinas, São Paulo, enquanto jogava vídeo-game em sua casa. Segundo a notícia do portal G1, o garoto estava com um controle nas mãos e outro na boca, e sofreu queimaduras nessas duas regiões no momento da carga elétrica. Uma vizinha tentou socorrer o garoto, mas acabou sofrendo um choque, esse com menor intensidade.

O jovem está agora no pronto-socorro do Hospital Ouro Verde, repousando em observação, e não corre risco de morte. É importante ressaltar que, graças a padronização dos controles sem fio na próxima geração, acidentes como estes serão cada vez mais raros.

Re: Jovem brasileiro é eletrocutado com controle na boca

Postado originalmente por Scott Summers
    É importante ressaltar que, graças a padronização dos controles sem fio na próxima geração, acidentes como estes serão cada vez mais raros.
    Como se acidentes assim acontecessem o tempo todo....

maximus cards:
    http://www.maximuscards.com/?ref=vre97b4yju

Comment

E na verdade parece que o cara estava consertando, e não jogando. Isso até que explicaria o controle na boca...

Comment

explicaria como?? o.O

Comment

obviamente era um nintendista.
          Isso é só uma brincadeira ...

Comment

O filho da puta tava achando que o controle era o que?Alfafa?

Comment

Devia tá jogando aquele jogo do Kid Bengala do Wii.
              Amigos, confiram SUPER-EGO, a história de um psicólogo de super-heróis escrita e desenhada por mim, toda segunda no http://www.sequentialink.com/?comic=super-ego-page-1.

Comment

Eu vi na tv e ele tava jogando/comendo(?) um Super Nintendo!
                [

Comment

Mas que raio que o garoto estava fazendo com o controle na boca? Por acaso era algum emo o moleque? Porque isso explicaria, e muito....

Comment

Postado originalmente por Bandoleiro
                    explicaria como?? o.O
                    Sei lá, não tem gente que quando tá consertando algo bota prego, chave de fenda, etc na boca?

Comment

É culpa do Rayden:

ovem atingido por raio jogava 'Mortal Kombat'
                      Morador de Campinas segurava controle com a boca quando raio caiu.
                      Jovem já teve alta do hospital e afirma se sentir recuperado do choque.
                      JULIANA CARPANEZ

Aguinaldo César Alves, de 18 anos, jogava uma partida de ?Mortal Kombat? (combate mortal, em português) nesta terça-feira (24), quando foi atingido por um raio que o deixou desacordado por alguns segundos. ?Quando acordei, achei que estava morto. Levantei olhando para trás, para ver se eu via meu corpo estendido no chão?, afirmou ao G1 o estudante, que mora no Jardim Campos Elíseos, em Campinas, a 95 km de São Paulo.

O jovem - que já recebeu alta do Hospital Ouro Verde, onde ficou em observação - disputava uma partida no console Super Nintendo contra seu primo Júnior, de 8 anos, no momento do acidente.

Ao pegar o controle remoto da criança para lhe ensinar um novo truque, Aguinaldo segurou o fio de seu controle com a boca ?para não deixá-lo cair?. Foi quando recebeu a descarga elétrica de um raio que atingiu sua casa, deixando um buraco na parede. ?Achei que ia morrer, que iria para os braços de Abraão?, lembra.

A descarga elétrica jogou Aguinaldo longe, segundo seu primo, que testemunhou toda a cena. ?Assim que acordei, consegui pedir socorro. Em seguida, caí no chão novamente e comecei a tremer?, contou, lembrando ter sentido muita dor. Ele disse já estar recuperado e só sentir o corpo mais pesado do que o normal, pela violência do choque. ?Minha boca ficou inchada, mas está boa. Já comi duas 'pratadas' hoje.?

O fã de ?Mortal Kombat?, jogo considerado violento por muitos, ficou triste pelo raio ter queimado sua televisão e também o console. ?Vou ver se alguém consegue consertar pra mim, porque é meu único videogame.? Mas, no final, concorda que o saldo de dois eletrônicos queimados foi positivo, diante do que poderia ter acontecido com ele.

Comment

Fiquei com pena do cara. Devíamos fazer uma campanha pra comprar um console e tv novos pro rapaz.

Comment

Porra, braços de abrãao?
                          Fala sério leitão

E jogando combate moral
                          E MIMIMI e POPOPO

Comment

"Quando acordei, achei que estava morto. Levantei olhando para trás, para ver se eu via meu corpo estendido no chão"
                            Legal

Apesar dele ter sobrevivido, A TV e o console não... logo

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Postado originalmente por Zed
                              Devia tá jogando aquele jogo do Kid Bengala do Wii.
                              Você já zera esse jogo todo dia né Zed????
                              Stampede.
                              Humanoid Typhoon.
                              Sixty Billion Double Dollar Man.
                              Natural Human Disaster.
                              Act Of God.

Comment

Working...
                              X