X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• E3 2015 -Fim das Pre Conferências - Agora Ranking E3

Faltando 1 mês para a E3 veja as datas e horários das conferências.

Lista de Conferências E3 2015:

Bethesda - 14 de junho / 23h00
    Microsoft - 15 de junho / 13h30
    Electronic Arts - 15 de junho / 17h00
    Ubisoft - 15 de junho / 19h00
    Sony - 15 de junho / 22h00
    Nintendo - 16 de junho / 13h00
    Square Enix - 16 de junho / 14h00
    PC Gaming Show - 16 de junho / 20h00

Os horários são referentes ao horário de Brasília.

Fonte: http://www.brasilgamer.com.br/articl...ias-da-e3-2015

Apostas?
    Last edited by Takezo; 17-06-2015, 08:46 PM.
    TAKEZO INC. = FAIL

Re: E3 2015 - Tópico Oficial

Aposto que a cada 5 jogos anunciados um vai ser assassins creed
    (╯°□°)╯︵ ┻━┻

Comment

A cada 5 jogos? Eu estou em dúvida se anunciarão tantos títulos novos assim.

Comment

Comment

Bem, vamos as apostas sérias.

- Eu acho que a Nintendo dropa o Wii-U, não tem sentido deixar o videogame agonizando do jeito que está.
          - MS deve "remakear" as franquias de sucesso do 360, o principal foco é sobreviver mais um ano, para que quando lançar um título novo de peso não seja o fiasco que foi Sunset Overdrive.

Sony merece um post a parte depois.
          TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Postado originalmente por Shad! Ver Post
            Aposto que a cada 5 jogos anunciados um vai ser assassins creed
            100% de certeza que vão anunciar o novo Assassin's nas quatro conferências (consoles, PC e Ubi).
            If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Aposto no anúncio de um novo Elder Scrolls, com um trailer e uma data prevista pro final de 2016 ou começo 2017.
              Postado originalmente por Fitz
              Em um mundo cada vez maus ateu, a necessidade do povo em crer em algo acaba elegendo um novo deus, mais humano e palpável.
              Postado originalmente por Fitz

Keep the faith.

Comment

Iwata disse que não vão falar nada sobre NX ou qualquer coisa assim na E3 da Nintendo, então vai ter Wii U sim por um tempo

Falando na Nintendo, teremos o novo Star Fox lá para testar, obviamente, teremos novas informações dele. Presumo que role novas informações sobre novo Zelda e mostrem mais sobre Xenoblade Chronicle X também. Aposto que irão anunciar Pokkén Tournament para Wii U e a terceira versão de Pokémon XY para o 3DS. Eles disseram que tem muito jogo que eles nem comentaram sobre e estão para sair nos próximos meses...
                Capaz de inventarem de lançar um novo Metroid para o Wii U também, pois não houve nenhuma informação sobre a franquia nas novas plataformas, resta esperar.

Comment

Postado originalmente por kloon Ver Post
                  A cada 5 jogos? Eu estou em dúvida se anunciarão tantos títulos novos assim.
                  Mesma impressão aqui, posso estar enganado mas não acho q vai haver nenhum megaton esse ano. De certo na SONY devem mostrar os primeiros videos da remasterização de Gódófuó 3. Alías não só a MS Takezo, mas pelo q tenho visto, essa coisa de remakear antigos sucessos tem sido o forte da geração atual até o momento.
                  Classificados:
                  Um monte de coisas!!

Comment

Postado originalmente por Zuperman Ver Post
                    Iwata disse que não vão falar nada sobre NX ou qualquer coisa assim na E3 da Nintendo, então vai ter Wii U sim por um tempo

Falando na Nintendo, teremos o novo Star Fox lá para testar, obviamente, teremos novas informações dele. Presumo que role novas informações sobre novo Zelda e mostrem mais sobre Xenoblade Chronicle X também. Aposto que irão anunciar Pokkén Tournament para Wii U e a terceira versão de Pokémon XY para o 3DS. Eles disseram que tem muito jogo que eles nem comentaram sobre e estão para sair nos próximos meses...
                    Capaz de inventarem de lançar um novo Metroid para o Wii U também, pois não houve nenhuma informação sobre a franquia nas novas plataformas, resta esperar.
                    Falaram que não terão nada do NX até 2016. Se for assim, não lançam o NX até 2017 (a Nintendo sempre anuncia o console no ano anterior ao lançamento, foi assim com o 3DS, com o Wii e com o Wii U. Considerando que o 3DS é de 2011 e o Wii U é de 2012, isso dá 5-6 anos de console no mercado, está dentro da média.

Como não vai ter Zelda jogável, a estrela da Nintendo certeza que será Starfox. Também devem aparecer os outros demos que o Miyamoto mostrou na última E3. E acredito que eles vão soltar alguma surpresa de algum dos novatos da empresa, como Splatoon no ano passado.

Das franquias já estabelecidas, eu não sei por quê, mas estou achando que vão anunciar Animal Crossing Wii U.
                    If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Postado originalmente por Zuperman Ver Post
                      Capaz de inventarem de lançar um novo Metroid para o Wii U também
                      Olha, isso sim seria foda.

Comment

Postado originalmente por Leo_Jedi Ver Post
                        Mesma impressão aqui, posso estar enganado mas não acho q vai haver nenhum megaton esse ano. De certo na SONY devem mostrar os primeiros videos da remasterização de Gódófuó 3. Alías não só a MS Takezo, mas pelo q tenho visto, essa coisa de remakear antigos sucessos tem sido o forte da geração atual até o momento.
                        Sim, a Sony também se queimou com o The Order. Mas o Bloodborne desfez o estrago. Não sei porque acredito que finalmente reveremos the Last Guardian. Tem o Street Figther V, grande megaton do final do ano passado que ainda foi pouco explorado. E como esperança é a última que morre, como o PS4 já definiu essa geração de consoles de mesa, talvez seja a hora da Sony olhar um pouco para o Vita.
                        TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Vita ainda existe? Até a Sony deve ter esquecido que existe.

Comment

A Sony vai olhar pro Vita e fazer cara de nojo.

Comment

Bethesda:
                              Doom
                              Anuncio de Fallout 4

EA:
                              Mass Effect 4
                              Mirror Edge 2
                              Star Wars Battlefront

Square Enix:
                              Deus Ex 2

Microsoft: