X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Vendas do Xbox 360 caem 61% e prejuízo da MS aumenta 81%

    As vendas do Xbox 360 caíram 61% no último quadrimestre, em comparação ao mesmo período do ano passado. A Microsoft informou que enviou 700 mil unidades às lojas, em comparação aos 1,8 milhão enviados no ano passado. O prejuízo da divisão X Box subiu vertiginosamente. Enquanto no ano passado foi de US$ 423 milhões, neste ano fechou no vermelho em US$ 1,20 bilhões. Segundo a Microsoft, o prejuízo aumentou por causa da decisão de aumentar para três anos a garantia e reembolsar os gastos com transporte dos consoles defeituosos.


    Só tenho uma coisa a dizer: bem feito. E vai ficar ainda pior, quando as ações contra a empresa começarem a pipocar. Porque eles disseram com todas as letras que o número de defeitos era normal. E a indenização nos EUA não é brincadeira não...


    Fonte: microtech XP

    http://www.mtechxp.net/main/microsof...problems-mount
    TAKEZO INC. = FAIL

  • #2
    O fato da MS ter prejuízo por corrigir seus erros só mostra o sucesso da empresa. Só mostra que daqui pra frente só melhora. Microsoft é demais, conviva com isso.

    Comment


    • #3
      Se por um lado ela está tendo prejuízo com o recall, por outro ela deve estar indo muito bem no quesito "jogos vendidos", já que é daí que vem realmente a grana boa.

      Comment


      • #4
        Como eu previa, principalmente por conhecer o passado da MS e seu comportamento predatório em relação a adversários, nessa geração ela acaba praticamente destruindo um rival, no caso a Sony, juro que pensei que seria a Nintendo mas o Wii continua firme e forte como segundo console. Não sou Ista, pq acho isso ridiculo, como ja postei anteriormente, tenha dinheiro e compre todos, vc se diverte e deixa os miseráveis que só tem 1 videogame defenderem eles com unhas e dentes pra justificarem o investimento.

        No mais, acho que a MS não vai se abalar, o Xbox360 vai recuperar a parte do que perdeu com a garantia.

        abraços
        abraços

        Mclarry

        Comment

        Working...
        X