Anúncio

Collapse

Regras da Pasta & Lista de Tópicos Oficiais!

Postado originalmente por Bandoleiro
- Respeite os tópicos oficiais: notícias e comentários sobre jogos ou consoles devem ser postadas em seus respectivos tópicos, quando existirem;

- Tópicos e mensagens fora desse padrão serão movidas/apagadas sem aviso prévio;

- Respeite os outros usuários e moderadores. Mensagens contendo ofensas e outros tipos de agressões não serão toleradas;

- Antes de criar um tópico novo, faça uma pesquisa sobre o assunto. É possível que ele já tenha sido discutido;

- Evite o flood;

- Se você é um usuário novo, entenda que a dinâmica do MBB é diferente da de outros fóruns. Temos muita liberdade de expressão entre os usuários, e você pode ter também, desde que tenha discernimento e maturidade o suficiente pra tanto.
Postado originalmente por bigas
- É proibida a postagem de links para conteúdos relacionados a pirataria
CONSOLES/PORTÁTEIS
WiiU
XboxOne

Playstation 4

iPhone / iPad / iPod Touch

Playstation Vita

Xbox 360
Wii
Nintendo 3DS
Playstation 3
PC

GAMES

GTA V

Injustice: Gods Among Us

Metal Gear Rising
Pokémon X&Y

Batman Arkham Origins

Batman Arkham City

Uncharted 3
FIFAs

Elder Scrolls V

Demons Souls
Deus EX
Battlefield 3

Rock Band
Final Fantasy XIII-2
DC Universe
KOF XIII

Diablo 3
Gran Turismo 5
Blazblue Series

Ultimate Marvel vs Capcom 3
PES

Street Fighter X TEKKEN
Mass Effect Series
Castlevania Series
God of War Series
Mortal Kombat Series
Resident Evil Series

Street Fighter 4 Series

Sonic Series
Megaman Series
GTA V
Saint Seiya - Sanctuary Battle
Anarchy Reigns
Vanquish
Metal Gear Solid Series - 5 & Rising
Kingdom Hearts Series
Assassins Creed Series
SINGSTAR
OKAMI HD
Bioshock
FINAL FANTASY SERIES TO

OUTROS
As Imagens Geniais - Versão Games
O que vocês estão jogando?

Últimas compras gamísticas
Ranking de Troféus PS3
NETFLIX

Central de Reviews

Lojas Internacionais

Compra de creditos na PSN
Ranking dos Games
Qual o último jogo que vocês zeraram?

OBS:
Outros tópicos oficiais que estão faltando à lista, favor enviar MP para os monitores da pasta.
See more
See less

MMPRPG - bons e gratis? algum indica...

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• MMPRPG - bons e gratis? algum indica...

Eu tava a fim de voltar a jogar algum tipo de MMPRPG, mas como eu não to em condições de pagar a assinatura de algum, queria indicações de jogos que sejam gratis, mas nem por isso sejam ruins.

eu joguei por alguns meses do ano passado City of Heroes, e adorava...

e hoje eu vi na net propaganda de um jogo chamado Tales of Pirates (http://top.igg.com/index.php)
    Mas como não conheço não sei se vale a pena.

Alguem indica algum?[/url]
    "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
    Alan Moore

alias, a sigla é essa mesma?

já vi assim, já vi só MMRPG... MMORPG... e não sei a diferença.
    "Recapitulando, então: culturas sexualmente progressistas nos deram a matemática, a literatura, a filosofia, a civilização e todo o resto, enquanto culturas sexualmente reprimidas nos deram a Idade Média e o Holocausto. Não que eu queira exagerar nos meus argumentos, é claro."
    Alan Moore

Comment

Morro de vontade de jogar o Everquest II. Mas acho que não rodaria em meu PC e também acho que só tem pago...

Comment

NeverWinter Nights na primeira versão tinha uma dezena de servers espalhados pelo mundo, mas tinha a limitação de suportarem no máximo 64 jogadores online, não sei se na versão 2 do jogo a coisa mudou de figura....
        http://dtrackerman.wordpress.com/
        moto no dia a dia

Comment

Tem Phantasy Star Online Blue Burst que tem servidor pirata.
          É um otimo jogo que foi originado pelo DreamCast.
          Conheço gente que ate se casou por esse game.
          BOSTIL TIL TIL!!!

Comment

Spit-Nick

mas no caso o jogo é pago só que dá pra jogar em server pirata? é isso?
            Alan Moore

Comment

Bom.. correndo o risco de ser apedrejado.. Tem Tibia. Jogo 2d, sem som. Mas vc pode jogar de graça indefinidamente.
              BR?

Comment

Postado originalmente por Fábio Valeta de Lima
                Spit-Nick

mas no caso o jogo é pago só que dá pra jogar em server pirata? é isso?
                Isso.
                Mas e so vc colocar o IP do servidor pirata que redireciona de boa.
                E outra coisa, no server pirata nem tem tanto xiters como no server original hehehhe
                BOSTIL TIL TIL!!!

Comment

server pirata...

esse Tales of Pirates é legalzinho, mas é meio infantil em algumas partes

não aguento mais jogar MU.

Jogo 9 Dragons da Acclaim e Wyd (esse foi trazido pro Brasil pela empresa que trouxe o Gunbound).

todos free

Comment

não joguei 9 Dragons mas reforço o dog, pq o pessoal com quem jogava raganarok antigamente, jogou e aprovou.
                    Tem Last War
                    Priston Tale
                    Silk Road
                    "sem inspiração para uma nova assinatura"

Comment

Eu peguei o Silk Road, mas não tive muito tempo para desenvolver ainda.

Alguém sabe se o The Duel é pago ou grátis?

Comment

passem as páginas desse jogos que vcs estão indicando.
                        Alan Moore

Comment

http://9dragons.acclaim.com/

http://www.wyd.com.br/main.asp

e voltei recentemente a jogar Maplestory, joguinho 2d bem legal, com um numero gigantesco de jogadores online (um dos maiores).

http://www.maplestory.com/

joguei também Knightonline...

acho que é http://wwwknightonlineworld.com

bem legal, Free, mas em com servidores lotados os premium players tem prioridade pra conectar.

Comment

Postado originalmente por Fábio Valeta de Lima
                            passem as páginas desse jogos que vocês estão indicando.
                            e só clicar no google com o nome do jogo e já te passa o link direto XD

atualmente jogo Line Age 2 C4, do horyu
                            www.horyu.com.br

mas pessoal (maioria) ta migrando pro supreme (não lembro o link) que é C5
                            "sem inspiração para uma nova assinatura"

Comment

Cara, ultima online.

Tem uma gigantesca comunidade pra jogar "pirata" no brasil.

É diferente e viciante.
                              Faço JOGUINHOS DE TEXTO AGORA, GRANDE EVOLUÇÃO DE PERSONAGEM:
                              https://forum.choiceofgames.com/t/th...ed-15-05/26275

Comment

Working...
                              X