X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Oficial]Kingdom Hearts 2: 100%

Caras, peguei um PS2 de meu colega para jogar...

...bom, comecei a jogar Kingdom Hearts 2, VICIEI MUITO, até que uns NERDYZ me disseram que se eu completasse o jogo em 100% eu poderia ver um vídeo MUITO OVERPOWER, não tive a curiosidade de ver no youtube...

...estava apenas querendo a ajuda de algum de vocês, tipo Rienji, para eu conseguir os 100%, bom, eu só não completei algumas coisas do tipo:

Missões,
    Minigames(faltou os Paradox Battles de Hades),
    e pouca coisa da Synthesis,

Mas oquê está me dando muito trabalho são as Gummi ship's, que são muito chatas para completar em 100% e algumas missões, do tipo "Consiga 10.000 pontos no Paradox Battles:Titan Cup".

Enfim, me ajudem, nem que seja um pouquinho.
    Postado originalmente por Leandro Azeredo
    O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
    sigpic

"Trate bem seu cliente"

Primeiramente... BEHOLD THE POWER!!

Kingdom Heaaaaaaaaarts é muito foda... sem mais.

Zerei 5 vezes e estou indo para a sétima jogando a versão Final Mix + do 2, em japonês. Já consegui 100%, inclusive matando Sephiroth e tudo, mas é difícil pacas e só pegando um detonado pra eu lembrar de tudo, MASSS... você só precisa completar todas as "quests" do jornal do Jimmy Cricket de você estiver jogando no normal, daí você vê o final secreto que nem é tão MOTHERFUCKER assim, é um video pequeno mas muito bonito, massss... sem muita ação. O final BIG MOTHER FUCKER está no Final Mix + 2, que é só em japa.

Mas enfim... se quiser ver o final secreto do jogo, basta zerar no proud mode, ou mais conhecido como "hard", apenas zerar. Ou então faça 100% no normal. No easy não tem como ver o final secreto, nem com 10000000% de jogo completo.

Agora, se não quiser trabalho, é só catar os finais no Youtube, eu não fiz isso, pq KH 2 merece ser zerado e depois ver o final no modo maius cabrón o possível, como eu fiz, inclusive matando o Sephiroth após penosamente elevar os personagens ao nível 99 com as melhores armas.

Então, amiche, está em que parte do jogo? Qual level? Não se preocupe com as gummi ships, elas não são essenciais, mas a versão do KH2 é até divertida, a Gummi Ship do 1 é fraquíssima, assim como o jogo que é mediano. Mas o 2 é o supra sumo dos jogos do PS2, o melhor sem dúvida, só não é o melhor jogo do mundo, este perde para FF VII.

Comment

Eu vi no youtube.
      Esse jogo me dá dor na vista. Muito colorido pro meu gosto.

Comment

Rienji, valeu por me dizer que as Gummi ship's não servem para nada,m estou feliz pacas agora...

...Estou no level 96, no momento tenho TODAS weapons de TODOS os personagens, minha forma mais upada é a WISDOM, a que acho mais chata...

...Já completei 61 missões, pois é, tenho 61 caras do mickey dourada, falto umas sete lists da synthesis e só...

...agora, oquê vai me encher mais o saco é...

...Treinamento de Phill, tenho uma certa idéia de como conseguir 1.000 pontos, e as Paradox Battles,
        que ainda nem consegui abrir TODAS, tenho que bater os seguintes recordes:
        -Poster Duty e;(fazer em trinta segundos)
        -Junk Sweep.(conseguir em menos de 6 porradas)

P.S:Rienji, não quero ver o vídeo no youtube, pois sou um NERDY ORGULHOZU pra CARALHO em termos videogamícos.

P.S2:O ps2 que eu estou jogando não é meu, e o cara não tem o Final Mix, então não irei comprar um jogo para um videogame que não é meu.

Valeu Rienji.

E o JOGO é MUITO OVERPOWER mesmo.
        O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
        sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

Assim como o Rienji já falou várias vezes do que gostou eu já falei do que não curti.

Começo bom mas depois fica muito fácil, só o sephiroth realmente é um desafio real (e se ficar nivel 99 ele fica facinho facinho)

A história só parece se desenvolver em Hollow Bastion, os outros mundo parecem mais um "adereço".

Mas tirando esses defeitos foi um puta jogo legal , nada de MELHOR jogo do mundo mas me diverti bastante. (ainda mais se jogado logo depois do 1)

Se divirta Djusa
          E MIMIMI e POPOPO

Comment

Ted, eu já zerei o jogo, só tenho que fazer 100% agora.
            sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

eu sei, só dei minha opnião :P
              E MIMIMI e POPOPO

Comment

Working...
              X