Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Negada baixei Transformers - The Movie.
A menos que você seja muito fã,não baixe!
Tu tá dizendo que o jogo do Transformers é ruim!? Ele é praticamente o FODÁSTICO Hulk Ultimate Destruction versão Transformers, com os gráficos melhorados ainda por cima!
Enfim, não precisa nem gostar de Transformers para gostar desse jogo... Eu recomendo!
Sair de casa é superestimado. Almanaque de Anorak,
Capítulo 17, verso 32
Tu tá dizendo que o jogo do Transformers é ruim!? Ele é praticamente o FODÁSTICO Hulk Ultimate Destruction versão Transformers, com os gráficos melhorados ainda por cima!
Enfim, não precisa nem gostar de Transformers para gostar desse jogo... Eu recomendo!
Mas aí só vale a pena se você jogar com os Decepticons.
Com os Autobots as missões são chatinhas...chatinhas...
COM O RELATOR, esse jogo é sensacional, e eu nem gosto de transformers
Mortal Kombat - Shaolin Monks
O melhor jogo de fases para jogar em dupla. Ponto final.
E Winning Eleve é assim mesmo. Lembro que quando comecei, com o WE 8, não conseguia marcar gol também, tentei com 1 estrela com o Brasil contra a China e perdi de 4 x 0. Depois de um tempo tive minha primeira vitória e meu primeiro gol com 3 estrelas contra a Argentina. Foi 3 x 0. Daí pra frente foi só alegria (ou quase, he he he).
Comment