Anúncio

Collapse

Regras da Pasta & Lista de Tópicos Oficiais!

Postado originalmente por Bandoleiro
- Respeite os tópicos oficiais: notícias e comentários sobre jogos ou consoles devem ser postadas em seus respectivos tópicos, quando existirem;

- Tópicos e mensagens fora desse padrão serão movidas/apagadas sem aviso prévio;

- Respeite os outros usuários e moderadores. Mensagens contendo ofensas e outros tipos de agressões não serão toleradas;

- Antes de criar um tópico novo, faça uma pesquisa sobre o assunto. É possível que ele já tenha sido discutido;

- Evite o flood;

- Se você é um usuário novo, entenda que a dinâmica do MBB é diferente da de outros fóruns. Temos muita liberdade de expressão entre os usuários, e você pode ter também, desde que tenha discernimento e maturidade o suficiente pra tanto.
Postado originalmente por bigas
- É proibida a postagem de links para conteúdos relacionados a pirataria
CONSOLES/PORTÁTEIS
WiiU
XboxOne

Playstation 4

iPhone / iPad / iPod Touch

Playstation Vita

Xbox 360
Wii
Nintendo 3DS
Playstation 3
PC

GAMES

GTA V

Injustice: Gods Among Us

Metal Gear Rising
Pokémon X&Y

Batman Arkham Origins

Batman Arkham City

Uncharted 3
FIFAs

Elder Scrolls V

Demons Souls
Deus EX
Battlefield 3

Rock Band
Final Fantasy XIII-2
DC Universe
KOF XIII

Diablo 3
Gran Turismo 5
Blazblue Series

Ultimate Marvel vs Capcom 3
PES

Street Fighter X TEKKEN
Mass Effect Series
Castlevania Series
God of War Series
Mortal Kombat Series
Resident Evil Series

Street Fighter 4 Series

Sonic Series
Megaman Series
GTA V
Saint Seiya - Sanctuary Battle
Anarchy Reigns
Vanquish
Metal Gear Solid Series - 5 & Rising
Kingdom Hearts Series
Assassins Creed Series
SINGSTAR
OKAMI HD
Bioshock
FINAL FANTASY SERIES TO

OUTROS
As Imagens Geniais - Versão Games
O que vocês estão jogando?

Últimas compras gamísticas
Ranking de Troféus PS3
NETFLIX

Central de Reviews

Lojas Internacionais

Compra de creditos na PSN
Ranking dos Games
Qual o último jogo que vocês zeraram?

OBS:
Outros tópicos oficiais que estão faltando à lista, favor enviar MP para os monitores da pasta.
See more
See less

Atari news: Dicas para PS2

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Atari news: Dicas para PS2

Amigos, comprei um Playstation 2 para minha irmã ainda pouco, que estava na pilha de jogar The Sims 2 e nunca conseguia no computador porco dela.

Desde o começo da adolescência que eu não jogo videogame direito, mas essa nova aquisição me animou muito.

Gostaria de saber alguns bons jogos de pancadaria, ação, emoção, super-heróis e uns de carrinhos estilo Top gear.

Junto com o console, pegamos cinco jogos, o Marvel Ultimate pra mim e quatro pra ela: Harry Potter, Honey Moon e outros dois que depois eu vejo quais são.

Assim sendo, por favor, ajudem esse analfabeto no pavoroso mundo dos videogames.

PS: Gosto muito de w11, mas nunca consegui marcar um gol naquela merda, é muito dificil. Até pensei em comprar pra nao fazer feio na proxima vez que meus amigos estiverem jogando, mas pensei de novo e desisti dessa merda.

Abraços!
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

super-heróis tu já tem o top top, que é o Marvel Ultimate. Também tem o ótimo jogo do Aranha ultimate e o Spider-Man 2. O do Hulk também é bacaninha, apesar de meio enjoativo. E passe longe do jogo da liga.

Pancadaria: os de sempre, a série Street Fighter (2d, o 3d é um LEEXO), King of Fighters (eu não gosto, mas tem gente que acha ótimo) e o SENSACIONAL Capcom vs. SNK.

Ação: jogue toda a série onimusha. tem os resident evil, que eu acho uma bosta mas todo mundo acha legal. Tem Metal Gear que eu acho uma bosta, mas todo mundo acha legal, e tem também Splinter Cell, que todo mundo acha uma bosta mas eu acho legal Ah, tem God of War 1 e 2 também.

Tem os FPS também, alguns são ótimos, como Battlefield 2, Call of Duty 3 e o fabuloso Black.

Corrida tem o incomparável Gran Turismo 4, mas dado o teu perfil não-hardcore nem de videogame nem de carro, recomendo as séries Need for Speed e Burnout.

Comment

Valeu, Bandoleiro! Todas as dicas devidamente anotadas!

Os jogso que minha irmã comprou: Piratas do Caribe, Harry Potter, Harvest Moon e The Sims 2.

Algum desses presta?
      Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

não prestam.

e WE é muito fácil, se não consegue marcar um gol jogando com 1 estrela (ou no very easy baby) então é melhor não jogar nenhum outro jogo.
        Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Postado originalmente por Chico Barney
          Valeu, Bandoleiro! Todas as dicas devidamente anotadas!

Os jogso que minha irmã comprou: Piratas do Caribe, Harry Potter, Harvest Moon e The Sims 2.

Algum desses presta?
          Para um público casual como parece ser o caso de sua irmã, está muito bom sim, ela começou bem, ao invés de escolher títulos hardcore, é assim que se começa mesmo, depois ela vai se interessando mais.

Sugiro...

Ação: God of War e Metal Gear Solid 2
          RPG: Kingdom Hearts 1 e 2
          Musical: Guitar Hero 1 e 2, Amplitude, REZ
          Cidadão Kane dos games: Okami e Shadow of the colossus
          Quadrinhos: Ultimate Spider-Man é o melhor, e faz parte da cronologia (é sério), Marvel Ultimate é legal e vc já tem, mas pegue também X-Men Legends 2
          Luta: King of Fighters Maximum Impact 2 (2007) e Guilty Gear XX
          Esportes: Winning Eleven mais novo, sem mais

Comment

Postado originalmente por Felipe Parker
            Quadrinhos: Ultimate Spider-Man é o melhor, e faz parte da cronologia (é sério)
            Que porra é essa? Dá pra explicar melhor Rienji?

Comment

Re: Atari news: Dicas para PS2

Gostaria de saber alguns bons jogos de pancadaria, ação, emoção, super-heróis e uns de carrinhos estilo Top gear.
              !

Ação: God of War 1 e 2, Prince of Persia (os três)

Luta: Tekken 5, Soul Calibur III

Corrida: Burnout 3 (fuja do 4 e do 5)

Super Heróis: Ultimate Spider Man
              (╯°□°)╯︵ ┻━┻

Comment

Ultimate Spider-Man (o game) faz parte da cronologia. O game foi escrito pelo Bendis, mostra o retorno do Venom e do Carnage... sem contar que explica porque o Venom adquire a aranha branca no peito neste game, o que explica a capa de Ultimates Volume 3 que ele aparece com uma aranha branca lutando contra os Supremos. Entre outras coisas...

Comment

É um bom jogo, foda-se a cronologia
                  (╯°□°)╯︵ ┻━┻

Comment

Aquele GTA é bom como dizem? Qual a melhor versao?

Comment

Bully
                      Sério, Bully é o melhor Gta-Style que eu vi no PS2, talvez chegue a perder para o Vice CIty

Comment

Ultimate Spider-Man (o game) faz parte da cronologia. O game foi escrito pelo Bendis, mostra o retorno do Venom e do Carnage... sem contar que explica porque o Venom adquire a aranha branca no peito neste game, o que explica a capa de Ultimates Volume 3 que ele aparece com uma aranha branca lutando contra os Supremos. Entre outras coisas...
                        Sim bendis falou isso antes de sair o jogo "o game é uma parte importante bla bla bla bla" , mas até agora o game não foi citado na "crolonogia".
                        e já faz quanto tempo que o game saiu?

Fora que o Carnage já apareceu na saga do clone ultimate e nada de citar a versão dele do jogo.
                        Acho que foi mais pra vender e dar um motivo pro Venom ter o uniforme clássico, apesar de que até hj o venom ainda não apareceu novamente na cronologia ultimate
                        E MIMIMI e POPOPO

Comment

Postado originalmente por gardner
                          Bully
                          Sério, Bully é o melhor Gta-Style que eu vi no PS2, talvez chegue a perder para o Vice CIty
                          Não joguei GTA ainda, mas já zerei Bully e é tudo isso que dizem mesmo. Muito bom.

Comment

Qualquer dúvida a respeito de jogos para PS2 que vc tenha pode ser elucidada com as siglas MGS e GTA... Qualquer uma!
                            Sair de casa é superestimado.
                            Almanaque de Anorak,
                            Capítulo 17, verso 32

Comment

Obrigatórios: Resident Evil 4, Shadow of the Colossus (e indico também o predecessor, ICO), God of War 1 e 2.

Depois venda e compre um Wii pra jogar Mario Kart, aquilo sim é diversão pra toda a família!!!
                              Vendo livros: http://www.olx.com.br/loja/id/130838

Comment

Working...
                              X