Anúncio

Collapse

Regras da Pasta & Lista de Tópicos Oficiais!

Postado originalmente por Bandoleiro
- Respeite os tópicos oficiais: notícias e comentários sobre jogos ou consoles devem ser postadas em seus respectivos tópicos, quando existirem;

- Tópicos e mensagens fora desse padrão serão movidas/apagadas sem aviso prévio;

- Respeite os outros usuários e moderadores. Mensagens contendo ofensas e outros tipos de agressões não serão toleradas;

- Antes de criar um tópico novo, faça uma pesquisa sobre o assunto. É possível que ele já tenha sido discutido;

- Evite o flood;

- Se você é um usuário novo, entenda que a dinâmica do MBB é diferente da de outros fóruns. Temos muita liberdade de expressão entre os usuários, e você pode ter também, desde que tenha discernimento e maturidade o suficiente pra tanto.
Postado originalmente por bigas
- É proibida a postagem de links para conteúdos relacionados a pirataria
CONSOLES/PORTÁTEIS
WiiU
XboxOne

Playstation 4

iPhone / iPad / iPod Touch

Playstation Vita

Xbox 360
Wii
Nintendo 3DS
Playstation 3
PC

GAMES

GTA V

Injustice: Gods Among Us

Metal Gear Rising
Pokémon X&Y

Batman Arkham Origins

Batman Arkham City

Uncharted 3
FIFAs

Elder Scrolls V

Demons Souls
Deus EX
Battlefield 3

Rock Band
Final Fantasy XIII-2
DC Universe
KOF XIII

Diablo 3
Gran Turismo 5
Blazblue Series

Ultimate Marvel vs Capcom 3
PES

Street Fighter X TEKKEN
Mass Effect Series
Castlevania Series
God of War Series
Mortal Kombat Series
Resident Evil Series

Street Fighter 4 Series

Sonic Series
Megaman Series
GTA V
Saint Seiya - Sanctuary Battle
Anarchy Reigns
Vanquish
Metal Gear Solid Series - 5 & Rising
Kingdom Hearts Series
Assassins Creed Series
SINGSTAR
OKAMI HD
Bioshock
FINAL FANTASY SERIES TO

OUTROS
As Imagens Geniais - Versão Games
O que vocês estão jogando?

Últimas compras gamísticas
Ranking de Troféus PS3
NETFLIX

Central de Reviews

Lojas Internacionais

Compra de creditos na PSN
Ranking dos Games
Qual o último jogo que vocês zeraram?

OBS:
Outros tópicos oficiais que estão faltando à lista, favor enviar MP para os monitores da pasta.
See more
See less

Vice-presidente da Sony esmurra a Microsoft

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Vice-presidente da Sony esmurra a Microsoft

* http://kotaku.com/gaming/when-execut...ace-278129.php

Peter Dille, Sony's senior vice president of marketing for PlayStation, is angry. No, actually, he's furious. So much so he's about ready to punch on. And Microsoft, boy, are you gonna get it:

I don't want to be argumentative, but I take issue with Microsoft either having a long tail, or being profitable, because they've never done either. They've never made a dime in this business, number one, and number two, they've never had a tail. They've never been successful enough to have a tail! So the notion of a back half of the curve doesn't exist for them. They stopped the Xbox and I kind of feel for the guy that bought an Xbox the month before they said 'we're out of business, we're moving on.'
    Them is most certainly fightin' words. But wait. He ain't done.

With the Xbox 360 you've got an inconsistent design, some have a hard drive, some don't, and none of them have Blu-Ray, and the HD-DVD will be out of business in a matter of months. Is this a 10 year product? And by the way, it doesn't even work. Do they want to be selling it for 10 years and refurbishing them all for 10 more years? I don't think that's a 10 year product. You could disagree with me, or they could disagree with me, but I'd put that up against the PS3 any day.
    I'm pretty sure that's about the point the handlers burst into the room and hit him with the tranquilizer darts. Little drastic, yeah, but it had to be done. Any more hulking out and he wouldn't have just been a danger to Microsoft, he'd have been a danger to himself, and his loved ones.
    Viciado em documentários?
    http://youtubedocs.tumblr.com/

Cara é maluco...

Comment

Não deixa de ter razão... eu não vejo o xbox como um produto de 10 anos usando mídia de dvd, vai ser como ter um videogame de cartucho no futuro.

E provavelmente o blue-ray também não vai durar 10 anos não...
      "Please allow me to introduce myself. I am a man of wealth... And taste!"

Comment

A partir de hoje eu passo a odiar tudo isso de tecnologias absurdas. Vou parar no tempo. Chega dessas coisas JAPA RAIO LASER.

Comment

Hahahahaha, o cara quer que o Blu-Ray vença a format war a qualquer custo!

Comment

Caralho o cara esqueceu os remédios em casa

Comment

Postado originalmente por EL_Lobo
              Não deixa de ter razão... eu não vejo o xbox como um produto de 10 anos usando mídia de dvd, vai ser como ter um videogame de cartucho no futuro.

Mas nao se desenham os videogames como "produtos de 10 anos". O PS2, mega-sucesso indiscutível, foi "substituído" pelo PS3 com pouco mais de sete anos (foi lançado no Japao em março de 2000) e seus dois companheiros de geraçao foram substituídos com quatro (Xbox) e seis anos (Gamecube).

Além disso, o DVD dupla camada só é uma mídia pequena pra programador preguiçoso; os programadores só encheram as mídias Blu-Ray dos jogos do PS3 porque enfiaram milhares de texturas sem compressao, que poderiam muito bem ser comprimidas (taí Gears of War que nao me deixa mentir, porque parece muito mais bonito que Resistance). E se o jogo for muito complexo nada impede o uso de duas ou três mídias...
              If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

DANÇA LOKA, DANÇA!

Comment

Postado originalmente por Patchanka
                  Postado originalmente por EL_Lobo

Mas nao se desenham os videogames como "produtos de 10 anos". O PS2, mega-sucesso indiscutível, foi "substituído" pelo PS3 com pouco mais de sete anos (foi lançado no Japao em março de 2000) e seus dois companheiros de geraçao foram substituídos com quatro (Xbox) e seis anos (Gamecube).
                  Pera lá! Substituído uma ova... pode ter um console novo no pedaço, mas uma coisa que a Sony não fez foi "descontinuar" o PS2 como ocorreu com Cube e Xbox, que foram jogados às traças por suas produtoras. Continuam recebendo lançamentos? Sim, mas só games multiplataformas ou coisas que saem até para MAC, e bem poucos. Tanto que nesta E3, a Sony falou abertamente que a família PlayStation é formada por PS2, PSP e PS3.

Comment

Fora os boatos que dizem que a Sony esta pensando em lançar um PS2 com um controle semelhante ao do Wii

Comment

Ah, que é isso, elas estão descontroladas

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Você viu as aspas, Rienji? Sei que o PS2 ainda continua sendo fabricado, mas a prioridade da Sony já é o PS3. Ou tem mais algum lançamento top planejado pro PS2 depois de God of War 2 que nao seja multiplataforma?
                        If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

sony so ta continuando o ps2 pq o pos3 não esta dando muito certo.
                          Duvido que se o ps3 vender-se igual agua no deserto o ps2 já tinha levado um pé na bunda faz e tempo....
                          E Blu-Ray de CU é ROLA!
                          BOSTIL TIL TIL!!!

Comment

Por mim o PS2 podia deixar de receber lançamentos hoje que eu ainda teria alguns anos de jogatina nele.

Comment

o bom do ps2 é que dá pra jogar retroativamente por sete anos, mas a qualidade dos jogos iniciais é bem discutível.

Comment

Working...
                              X