Anúncio

Collapse

Regras da Pasta & Lista de Tópicos Oficiais!

Postado originalmente por Bandoleiro
- Respeite os tópicos oficiais: notícias e comentários sobre jogos ou consoles devem ser postadas em seus respectivos tópicos, quando existirem;

- Tópicos e mensagens fora desse padrão serão movidas/apagadas sem aviso prévio;

- Respeite os outros usuários e moderadores. Mensagens contendo ofensas e outros tipos de agressões não serão toleradas;

- Antes de criar um tópico novo, faça uma pesquisa sobre o assunto. É possível que ele já tenha sido discutido;

- Evite o flood;

- Se você é um usuário novo, entenda que a dinâmica do MBB é diferente da de outros fóruns. Temos muita liberdade de expressão entre os usuários, e você pode ter também, desde que tenha discernimento e maturidade o suficiente pra tanto.
Postado originalmente por bigas
- É proibida a postagem de links para conteúdos relacionados a pirataria
CONSOLES/PORTÁTEIS
WiiU
XboxOne

Playstation 4

iPhone / iPad / iPod Touch

Playstation Vita

Xbox 360
Wii
Nintendo 3DS
Playstation 3
PC


GAMES

GTA V

Injustice: Gods Among Us

Metal Gear Rising
Pokémon X&Y

Batman Arkham Origins

Batman Arkham City

Uncharted 3
FIFAs

Elder Scrolls V

Demons Souls
Deus EX
Battlefield 3

Rock Band
Final Fantasy XIII-2
DC Universe
KOF XIII

Diablo 3
Gran Turismo 5
Blazblue Series

Ultimate Marvel vs Capcom 3
PES

Street Fighter X TEKKEN
Mass Effect Series
Castlevania Series
God of War Series
Mortal Kombat Series
Resident Evil Series

Street Fighter 4 Series

Sonic Series
Megaman Series
GTA V
Saint Seiya - Sanctuary Battle
Anarchy Reigns
Vanquish
Metal Gear Solid Series - 5 & Rising
Kingdom Hearts Series
Assassins Creed Series
SINGSTAR
OKAMI HD
Bioshock
FINAL FANTASY SERIES TO

OUTROS
As Imagens Geniais - Versão Games
O que vocês estão jogando?

Últimas compras gamísticas
Ranking de Troféus PS3
NETFLIX

Central de Reviews

Lojas Internacionais

Compra de creditos na PSN
Ranking dos Games
Qual o último jogo que vocês zeraram?

OBS:
Outros tópicos oficiais que estão faltando à lista, favor enviar MP para os monitores da pasta.
See more
See less

Vem aí Crisis Core, o jogo DS Killer.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Vem aí Crisis Core, o jogo DS Killer.



    __________________________________________________ _________
    PREVIEW
    __________________________________________________ _________



    Crisis Core: Final Fantasy VII se passa sete anos antes dos eventos ocorridos em Final Fantasy VII. A produção está sendo supervisionada por Yoshinori Kitase, diretor do original Final Fantasy VII, com Hajime Tabata servindo como diretor. Tetsuya Nomura será o responsável pelo design dos personagens, enquanto Kazushige Nojima ? que desenvolveu a história do jogo principal - ficará encarregado dos cenários. A música inclui algumas remixagens do trabalho original de Nobuo Uematsu, cortesia de Takeharu Ishimito. A nova máxima do jogo é ?Homens que derramam lágrimas sobre seus próprios destinos, e por seus amigos?.

    Graças ao monopólio sobre a energia mako e por deter uma fortíssima força militar, a companhia Shinra está rapidamente exercendo sua influência sobre o mundo. E o símbolo da prosperidade, a cidade mako de Midgar, em breve se tornará o símbolo do poder da Shinra. A companhia possui uma organização de soldados com habilidades de combate extremamente poderosas conhecida como Soldier, e os mais poderosos entre eles, são conhecidos como Soldiers de primeira classe, inspirando respeito e inveja das massas. E um dos jovens que conseguiu ter esse mérito é Zack. Ele trabalha duro em suas obrigações diárias com seu supervisor, Angeal, que também é de primeira classe e é um excelente líder.


    Seja sincero: você imaginou que em tão breve teríamos gráficos desse nível num portátil?

    Nesse tempo, ocorreu um ocidente conhecido como ?Desaparição em massa de Soldiers? quando, durante operações de combate em Wutai, Genesis, um membro de primeira classe do Soldier, desapareceu junto com vários outros sem deixar uma pista. A administração da Shinra avaliou a situação e decidiu mandar outros Soldiers para por um fim na guerra e esclarecer o escândolo, e então, Angeal e Zack, junto com Sephiroth, cujo nome seria mundialmente conhecido como herói, foram despachados para Wutai. Qual a verdade por trás do desaparecimento de Genesis? Qual é o segredo escondido pelos três Soldiers despachados para Wutai? A luta de um cruel destino aguarda Zack.

    Muitos pensaram que Tseng havia morrido no Temple of the Ancients , mas isso foi desmentido em Advent Children com uma breve aparição do Turk. Ele também apareceu num dos vídeos do game como um superior de Zack, e em uma das sequências ele agradece Zack por aumentar seu salário após o Soldier ter sido bem-sucedido numa perigosa missão. Com uma clara delineada hierarquia indo do novato Cloud, para o Soldier Zack, o Turk Tseng, e Rufus em alguma parte por trás das cenas, a corporação militar que fez Midgar de Final Fantasy VII um verdadeiro local de depravação está de volta com força total.

    Mesmo o jogo não estando completo, o visual impressiona. Parece estar uma geração a frente dos jogos já lançado para o portátil da Sony. A Square-Enix realmente tem os melhores quando se fala em explorar um hardware. Com modelagem fantástica e trazendo de volta alguns dos locais familiares de Final Fantasy VII, com design lembrando Advent Children. A animação fácil nas cut-scenes estão muito bem trabalhados, trazendo uma sincronização da boca do personagem com a dublagem. Para se ter uma idéia, poucos jogos de PS2 usaram esse recurso. Cenas em computação gráfica, que estiveram presente em massa no original também estarão em grande número aqui. A trilha sonora também promete arrasar, com a volta de temas que marcaram o original, e composições completamente novas ? e bastante promissoras, como pôde ser visto nos trailers.


    Vocês acham que terão chance contra um Soldier de primeira classe?

    No que diz respeito a jogabilidade, espere mudanças radicais. Os jogadores têm total controle sobre Zack e podem rotacionar a câmera usando R e L enquanto estão movendo-se pelos cenários, até alguma luta randômica ser acionada, ocorrendo uma transição instantânea. Nas batalhas, Crisis Core mescla ação com elementos baseados em menus. Agora, R e L serão usados para selecionar algum comando da barra de comando, que será executado apertando X. Para atacar você deve setar a barra de comando para attack. Magias também estão localizadas na mesma parte, mas requerem MP (pontos de magia) para serem usadas. As batalhas consistem de múltiplos inimigos ao mesmo tempo na tela, podendo até ser da ordem de dois dígitos. O jogo automaticamente alveja o inimigo que esteja mais perto e que esteja na direção frontal de Zack, mudando dependendo de sua movimentação durante a luta. Também será possível rolar e defender-se dos golpes.

    Mas a maior inovação fica por conta da presença de três roletas no canto superior esquerdo da tela que ficam girando constantemente, o nome do sistema chama-se Digital Mind System (ou DMW). Quando as três se alinharem com o mesmo personagem e valor, um benefício será dado a Zack. Dentre eles estão os famosos limites e até mesmo o uso de Summons.

    Crisis Core parece ser muito técnico para ser um jogo de PSP. Certamente possui o maior valor de produção que um jogo portátil pôde receber. O diretor do jogo explicou que desde o início da produção eles tiveram duas equipes de teste, uma hardcore e uma casual, para ver se o sistema do jogo está divertido e fidedigno ao de Final Fantasy VII. Crisis Core tem tudo para fazer jus ao nome, mesmo com os outros jogos da compilação não sendo de classe A.

    Crisis Core está agendado para o dia 13 de setembro no Japão e deverá sair meses depois no continente americano.

    __________________________________________________ ____________
    PERSONAGENS
    __________________________________________________ ____________

    Zack Fair


    Teve um papel importante em Final Fantasy VII, embora muitos possam ter fechado o game e nem ter idéia de quem é.

    Será o protagonista do jogo e é o namorado de Aeris.

    Cloud Strife


    Protagonista de Final Fantasy VII e grande amigo de Zack.

    Nessa época ele ainda era sonhava em ser um Soldier de primeira classe, mas era apenas um soldado comum da Shinra.

    Sephiroth


    Um dos maiores vilões da história do mundo dos games.

    Outro grande parceiro de Zack durante boa parte do game.

    Genesis Rhapsodos


    Originalmente conhecido como "G", Genesis terá um papel importante no jogo. É um misterioso Soldier de primeira classe que se rebelou contra a Shinra e desapareceu durante a guerra em Wutai, sendo perseguido por Zack. Tem uma única asa do lado esquerdo, em contraste com Sephiroth, que tem uma do lado direito.

    Angeal Hewley


    É uma espécie de guia dos Soldiers. Será o tutor do Zack nas missões.

    É o detentor da Buster Swor que depois passou a pertencer a Zack e Cloud.

    Lazard


    Chefe executivo do departamento da Shinra que gerencia os Soldiers. Ele ajuda a traçar os planos antes das missões.

    Aerith Gainsborough


    Namorada de Zack. Apareceu numa cena bem emotiva com ele em Midgar num dos clipes.

    Tifa Lockhart


    Ainda não foi mostrada sua participação no jogo, mas por estar presente num momento crucial da vida do Zack podemos garantir que Tifa estará no game.

    Turks




    Os turks devem voltar com força total neste game, destaque especial a Tseng, que será bem próximo de Zack. Rude e Reno também estarão presentes. Outra turk confirmada é Shisune, que apareceu em Before Crisis.

    Professor Hojo


    Outro que terá participação crucial no game, cujos experimentos com as células jenovas se iniciou bem antes da época desse game.

    Yuffie Kisaragi


    Com presença confirmada em uma side-quest, Yuffie não parece ter um papel importante no jogo, mesmo com ele cobrindo a guerra de Wutai. Mas é bom vê-la no jogo, mesmo bem novinha.

    __________________________________________________ _______________________
    GALERIA
    __________________________________________________ _______________________

    *Obs: As últimas imagens estão com qualidade meio ruim pois foram retiradas de revistas japonesas.





































    __________________________________________________ ___________
    TRAILERS
    __________________________________________________ ____________


    TGS 2006 Trailer (Legendado)


    Jump Festa 2006 Trailer(Legendado)

    Square Enix Party 2007 Trailer - Ainda não disponível


    Enquanto isso...alguém quer jogar Mario Kart online no DS?
    TAKEZO INC. = FAIL

  • #2
    Esse + God of War = PSP SUPREME PORTABLE.
    Sem mais.

    Comment


    • #3
      É em turnos?

      Tem liberdade de condução de historia?

      Comment


      • #4
        RPG de ação, luta em tempo real.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Felipe Parker
          RPG de ação, luta em tempo real.
          Bacana, mais vai se ter liberdade ou vai ser aquele padrão, siga a estrada de tijolos amarelos?

          Comment


          • #6
            Ainda não se sabe ao certo. Mas vão ser horas e horas de gameplay, provável que não seja 100% linear.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Felipe Parker
              Ainda não se sabe ao certo. Mas vão ser horas e horas de gameplay, provável que não seja 100% linear.
              Estou na expectativa, a SQUARE tem evoluído muito em seus RPGs, saindo da mesmice oriental e "ociendatilizando" seus RPGs...

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por Felipe Parker
                Esse + God of War = PSP SUPREME PORTABLE.
                Sem mais.
                Esqueceu do Castlevania.

                Mas o meu DS eles não vão matar. Vou continuar jogando os dois e me divertindo sem fazer cross.

                Comment


                • #9
                  Na boa, só fizeram merda com essa franquia nos últimos anos(e por franquia, digo FF em geral, apesar de que Advent Children foi o pico da ruindade). Não acho que esse jogo consiga ser mais do que medíocre. Isso porque eu sou fã de FF7. E acho que a história devia ter morrido naquelee jogo...

                  Mas por ser rpg de ação já tenho medo. Se fizerem tudo diferente do que fizeram com FF12, talvez saia algo legal.

                  Comment


                  • #10
                    Sou um dos que terminou FF7 sem ouvir falar desse tal de Zack.

                    Por dois motivos:

                    1) Eu era só um menino;
                    2) Tem muito tempo;
                    3) Meu inglês era uma merda.
                    Postado originalmente por Minotauro
                    Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
                    Postado originalmente por Soprano
                    O mundo é um lugar muito mal frequentado.
                    Postado originalmente por Fluffy
                    Ah não! Minhas revistinhas.

                    Comment


                    • #11
                      Final Fantasy VII again and again and again and again...
                      Stampede.
                      Humanoid Typhoon.
                      Sixty Billion Double Dollar Man.
                      Natural Human Disaster.
                      Act Of God.

                      Comment


                      • #12
                        Tomara mesmo que esse jogo faça o PSP vender um pouquinho mais, ele tá precisando...

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por Hargen
                          Postado originalmente por Felipe Parker
                          Ainda não se sabe ao certo. Mas vão ser horas e horas de gameplay, provável que não seja 100% linear.
                          Estou na expectativa, a SQUARE tem evoluído muito em seus RPGs, saindo da mesmice oriental e "ociendatilizando" seus RPGs...

                          Cá entre nós: Os RPGs Ocidentais vendem menos, mas são muito melhores.
                          Postado originalmente por Oz Jordan
                          eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por Fallout Slaughter
                            Postado originalmente por Hargen
                            Postado originalmente por Felipe Parker
                            Ainda não se sabe ao certo. Mas vão ser horas e horas de gameplay, provável que não seja 100% linear.
                            Estou na expectativa, a SQUARE tem evoluído muito em seus RPGs, saindo da mesmice oriental e "ociendatilizando" seus RPGs...

                            Cá entre nós: Os RPGs Ocidentais vendem menos, mas são muito melhores.
                            Claro, nada como ter liberdade de ação.

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por #@®®¡$
                              Postado originalmente por Felipe Parker
                              Esse + God of War = PSP SUPREME PORTABLE.
                              Sem mais.
                              Esqueceu do Castlevania.

                              Mas o meu DS eles não vão matar. Vou continuar jogando os dois e me divertindo sem fazer cross.
                              __Zed__
                              Amigos, confiram SUPER-EGO, a história de um psicólogo de super-heróis escrita e desenhada por mim, toda segunda no http://www.sequentialink.com/?comic=super-ego-page-1.

                              Comment

                              Working...
                              X