X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [T.O.] The Evil Within LANÇAMENTO 14/10/2014

The Evil Within é um tributo aos fãs de Survival Horror. Outubro está perto e ao mesmo tempo muito longe. Para sustentar a nossa ansiedade devidamente, a Bethesda fez o favor de divulgar um vídeo contendo 60 minutos de gameplay do game – e, meus amigos, o negócio parece promissor mesmo.
    O material que vocês conferem acima é apresentado por três membros do panteão de desenvolvimento do título. O cara que bota as mãos no controle e joga é Pete Hines, vice-presidente de relações públicas e marketing da empresa. O executivo destrincha um longo trecho – sim, uma hora – do nono capítulo, “The Cruelest Intentions”, no PS4.

<font size="3">

A Bethesda anunciou, na Gamescom 2014, que trará DLCs para The Evil Within. O Season Pass sairá por US$ 19,99 e dará acesso a três pacotes de conteúdo adicional: uma série de mapas baseadas em missões e dois trechos que complementam a campanha principal.
    The Evil Within será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. O game foi antecipado em uma semana e chegará no dia 14 de outubro.

Re: [T.O.] The Evil Within PS4,XONE, PS3, XBOX

Nao sei nao, nao boto minha mao no fogo.
    Vendo Espaco! Favor ofertas.

Comment

Nossa, nem vi que já ia sair. Altos lançamentos bacanas para os próximos meses.

Não é um gênero de jogo que me chama atenção, mas esse achei interessante desde que anunciaram.Jogarei, no minimo vou testar assim que sair.
      MyAnimeList

Comment

É amanhã o lançamento, comprei o meu na pré-venda, e aí alguém tb já garantiu o seu na psn ou mídia fisica, quais suas expectativas para esse jogo

Comment

Re: [T.O.] The Evil Within LANÇAMENTO 14/10/2014

Veja as notas dos reviews que The Evil Within vem recebendo

O jogo gira em torno do detetive Sebastian e do seu parceiro, que chegam à cena de um assassinato em massa, e encontram uma poderosa e misteriosa força aguardando por eles.

Sebastian e outros policiais são atacados e perdem a consciência, acordando horas depois em um mundo cheio de monstros. O detetive deve descobrir o que está acontecendo e encontrar uma maneira de escapar, mas terá que enfrentar seus próprios medos no caminho.

The Evil Within é o mais novo título do criador de "Resident Evil" que foi desenvolvido pela 'Tango Gameworks' e está sendo distribuído por "Bethesda Softworks" será lançado para PC, X360, PS3, PS4 e XOne no dia 14 de Outubro.

O jogo já está sendo analisado pela crítica e as primeiras notas dos reviews que estão logo abaixo, foram divulgadas no site N4G e a News será atualizada conforme saírem outras:

Comment

ja peguei o pre order, só aguardando.
            (╯°□°)╯︵ ┻━┻

Comment

To no hype...só não vou comprar agora pq esse mês vou pegar o Sunset Overdrive. Mas se os reviews forem mto bons, eu compro agora mesmo.
              http://360voice.gamerdna.com/tag/rafaelhsouza

Comment

Alguém ai já fez o pré-carregamento?

Comment

Meu hype pra jogos está 100% em Dragon Age no momento, mas eu vou dar um testada nisso com certeza, se for curtinho quem sabe termino.
                  MyAnimeList

Comment

Esse vai esperar. Ainda estou viciado no destiny. E tem shadow of mordor na fila.
                    BR?

Comment

parece meio scriptado demais, mas vamos ver.
                      Giovanni Giorgio

Comment

outro pra pc?

sério pra que vou comprar videogame?

Comment

Só tenho um Pavilion dv5-2112br...então...nada de jogos foderosos
                          Camarada F. Dark mora em Gotham City, mas diz que é Ribeirão Preto / Taquaritinga para não colocarem sua sanidade em dúvida.

Gosto é igual café. Enquanto uns preferem solúvel, outros juram que no cuador é melhor!

Comment

Postado originalmente por Clark Ver Post
                            outro pra pc?

sério pra que vou comprar videogame?
                            Destiny ?

Comment

Tb to curioso... Nao nos decepcione Mikami!
                              Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Working...
                              X