Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Cat Lady tá ducaralho. Como podem falar que é apenas legalzinho um jogo que tem isso?
Porra, na hora que eu comecei a andar na casa do Pest Control eu já sabia que HUUMMM ROLO ALGOAI. Levou alguns segundos para reconhecer por completo. Que foda.
to depois desse capitulo aí. Acho q é o 5.
porque achei meio ruim a ideia de todos os assassino aparecerem do nada direto na casa dela. por coincidencia acabou de escapar de um assassino no hospital e de dois em casa (os do pest control) e alguém bate na porta. opa, é outro assassino. podia ser mais bem construido e rolar uma investigação pra encontrar eles. outro detalhe que achei bastante ruim é ele ter enfiado aquele personagem do outro jogo dele, o que engorda a mulher, que parece que vai ter algum sentido pra história mas não tem nenhum, tá ali meio que só de propaganda do outro jogo. agora se o seu cu piscou e nublou suas faculdades mentais e o impediu de discernir sobre o jogo em si por causa de uma homenagem ao maniac mansion, tudo bem.
Terminei i J.U.L.I.A. Finalzinho meio qualquer nota.
Eu comecei um do Sherlock Holmes do xbox e é meio no estilo point and click, mas fácil toda a vida, ele permite a gente pular os puzzles. Ainda assim, até que diverte.
AAHHHHHH!!! I fucking hate this town! - KNIGHTLEY, ANDREW. The World's End
Terminei Cat Lady. Jogo melhora HORRORES mais pra frente! Storyline sórdida, deprê, mas que ganha um raio de luz quando a Mitzy finalmente aparece... e o jogo, no final das contas, é todo baseado na depressão da Susan. Destaque para a descrição dos trolls de internet, vilão final mbbista e a mensagem no final: press any button to live...
Tem seus defeitos, tem diálogos longos e arrastados que não dá pra pular... mas vale MUITO a pena!
AAHHHHHH!!! I fucking hate this town! - KNIGHTLEY, ANDREW. The World's End
Comment