X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Sony diz: DIGO-TE NÃO, SIM, TALVEZ?] PS3 por $499

PS3 finalmente abaixa para $499
    PS3 custará US$ 499 a partir do dia 12, diz site

De acordo com o site GameDaily.biz, o PlayStation 3, a partir de 12 de julho, passa a custar US$ 499, contra os US$ 599 cobrados atualmente. A informação não veio da Sony, e sim de revendedores dos Estados Unidos.

Está longe de ser novidade a discussão sobre um possível corte no preço do console de nova geração, que é o mais caro do mercado - o Xbox 360 sai por US$ 399 e o Wii por US$ 249. Porém, os rumores ganharam força nesta quinta-feira (5), graças a um anúncio publicitário da loja Circuit City.

Inicialmente, não estava claro o corte seria uma promoção temporária ou algo do gênero, mas um representante da loja, que preferiu manter-se anônimo, confirmou ao site que se trata, de fato, de algo definitivo. Ao que parece, embora a medida entre em vigor no dia 12, a campanha publicitária em torno do assunto começará três dias depois.

Nas últimas semanas, diversos analistas especularam sobre uma queda no preço do PS3 para 2007

Por ora, resta esperar pela conferência da Sony, no dia próximo dia 11 (quarta-feira), durante a E3, feira de games com cobertura ao vivo do UOL, direto dos Estados Unidos.

fonte:tecnologia.uol

Ryoji Chubachi, presidente da Sony acaba de por um fim ao rumor de uma possível redução de preços em seu videogame Playstation 3 (60Gb).
    Tal boato teria sido gerado por algumas lojas como a Circuit City, e afirmava que a partir do dia 12 o preço do console cairia de U$599 para U$499 nos EUA.

Vários sites como GameDaily e Kotoku chegaram a mencionar a possibilidade, que coincidiria com a abertua da E3 2007.
    Em entrevista à Reuters, Ryoji afirmou que a empresa não tem planos imediatos de diminuir o custo do PS3.
    Analistas até acreditam concretizar os rumores se a demanda aumentar, ou após a passagem dos componentes do produto para um processo de litografia a 65nm.

Fonte: THX.

Sem jogos, de que adianta?

Comment

Com isso a Sony vai tirar do próprio bolso quanto por cada máquina?
      Amigos, confiram SUPER-EGO, a história de um psicólogo de super-heróis escrita e desenhada por mim, toda segunda no http://www.sequentialink.com/?comic=super-ego-page-1.

Comment

Bom era o tempo que se podia comprar um console com o troco do pão...

Comment

Na verdade esse sempre foi um vício caro.
          Lembro alguns consoles que comprei em dolares.
          Super Nes - Paguei 250 U$
          Sega CD - Paguei 400 U$
          3DO - Paguei 600 U$
          Sega Saturn - Paguei 700 U$

Lógicamente comprei todos esses consoles no lançamento, então me fodi coió.
          TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Takezo você tem quantos anos?

No mínimo uns 40,porque meus pais que compraram meus vg ate o N64.

Comment

Postado originalmente por Takezo
              Super Nes - Paguei 250 U$
              Preço de lançamento nos EUA: 200 dólares

Sega CD - Paguei 400 U$
              300 dólares

3DO - Paguei 600 U$
              700 dólares

Sega Saturn - Paguei 700 U$
              400 dólares

Com exceção do 3DO, que você comprou muito bem, os outros você realmente se fodeu...
              If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Ele não comprou bem o 3DO, aquilo era um lixo.

Comment

Postado originalmente por #@®®¡$
                  Não era não. Tinha muito jogo bom no 3DO. Tinha muita porcaria também, mas isso tem em todo console.
                  If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Postado originalmente por Patchanka
                    Postado originalmente por #@®®¡$
                    Não era não. Tinha muito jogo bom no 3DO. Tinha muita porcaria também, mas isso tem em todo console.
                    Não, 3do era um lixo:P

Pior que ele só o Jaguar

E até o play 2 meus pais comprarampra mim
                    E MIMIMI e POPOPO

Comment

Não era o Takezo que dizia que comprar console no lançamento é besteira?

Comment

É que ele aprendeu. Depois de ser garfado quatro vezes, mas aprendeu.

Comment

Pra mim ele so queria se perfazer de garotão cool e descolado.

Comment

Eu tenho 32 anos. E a gente sempre pagava mais caro no videogames aqui no Brasil. Até hoje é assim. Senão com essa redução de preço comprariamos um Playstation 3 por manos de 1000 reais. Um wii por 500 reais e assim vai.
                            Ah sim, o único videogame que meus pais compraram foi o Dactar, sistema Atari, isso em 1987, ano em que aliás, eu já trabalhava.
                            TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Olá!

Putz... o Takezo já tinha me contado que tinha pago 700 dólares no Saturn... mas do 3DO eu não lembrava...

E enquanto não tiver pirataria... Xbox 360 é a solução... ou não...

Abraços

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎