Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
ok, compre a placa de vídeo mais nova por apenas 1000 reais, mais 500 paus de memória porque a sua não aguenta mais e aproveite que a próxima geração pedirá mais processador. que legal.
ok, compre a placa de vídeo mais nova por apenas 1000 reais, mais 500 paus de memória porque a sua não aguenta mais e aproveite que a próxima geração pedirá mais processador. que legal.
Só se você mora no fim do mundo. Aqui em Belém, tá ficando cada vez mais barato montar um PC decente. E o que importa não é comprar um computador next-gen (SÒ DEUS SABE COMO EU ODEIO ESSE TERMO), é comprar um computador que DURE.
E Gardner, vai se foder!
Postado originalmente por Oz Jordan
eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.
Eu até teria um console, mas francamente, no Brasil compensa mais ter um PC. Como o Scott disse á uns tempos, tem jogo de X-Box 360 sendo vendido aqui á 500 paus. Os jogos são muito caros. Sou mais ter um pc bom, uma net decente e fazer uma boa duma pirataria!
Postado originalmente por Oz Jordan
eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.
Sinceramente... mais do mesmo. Vale mesmo pelos gráficos. Mas o custo de se jogar no PC é extremamente alto. Você compra um PC fodão hoje e daqui a poucos meses saem jogos que seu PC não roda. Fala sério!
Comment