X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Generation current] GAMECUBE!

Daê galera!

Pouco acompanhei o "projeto Dolphin" durante sua vida, mas agora que eu vejo ele por um precinho camarada (achei alguns até por R$250,00), deu vontade de pegar um e jogar alguns clássicos que conheço, tipo:

RE0, 1 e 4;
    Zelda;
    Metroid
    E MGS:Twin Snakes (esse é o motivo real pelo qual quero pegar o GC)

O que vcs me dizem? Até R$300,00 tá bom? Ainda vale a pena? Alguem aqui quer vender por esse preço? Encontro jogos originais onde?

Valeu!

Devo ganhar um da minha tia que mora nos EUA, meu priminho não joga mais, vou pedir para ela mandar pra mim (ela me mandou alguns jogos de PC e DS).
    Ainda jogo Twin Snakes antes de morrer ( ).

E alguém cobrar mais de R$ 300,00 num Cubo é roubalheira.

Comment

bigas, você é de SP?

Eu tenho um GC Black com um controle e um memory card de 56 blocos, e estava pedindo justamente esses $300,00...

E o GC é do modelo que tem saída de vídeo digital... algo que foi abolido nos últimos modelos e que permite usar cabo de vídeo componente e progressive scan (melhoram a definição de imagem).

Tenho alguns jogos p/ vender também, entre eles o RE O... estão na foto:

Tudo muito bem conservado.

Comment

Postado originalmente por WinterMute
        bigas, você é de SP?

Eu tenho um GC Black com um controle e um memory card de 56 blocos, e estava pedindo justamente esses $300,00...

E o GC é do modelo que tem saída de vídeo digital... algo que foi abolido nos últimos modelos e que permite usar cabo de vídeo componente e progressive scan (melhoram a definição de imagem).

Tenho alguns jogos p/ vender também, entre eles o RE O... estão na foto:

Tudo muito bem conservado.
        Sou de São Paulo sim! Vamos conversar por MSN!

Comment

Não querendo atrapalhar o negócio mas... travado nao vale R$ 300,00... só se vier com um jogo junto, ou dois controles.

Comment

Postado originalmente por Felipe Parker
            Não querendo atrapalhar o negócio mas... travado nao vale R$ 300,00... só se vier com um jogo junto, ou dois controles.
            Num fala merda Rienji. Vale 300 pratas sim juntamente com o memory card, claro. Mesmo eu achando 56 blocos muito pouco. É claro que com um jogo fica melhor de pagar.

E o Cube tem uns jogos legais que valem a pena ser jogados:

Zelda Wind Waker
            Zelda Twilight Princess
            MGS Twin Snakes
            Super Smash Bros. Mellee
            Metroid Prime 1 & 2
            Os Resident Evils

dentre outros joguinhos...
            I'm baaack!

Comment

Game Cube USADO, BLOQUEADO com UM CONTROLE não vale R$ 300,00 nem A CARALHO. Vc fala isso pq tem um e quer vender também.

Se ao menos fosse lacrado, ou com dois controles ou com um jogo incluso, aí sim valia sim uns trezentinhos. Mas por esse preço dá pra arrumar um lacrado na Uruguaiana.

Comment

Postado originalmente por Felipe Parker
                Game Cube USADO, BLOQUEADO com UM CONTROLE não vale R$ 300,00 nem A CARALHO. você fala isso porque tem um e quer vender também.

Se ao menos fosse lacrado, ou com dois controles ou com um jogo incluso, aí sim valia sim uns trezentinhos. Mas por esse preço dá pra arrumar um lacrado na Uruguaiana.
                Eu não quero vender o meu, e nem pretendo.
                Na verdade, os únicos video-games que vendi foram meu Game Boy Tijolão, um Pocket e um Advance. Todo o resto eu guardo.
                I'm baaack!

Comment

A última vez que vi um GC numa loja por aqui, estava 99 euros.
                  If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Eu paguei 400 reais em um , de um cara no rio.

Veio com 2 controles , desbloqueado, memory card e mais de 50 jogos.

Joguei muito pouco ainda (merda de trabalho) vai ai um mini review:

Primeiro jogo foi o Metal Gear Twin snakes: no começo odiei, o controle que respondia mal e a jogabilidade que "copiava" o mgs2 encheram o saco, demorei pra acostumar mas mesmo assim jogão.

depois brinquei no Zelda Twilight e QUE JOGO, MEU DEUS QUE JOGO. ùnico defeito do jogo é que os chefes são muito fáceis.

Depois parti pro Resident evil remake e esse sim , jogão, jogando no hard que foda.

|Fora isso tem os jogos divertidos como Mario soccer (eu amo we mas mario soccer da para dar umas risadas , ainda mais sem faltas), Mario Kart etc etc
                    E MIMIMI e POPOPO

Comment

Compraria um, por causa de Zelda.
                      Postado originalmente por Minotauro
                      Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
                      Postado originalmente por Soprano
                      O mundo é um lugar muito mal frequentado.
                      Postado originalmente por Fluffy
                      Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Putz, tô atrasadão no Zelda TP...a última vez que joguei foi em Janeiro...

Comment

Postado originalmente por Scott Summers
                          Anos esperando pro game sair, meses com o jogo parado. Coerente.
                          O Game CUbe é o videogame que se compra com o troco de pão.
                          TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Postado originalmente por Takezo
                            Melhor do que aquele videogame, que você tem de vender a casa pra comprar...
                            If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Postado originalmente por Takezo
                              Postado originalmente por Scott Summers
                              Anos esperando pro game sair, meses com o jogo parado. Coerente.
                              Não é bem assim. Quando comprei o Zelda TP foi um pouco antes de comprar o PS2. Quando o Zelda chegou eu tava começando a jogar alguns jogos de PS2 que acabei zerando um atrás do outro...depois veio o DS Lite...enfim. Mas ele ainda será retomado.

Comment

Working...
                              X