Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
megaman legends é ótimo e nunca foi a proposta do jogo emular o megaman 2d, tanto que os personagens, história e jogabilidade são completamente diferentes do clássico.
Megaman legends é só a melhor série de todos os megamans. Quem não gostou são as viuvinhas escrotas da série original chata e repetitiva pra caralho e tem mais é que se foder porque um jogo chato deu origem a um muito foda e irretocável como esse.
Na real, eu gosto da série original, mas sempre que vejo nego falando mal de legends porque "não respeitou a série" ou uma vagabundeagem assim, eu fico puto. RESPEITO A MINHA ROLA. Eu só quero jogar um jogo legal, CARALHO. QUERIAM QUE ELE FICASSE PASSANDO DE FASEE EM FASE(QUE SÃO TODAS IDÊNTICAS) ENFRENTANDO OS MESMOS MONSTROS SEMPRE? CHUPEM A MINHA JIROMBA, FILHOS DAS PUTAS.
Concordo com o relator acima.
A primeira vez que joguei Legends foi no meu N64, aluguei na maior esperança de ser um jogão, mas foi uma grande decepção.
O melhor Megaman continua sendo o X4, irretocável.
Tmb acho besteira criticarem Legends por sr diferente do gameplay original. É uma série alternativa, é o lugar para se fazer experiências. Eu achei um jogo bacana.
Se fosse um Rockman 9 ou 10, ou seja a continuidade do jogo original aí sim poderiam reclamar.
Como é o caso do Resident Evil 4, muitos reclamam porque não parece mais o mesmo jogo, eu entendo as críticas, mas achei que o jogo ficou muito bom no novo formato.
Se fosse um Rockman 9 ou 10, ou seja a continuidade do jogo original aí sim poderiam reclamar.
Legends é a continuidade da série clássica. É o futuro distante do universo de Megaman.
E Megaman X 3D podia ser do caralho, era só pegar uma equipe boa, não a de 2ª classe que a Capcom delegou a partir do X5 (o 5 é um saco, o 6 se salvou, o 7 é uma merda e o 8 e Command Mission são MEDILCRES). Quando acertaram a mão com Maverick Hunter X, o jogo não vendeu bem no Japão (dizem que é porque lá o PSP não vende bem).
Comment