X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• As piores conversões do 2D para o 3D nos games

Vídeo meio antiguinho do Gametrailers, mas é bacana, concordo com cada posição.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=UudskIUwf5w[/youtube]

Po eu gostei do MegaMan Legend, se bem que eu joguei a versão do PC, fora essa o resto é LIXO.

Comment

megaman legends é ótimo e nunca foi a proposta do jogo emular o megaman 2d, tanto que os personagens, história e jogabilidade são completamente diferentes do clássico.
      Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Megaman legends é só a melhor série de todos os megamans. Quem não gostou são as viuvinhas escrotas da série original chata e repetitiva pra caralho e tem mais é que se foder porque um jogo chato deu origem a um muito foda e irretocável como esse.

Na real, eu gosto da série original, mas sempre que vejo nego falando mal de legends porque "não respeitou a série" ou uma vagabundeagem assim, eu fico puto. RESPEITO A MINHA ROLA. Eu só quero jogar um jogo legal, CARALHO. QUERIAM QUE ELE FICASSE PASSANDO DE FASEE EM FASE(QUE SÃO TODAS IDÊNTICAS) ENFRENTANDO OS MESMOS MONSTROS SEMPRE? CHUPEM A MINHA JIROMBA, FILHOS DAS PUTAS.

Comment

Nunca consegui passar da fase que tem 3 mulhers que fazem perguntas no megaman legends 2.

Comment

Nunca joguei o Legend 2, é tão bom quanto o primeiro, o primeiro deixava um gancho pro dois, a historia continua, relatem...

Comment

Vão se fuder, Legends era um lixo!

Comment

Concordo com o relator acima.
                A primeira vez que joguei Legends foi no meu N64, aluguei na maior esperança de ser um jogão, mas foi uma grande decepção.
                O melhor Megaman continua sendo o X4, irretocável.

Comment

Tmb acho besteira criticarem Legends por sr diferente do gameplay original. É uma série alternativa, é o lugar para se fazer experiências. Eu achei um jogo bacana.

Se fosse um Rockman 9 ou 10, ou seja a continuidade do jogo original aí sim poderiam reclamar.

Como é o caso do Resident Evil 4, muitos reclamam porque não parece mais o mesmo jogo, eu entendo as críticas, mas achei que o jogo ficou muito bom no novo formato.

Comment

E o pior é que a série x ficou uma merda no 3d, mas colocam Legends, que é algo melhor do que esses merdas jamais farão.

Comment

Fiquei com vontade de jogar Altered Beast e Final Fight nessas versões toscas...

Comment

A série X acabou junto com o SNES. O que veio depois é lixo.

E sobre o Legends, é até legalzinho, mas prefiro o Megaman 3 e os Megaman X até o SNES.
                        I'm baaack!

Comment

Postado originalmente por Felipe Parker
                          O melhor Megaman continua sendo o X4, irretocável.
                          Credo, esse é muito fácil!

O melhor Megaman que tem é o 2, ainda mais na versão do Mega Drive, que ficou um pouco mais difícil que a do NES.

Comment

Postado originalmente por Hazel
                            Se fosse um Rockman 9 ou 10, ou seja a continuidade do jogo original aí sim poderiam reclamar.
                            Legends é a continuidade da série clássica. É o futuro distante do universo de Megaman.

E Megaman X 3D podia ser do caralho, era só pegar uma equipe boa, não a de 2ª classe que a Capcom delegou a partir do X5 (o 5 é um saco, o 6 se salvou, o 7 é uma merda e o 8 e Command Mission são MEDILCRES). Quando acertaram a mão com Maverick Hunter X, o jogo não vendeu bem no Japão (dizem que é porque lá o PSP não vende bem).

Comment

De fato, tirando o Legends, tá praticamente tudo de acordo.

Comment

Working...
                              X