X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Sunset Riders - Quando as desavenças eram resolvidas na bala

Sunset Riders é um jogo de faroeste, no estilo plataforma, desenvolvido pela Konami em 1991 para arcade. Posteriormente em 1992 e 1993 foi portado para os consoles Mega Drive e Super Nintendo.

Sunset Riders é um jogo de faroeste em que quatro caçadores de recompensas percorrem o oeste dos Estados Unidos em busca dos mais terríveis foras-da-lei. No começo de cada fase, é mostrado ao jogador um cartaz com o nome do bandido a ser eliminado, o valor da recompensa e a famosa frase: "Procurado vivo ou morto"( "Wanted dead or alive" em inglês). O jogo possui oito fases. Conforme o jogador vai avançando, as fases vão se tornando mais difíceis e as recompensas maiores.

Os 4 personagens são: Steve, Billy, Bob e Cormano. Steve e Billy usam pistolas (tiro mais rapido e concentrado), enquanto que Bob e Cormano usam espingardas (tiro mais lento, porém cobrindo uma área maior).

Chefões

Simon Greedwell

Hawkeye "Hank" Hatfield

Dark Horse

The Smith Brothers

El Greco

Chief Scalpem (Wigwam na versão do Super Nintendo)

Paco Loco

Richard Roses

E aí? O que acham desse JOGÃO?

IMHO, um dos melhores que já sairam para SNES. A versão do Mega fedia.
    Tem muito tiro, explosões, estouros de boiada e recompensas.

Quem mandava no jogo era o CORMANO, o Mexicano que se vestia de rosa.
    E o Billy era o cauboi gay que não gostava de ver as minas dançando can-can no Saloon.

O visual dos personagens é comics puro e as vozes eram muito legais. E a melhor musica é a do chefe de Chicote. E foda de matar era aquele Indio.

A fase de bonus tb é maneira e as fases que andam de cavalo são bem dificeis.

E eu zerei no SNES mesmo

Comentem :P

"Bury with my money"

Comment

"Yahooooooooooo"

"Please, don't shoot my brother."

Comment

esse jogo é muito bom, um dos melhores do snes, e sem brincadeira, entra no meu top10 de jogos q eu mais me diverti jogando

Comment

"Draw, pilgrim!"

Lembro que quando vi o arcade pela primeira vez, TIVE que gastar uma ficha para homenagear esse clássico (que, na minha ignorância. achava que só existia no SNES).

Esse jogo devia ser incluído na lista de treino do MBBalística...

Comment

Esse jogo era FODA, pena que era muito curto, mais ele era MUITO foda...

EDIT:

Não diz merda a do Mega era atemais completa, tinha Bio dos Riders e tudo, se fuder.

Comment

Pô esse jogo era um classico e quando era pivete eu lia tudo junto.....Sunsetriders...........

Pô alguem lembra de uma bizarrice na versão do Super, tipo vc iniciava o jogo, ia tirava a tomada com o jogo rolando, reiniciava e os personagens eram fodões, não morriam e tinham munição fudida...

Luigy
              LARANJA, É A COR DA INSANIDADE!

Ja Visitou o Agenda Metal Hoje? www.agendametal.com.br

Comment

A do Mega mais completa?

Conta agora a do papagaio.

Comment

Porra, esse jogo era MUITO FODA!!! Eu também chamava de Sunsetriders, achava que era uma palavra só

Comment

Era muito foda. Zerei ele no emulador dia desses porque a que valia era do arcade. Aquela apresentação animada era classicaça, negada ficava boquiaberta de ver um desenho passando no fliperama.

E a máquina era um colosso, com os 4 slots pra todos os jogadores. Jogaço, pena que é raso (o final não compensa). Mas diverte pra caramba.

Comment

Postado originalmente por gardner

"Bury with my money"
                      Postado originalmente por bigas
                      "Yahooooooooooo"

"Please, don't shoot my brother."
                      Postado originalmente por Norman Osborn
                      "Draw, pilgrim!"

Ready for a Pow-Won?

Pô alguem lembra de uma bizarrice na versão do Super, tipo você iniciava o jogo, ia tirava a tomada com o jogo rolando, reiniciava e os personagens eram fodões, não morriam e tinham munição fudida...
                      Isso tá com cara de lenda Luigi

Não diz merda a do Mega era atemais completa, tinha Bio dos Riders e tudo, se fuder.
                      LIXO!

Lembro que quando vi o arcade pela primeira vez, TIVE que gastar uma ficha para homenagear esse clássico (que, na minha ignorância. achava que só existia no SNES).
                      No Arcade deve ser maneiro de jogar com os 4 personagens

esse jogo é muito bom, um dos melhores do snes, e sem brincadeira, entra no meu top10 de jogos q eu mais me diverti jogando
                      Eu tb já me diverti bastante com esse joguinho. Alias, depois de lembrar dele e postar esse topico, eu fui bater uma partida

Comment

Postado originalmente por DesTrony Stark
                        Eu também já me diverti bastante com esse joguinho. Alias, depois de lembrar dele e postar esse topico, eu fui bater uma

Comment

Também era amarado nesse jogo, quando era moleque e jogava no SNES sabia todas as falas de todos os chefes, deixa eu ver se lembro agora:

Simon Greedwell;
                          "It's time to pay"
                          "Bury Me with my Money"

Hawkeye "Hank" Hatfield;
                          "Draw pilgrim"
                          "You got me"

Dark Horse
                          "you're in big (hip?) trouble"
                          "Me in big (hip?) trouble"

The Smith Brothers
                          ?
                          "That was a bang"

El Greco
                          "Adios Amigo"
                          "Adio Amigo" (de novo)

Chief Scalpem (Wigwam na versão do Super Nintendo)
                          "Ready for pow wow"
                          a irmã dele aparece chorando
                          "please, please, don't shoot my brother his only folowing orders"
                          "alright ma'm we won't ... (shoot?) ?"

Paco Loco
                          ?
                          "Asta la bye-bye"

Richard Rose
                          ?
                          ?

Comment

POrra...nunca joguei isso aí...vou baixar!
                            [

Comment

While the SNES version is fairly faithful, the Mega Drive/Genesis version reduces the number of characters to two, and similarly the number of levels is cut in half, in addition to the common occurrence of lower sound and graphic quality, but the stage designs are completely different.

One of the biggest changes to the Super NES version was the replacement of the Native American enemies in the sixth stage, with the regular cowboy enemies in their place instead. This changes some of the gameplay on that stage, since the regular Native enemies fired flaming arrows and dropped rocks on you, attempting to block your progress. Also, Chief Scalpem (or Wigmam, as he is called in the Super NES version) says, "Get ready for a Pow-Wow", and "I'm Pow-Wowed out!", with correct grammar. Not surprisingly, this only affects the caption. As the voice clips couldn't be redone, they were simply shortened to, "Ready for Pow-Wow", and "Pow-Wowed out!". Other changes to the U.S. Super NES version include removal of female enemies (possibly to avoid backlash of violence against women), and giving all the female bar flies in the game longer dresses instead of their normal corsets and underwear. Also none of the characters drink anything when they come out of doors, instead simply posing when they get a powerup from a door.
                              Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Working...
                              X