X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: [GAME RANKING] Scott escolheu: Resident Evil! O clássico! O tank!!!

Não cheguei a jogar... estou aguardando esse remake para finalmente jogar residente.... quando sair na steam a 5 real eu compro ^__^

Comment

RE dava apreensão demais quando jogado de madrugada.

Nunca fui muito fã da série, mas esse cheguei a jogar um pouco. Nota 7.
      “Back like lateral passin'
      With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
      As an addict I let percocets and xannies relax me
      Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Postado originalmente por R2 Ver Post
        RE dava apreensão demais quando jogado de madrugada.

Nunca fui muito fã da série, mas esse cheguei a jogar um pouco. Nota 7.
        Aí sim fomos surpreendidos.

Comment

Nota 9, dos 3 primeiros atualmente é o meu favorito. E concordo com o Troy, Barry protagonista moral do primeiro

Comment

Resident Evil 1 pra mim é nota 10. Isso pra quem, como eu, jogou na época do lançamento e terminou na raça. Naqueles tempos internet nao era a moleza de hj, onde vc acessa até do celular qdo ta la na putaquiupariu. O jogo tinha altos sustos, e era tensão o tempo todo. As vezes tu nao via o inimigo, só ouvia os passos, ou via uma sombra se mexendo e já sabia q naquela sala tinha alguma merda E a história até que era boa, eu parava pra ler aquela papelada que voce ia achando durante o jogo! Com relação a jogabilidade tank, era limitação da época, é a mesma coisa que reclamar que os jogos de corrida do Atari só tinha visão em terceira pessoa por exemplo. Claro q hj em dia, jogar daquele jeito é meio sacal! Mas na época diversos jogos seguiram o mesmo caminho, vide Onimusha, Dino Crisis e etc (tudo bem q eram do mesmo fabricante ).

Engraçado vcs falando do 2, qdo saiu eu lembro q achei TUDO (do 2) melhor q o 1, a própria história era algo q geral na época pensava "imagina um Resident Evil com uma cidade inteira infectada?"
            Classificados:
            Um monte de coisas!!

Comment

Muito bom. Esse RE marcou muito minha infância, e foi um dos primeiro jogos que comprei pro meu Playstation, depois de gastar muito em locadoras.

Era simplesmente inovador porque na época não tinha jogo sequer parecido com esse (falando do RE2 foi melhor sim e tinha obrigação de ser mesmo por se tratar de uma sequência, parem de tentar desmerecer o original), e o nível de dificuldade era muito a maior que dos games atuais da série (que é uma coisa que faz falta, não tô falando nem da quantidade de tiros que dá pra matar um zumbi, mas dos os enigmas, puzzles, passwords, etc... Coisas do tipo que te deixavam desesperado atrás de um detonado). E eu com todo meu orgulho de homem me recusava a jogar com a "mulherzinha" e zerava sempre com o Chris sem saber que estava de fato fazendo o caminho mais difícil.

Mas enfim, esse jogo é nostalgia pura, nem tem muito o que falar. Quem jogou sabe, e foi feliz com esse grande clássico. É Nota 10.

E que venha o remake.

Edit: Corrigindo, tinha Alone in the Dark que era bem semelhante, mas não cheguei a jogar ele, então foda-se.
              Last edited by HighBall; 06-08-2014, 02:22 PM.

Comment

Não joguei muito pq o PS1 não era meu ( ), mas o pouco que joguei achei bem bacana na época. Nota 8.

LISTÃO DE VENDAS:
                http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?42803-List%E3o-de-Vendas

Comment

Uma coisa que não gostava era que não tinha mira automática. Era mais negocio arriscar um headshot do que gastar rios de balas. Os Hunters eram um terror.

E só terminei com a Jill. Com o Chris perdi a paciência ter que ficar indo e voltando pra pegar itens (só 6 slots e não sabe usar um lockpick ). Praticamente só dava pra andar com uma arma e munição pra ela.

Comment

Olha ZZZzzzZZZumbi....

Nota 5.

Comment

Bem legal... Clássico! Nota 8!

Comment

Qual dos dois remake ou classico?
                        Na minha opiniao ambos sao 9,5.
                        Vendo Espaco! Favor ofertas.

Comment

Nota 9

Comment

O problema foi que joguei o 2 primeiro, que é o melhor jogos de todos os tempos, então vou dar "só" um 9 pro resident 1.

Comment

Nota 1: pelo menos a dublagem é engraçada.
                              Giovanni Giorgio

Comment

nota 10 pois sem ele não teríamos os filmes.
                                (╯°□°)╯︵ ┻━┻

Comment

Working...
                                X