X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Vídeo com os 10 maiores consoles de todos os tempos.

http://br.youtube.com/watch?v=blH8Wq5nvbs

Adivinha qual o maior console de todos os tempos?
    TAKEZO INC. = FAIL

Eu concordo, o videogame que realmente fez os jogos virarem superproduções foi o Playstation.
    Até então, os jogos eram tratados como mero passatempo. O Playstation trouxe um nível de produção para os jogos digno de cinema.
    TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Listinha bem honesta.
      Tenho os 3 melhores consoles de todos os tempos então
      I'm baaack!

Comment

Minha lista dos melhores é:

Playstation 1
        Playstation 2
        Megadrive
        Nintendinho
        Super Nintendo
        Dreamcast

Os outros que tive posso considerar os menos piores, então não merecem estar em listas de melhores. estou listando só consoles de mesa, não portáteis.

Edit tópico faxinado. Se for assim, eu posso dizer sou o maior usuário do MBB.
        O resto é
        TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Bacana a lista, concordo com o PSone e o Snes nas duas primeiras posições.

Comment

CADÊ A PORRA DO MASTER SYSTEM????
            [

Comment

A listagem está correta, mas discordo de algumas posições. Por mim, o Dreamcast deveria trocar de posição com o Nintendo 64, e o Mega Drive trocar de posição com o Playstation.

Na boa, eu não consigo concordar com uma lista onde o Playstation seja melhor que o Playstation 2. O Playstation é, de toda maneira que eu vejo, um console imaturo. A onda 3D poligonal estava apenas começando e a jogabilidade sofreu muito nessa época, e só na época do Dreamcast/Playstation 2 as coisas ficaram decentes.

O fator superproduções só faz sentido se considerarmos apenas os jogos de consoles, pois os jogos de PC sempre foram vistos de maneira assim. Final Fantasy VIII foi, se não me engano, o primeiro jogo cuja produção foi mais cara que um milhão de dólares, mas ele é ruim, então não conta.

E daqui a alguns anos, o DS pega o 4º lugar na lista. O PSP deve entrar nela, também.

Comment

Working...
              X