X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• (Double Dragon Oficial) Double Dragon II - Pior jogo EVER!!!

Karai!

Com meu play2 estragado, a única coisa que posso jogar são meus emuladores de videogames clássicos.

Ontem baixei a rom do Double Dragon 2, por que saiu pra nes 8 bits e na época eu tinha master, e sempre quis jogar desde moleque. Lembro até um dia que peguei um fliperama que o cara largou a ficha numa última fase e talz... então pra honrar minhas memórias e vontades de infância eu fui zerar a porra do jogo (talvez me livre de um trauma, ou sei lá).

Agora puta que pariu.

Pra começar, me expliquem o que é aquela merda com botões. Os botões ficam mudando de lugar. O chute é sempre pra trás, ou seja, só dá pra usar chute com o inimigo de trás. Agora se você está dando soco e vira pra dar um soco no inimigo de trás, o botão de soco vira chute e começa a chutar pra trás, o de chute vira soco e vice-versa. se você acaba de chutar um inimigo atrás de você e ele cai, você vira de frente pra ele e os botões se invertem TAMBÉM!!!

Ou seja, você nunca sabe direito o que é que vai usar.

Segundo, os inimigos são ridículos e podres de ruim. Morrem muito fácil e sempre tem os mesmos golpes.

Assim como você, que também só tem os mesmos 4 ou 5 golpes.

O jogo é cheio de partes que não são em perspectiva (Você só pode caminhar em linha reta), e é cheio de armadilhas e outras porcarias.

Não sei por que essa merda é tão superestimada.

É super difícil. Duvido que alguém já tenha zerado essa merda sem ficar pelo menos um mês jogando sem parar ou sem o auxílio de um emulador pra ficar salvando o jogo (como eu fiz).

E o pior de tudo. Quando você ganha no modo warrior, aparece "Parabéns, poucos chegaram aqui, o modo supremo tem um inimigo tão mortal e difícil que ninguém nunca nem viu ou derrotou".

Vai tomar no cú. Não vou jogar essa merda toda de novo só pra saber quem é.

Alguém aí já teve paciência o suficiente pra fazer essa façanha?? Fiquei curioso.

Em compensação o Double Dragon I do nintendinho é o melhor que eu já joguei. Até melhor que o do fliperama. É o primeiro que explica direito por que o chefão da gangue é o irmão do billy.

Nos outros quando você jogava sozinho não tinha a luta final com o irmão. Então eu sempre me perguntava por que tinha que lutar um com o outro quando jogava de dois. Pra mim era pra disputar quem ganhava a vagabunda.
    "Please allow me to introduce myself. I am a man of wealth... And taste!"

Parece que o 3 é pior.
    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=kMg6_IXCjo4[/youtube]

Comment

Re: (Double Dragon Oficial) Double Dragon II - Pior jogo EVE

Postado originalmente por EL_Lobo
      Karai!

Com meu play2 estragado, a única coisa que posso jogar são meus emuladores de videogames clássicos.

Ontem baixei a rom do Double Dragon 2, por que saiu pra nes 8 bits e na época eu tinha master, e sempre quis jogar desde moleque. Lembro até um dia que peguei um fliperama que o cara largou a ficha numa última fase e talz... então pra honrar minhas memórias e vontades de infância eu fui zerar a porra do jogo (talvez me livre de um trauma, ou sei lá).

Agora puta que pariu.

Pra começar, me expliquem o que é aquela merda com botões. Os botões ficam mudando de lugar. O chute é sempre pra trás, ou seja, só dá pra usar chute com o inimigo de trás. Agora se você está dando soco e vira pra dar um soco no inimigo de trás, o botão de soco vira chute e começa a chutar pra trás, o de chute vira soco e vice-versa. se você acaba de chutar um inimigo atrás de você e ele cai, você vira de frente pra ele e os botões se invertem TAMBÉM!!!

Ou seja, você nunca sabe direito o que é que vai usar.

Segundo, os inimigos são ridículos e podres de ruim. Morrem muito fácil e sempre tem os mesmos golpes.

Assim como você, que também só tem os mesmos 4 ou 5 golpes.

O jogo é cheio de partes que não são em perspectiva (Você só pode caminhar em linha reta), e é cheio de armadilhas e outras porcarias.

Não sei por que essa merda é tão superestimada.

É super difícil. Duvido que alguém já tenha zerado essa merda sem ficar pelo menos um mês jogando sem parar ou sem o auxílio de um emulador pra ficar salvando o jogo (como eu fiz).

E o pior de tudo. Quando você ganha no modo warrior, aparece "Parabéns, poucos chegaram aqui, o modo supremo tem um inimigo tão mortal e difícil que ninguém nunca nem viu ou derrotou".

Vai tomar no cú. Não vou jogar essa merda toda de novo só pra saber quem é.

Alguém aí já teve paciência o suficiente pra fazer essa façanha?? Fiquei curioso.

Em compensação o Double Dragon I do nintendinho é o melhor que eu já joguei. Até melhor que o do fliperama. É o primeiro que explica direito por que o chefão da gangue é o irmão do billy.

Nos outros quando você jogava sozinho não tinha a luta final com o irmão. Então eu sempre me perguntava por que tinha que lutar um com o outro quando jogava de dois. Pra mim era pra disputar quem ganhava a vagabunda.
      Eles não lutavam pra ver quem pega a vagabunda?
      E MIMIMI e POPOPO

Comment

Re: (Double Dragon Oficial) Double Dragon II - Pior jogo EVE

Postado originalmente por TedKord
        Eles não lutavam pra ver quem pega a vagabunda?
        É, eu também sempre pensei isso. Explica a história aí Lobo, tô com preguiça de pesquisar.

Comment

Caraca, eu tbm pensava que eles lutavam pra ver quem ficava com a mina!!! @[email protected]

Agradeço a MANITU pela graça alcançada!!!!

Comment

Esse jogo é realmente muito ruim! Na verdade todos os Double Dragon depois do I são uma merda. E o pior de tudo é que eu tenho os 3
            O I eu já zerei e fiquei bem feliz. O II eu zerei mas não aguentei continuar nos modos mais difíceis. O III nem zerar eu zerei ainda de tão ruim que é.
            I'm baaack!

Comment

Eu gostava dos 3. E o terceiro era o melhor, até mesmo porque nas fases mais avançadas você podia jogar com o ninja e o gordinho, que eram chefes de fase. Em compensação os últimos chefes eram um roubo total.
              Quer dizer, isso no NES. O DD3 do arcade é HORRÍVEL!
              E essa inversão dos botos acontecia no arcade tb, se não me engano. Mas não deixa de ser retardado.

Comment

Alguém explica, por favor, o lance do irmão do billy ser o chefe da gangue e sua relação com a vagabunda!
                Postado originalmente por Minotauro
                Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
                Postado originalmente por Soprano
                O mundo é um lugar muito mal frequentado.
                Postado originalmente por Fluffy
                Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Olá!

Até hoje eu não sei o pq... mas as versões caseiras raramente seguem o conceito inicial do Double Dragon...

E discordo do Lobo... a versão do NES é muito ruim... com os lances de acertar pulo em plataformas e isso do Billy ser o lider da gangue..

As versões Arcade são as oficiais e são essas que valem, criadas pela Technos Japan Corporation...

As versões caseiras são adaptações... as do NES são feitas pela Tradewest (o primeiro jogo) e os restantes pela "maravilhosa" Acclaim...

Por isso que o nível da coisa é essa...

A versão que mais chega perto da Arcade é a versão do Master System da Sega...

Mais detalhes: http://en.wikipedia.org/wiki/Double_Dragon_%28series%29

Abraços

Comment

Postado originalmente por Segaboy
                    Não mesmo, é a do Mega Drive.

Comment

Double Dragon 2 foi o primeiro jogo que aluguei quando comprei um nintendinho. Cheguei no fim na primeira vez que aluguei, naquela época eu ainda estava fascinado por não conhecer outro tipo de diversão caseira que não fosse o Atari, então gostei muito do jogo, chegando a compra-lo uns meses depois.
                      O Double Dragon 2 do arcade é excelente. Aliás, Double dragon 1 e 2 são clássicos do arcade moderno. Chegou a denominar um estilo. Quando saiu final fight diziam que o jogo era estilo double Dragon. O 3 é uma merda mesmo, no arcade e no nes.
                      TAKEZO INC. = FAIL

Comment

eu tinha o DD 3 e achava foda, legal que tinha mais 2 personagens pra escolher, fora o billy e o jimmy mas era bem dificil, nunca zerei
                        Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Postado originalmente por Rockman
                          eu tinha o DD 3 e achava foda, legal que tinha mais 2 personagens pra escolher, fora o billy e o jimmy mas era bem dificil, nunca zerei
                          Nem era tão bom o III não.
                          Acho que eu é que já tava de saco cheio. Depois de zerar o I e o II não aguentava mais e ainda veio aquele jogo difícil pra caralho.
                          I'm baaack!

Comment

Postado originalmente por Silent Bob
                            Postado originalmente por Segaboy
                            Não mesmo, é a do Mega Drive.
                            Olá!

Eu joguei essa versão e era realmente uma cópia fiel...

In 1992, Accolade released a Sega Mega Drive version of the game in North America and Europe under the Ballistic Software label. Up until recently, this version had graphics that were closest to the arcade version, but not perfect (some of the game's graphics were redesigned and were of considerably worse quality than the arcade game's). The game is considered a rarity and a collectors item, with some used and unboxed cartridges selling well on auction sites such as Ebay.
                            Abraços

Comment

O primeiro do master é perfeito.

Agora, não sabia dessa merda, de que o irmã do billy é o chefã...
                              [

Comment

Working...
                              X