X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Sony poderá lançar "wiimote" para PS2 - confirmado

A mais recente edição da revista americana EGM publicou em sua coluna de rumores que a Sony relançará, no final do ano, uma versão do PlayStation 2 com um controle remoto com sensor de movimento, parecido com o do Wii.

Assim, a Sony contra-atacaria a Nintendo com um console já conhecido dos fabricantes, e traria um controle que se pode jogar com gestos. Essa mecânica mais intuitiva de jogar está dando certo para o Wii, que hoje é o console de mesa que mais vende nos principais mercados do mundo.

No entanto, essa estratégia não é vista com bons olhos por Chris Kohler, que escreve para o site Wired. Kohler afirma em sua coluna online, que se isso vier a acontecer, a Sony passará a idéia de uma companhia sem rumo, sem visão de futuro. Para ele, a corporação estaria consolidando a estratégia da Nintendo, podendo fazer com que o Wii venda ainda mais, em vez de tomar o seu mercado.

Fonte: Uol Jogos
    http://jogos.uol.com.br/ultnot/sony/...t185u8943.jhtm

Opinion: If Sony Releases a Wii-Like Controller...
    http://blog.wired.com/games/2007/06/...n-if-sony.html
    A Sony já negou, mas sabe como ela é... nega, nega, mas quando chegam E3 e derivados, fala que era verdade.
    E o PS2 recusa a morrer.

O Playstation 2 precisa durar um tempo a mais mesmo, pois o 3 sozinho não vai conseguir segurar o mercado pra Sony. O 1 tinha jogo sendo lançado até uns dois anos depois do 2 sair, se não me engano.

Comment

Se é pra ter sensor de movimentos é só usar o eye toy.

Comment

a sony se perdeu
        Isso é só uma brincadeira ...

Comment

A Sony está copiando a Nintendo? Sim, está.
          Porém, está fazendo de uma maneira que a Nintendo não teve coragem de admitir, está pegando seu console velho e colocando um sensor de movimentos, que foi exatamente o que a Nintendo fez com o Game Cube. Ainda não vi um jogo de Wii que tivesse gráficos melhores que o Game Cube. E os jogos de Game Cube que jogo no wii parece uqe os gráficos ainda dão uma piorada.
          TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Ps2 vai ser o mega drive da sony? com bilhões de "baguios" para aumentar vida util?

E mais ps2 é o verdadeiro carro popular dos consoles
            E MIMIMI e POPOPO

Comment

no aguardo do PS2 Show do Milhão então.

Comment

Postado originalmente por Whesley, A Lagarta
                no aguardo do PS2 Show do Milhão então.

Comment

Bela sacada da Sony.

Não sei como vai ser, mas o lance é possibilitar o uso em de jogos clássicos!!!

Já imaginou jogar GOD OF WAR I e II com um Wiimote???
                  Postado originalmente por Minotauro
                  Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
                  Postado originalmente por Soprano
                  O mundo é um lugar muito mal frequentado.
                  Postado originalmente por Fluffy
                  Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Postado originalmente por Lord Imperiex
                    Bela sacada da Sony.

Não sei como vai ser, mas o lance é possibilitar o uso em de jogos clássicos!!!

Já imaginou jogar GOD OF WAR I e II com um Wiimote???
                    espero que não funcione com esses jogos.

Comment

Puta, que merda!

Será que essa porra de movimento vai acabar pegando em todos os consoles???

Eu não quero videogame pra isso, caralho!! Quero jogar sentado mexendo só os dedos e tomando cerveja!
                      "Please allow me to introduce myself. I am a man of wealth... And taste!"

Comment

Postado originalmente por EL_Lobo
                        Puta, que merda!

Será que essa porra de movimento vai acabar pegando em todos os consoles???

Eu não quero videogame pra isso, caralho!! Quero jogar sentado mexendo só os dedos e tomando cerveja!
                        Olha o lado bom: dependendo do jogo, você pode usar o controle com apenas uma mão, aí pode jogar e tomar cerveja ao mesmo tempo...
                        If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

poderemos jogar 1357 versões de mário com o PSmote e um emulador de Wii.

Comment

Peguem o sensor de movimento e movimentem o cu, O CU!!
                            Postado originalmente por Oz Jordan
                            eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Excelente. Assim as Third Parties vão ser obrigadas à lançarem mais jogos adotando esse tipo de jogabilidade e o Wii vai ter acesso a mais um montão de jogos, não vai ser obrigado a ficar apenas com jogos exclusivos.

E a Sony dando o braço a torcer pra Nintendo. De novo!
                              Amigos, confiram SUPER-EGO, a história de um psicólogo de super-heróis escrita e desenhada por mim, toda segunda no http://www.sequentialink.com/?comic=super-ego-page-1.

Comment

Working...
                              X