X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Cyberatletas brasileiros são campeões no PAN do WCG

    A delegação brasileira de cyberatletas conquistou pelo segundo ano consecutivo o título de campeã da etapa Pan-Americana do World Cyber Games (WCG), campeonato mundial de games patrocinado pela Samsung. A disputa, que reuniu os melhores jogadores da América, foi realizada de 22 a 24 de junho em Cancun (México).

    Neste ano o Brasil conquistou cinco medalhas em quatro categorias de games: Age of Empires: The WarChiefs, FIFA 07, Half-Life: Counter-Strike e WarCraft III: The Frozen Throne. Das medalhas trazidas pela delegação, quatro são de ouro e uma de bronze. O Pan-Americano 2007 do WCG contou com a participação de 10 países – Brasil, Canadá, Colômbia, Equador, Estados Unidos, Guatemala, México, Panamá, Peru e Venezuela - representados pelos 50 melhores gamers do continente.

    “Apesar de competir em menos categorias que em 2006, o Brasil manteve a liderança do ranking de medalhas do Pan-Americano 2007 WCG. Ao vencer todas as disputas no México, os brasileiros ganharam força e confiança para enfrentarem os melhores gamers do planeta na Final Mundial, em outubro, nos Estados Unidos”, comemora Rodrigo Moretz, gerente de marketing de relacionamento da Samsung.

    O segundo país melhor colocado no campeonato foi os EUA, com duas medalhas de ouro e seis de prata, seguido pelo Canadá, que conquistou duas medalhas de prata e uma de ouro. O México também ficou entre os melhores das Américas, com três medalhas de bronze.
Working...
X