Anúncio

Collapse

Regras da Pasta & Lista de Tópicos Oficiais!

Postado originalmente por Bandoleiro
- Respeite os tópicos oficiais: notícias e comentários sobre jogos ou consoles devem ser postadas em seus respectivos tópicos, quando existirem;

- Tópicos e mensagens fora desse padrão serão movidas/apagadas sem aviso prévio;

- Respeite os outros usuários e moderadores. Mensagens contendo ofensas e outros tipos de agressões não serão toleradas;

- Antes de criar um tópico novo, faça uma pesquisa sobre o assunto. É possível que ele já tenha sido discutido;

- Evite o flood;

- Se você é um usuário novo, entenda que a dinâmica do MBB é diferente da de outros fóruns. Temos muita liberdade de expressão entre os usuários, e você pode ter também, desde que tenha discernimento e maturidade o suficiente pra tanto.
Postado originalmente por bigas
- É proibida a postagem de links para conteúdos relacionados a pirataria
CONSOLES/PORTÁTEIS
WiiU
XboxOne

Playstation 4

iPhone / iPad / iPod Touch

Playstation Vita

Xbox 360
Wii
Nintendo 3DS
Playstation 3
PC

GAMES

GTA V

Injustice: Gods Among Us

Metal Gear Rising
Pokémon X&Y

Batman Arkham Origins

Batman Arkham City

Uncharted 3
FIFAs

Elder Scrolls V

Demons Souls
Deus EX
Battlefield 3

Rock Band
Final Fantasy XIII-2
DC Universe
KOF XIII

Diablo 3
Gran Turismo 5
Blazblue Series

Ultimate Marvel vs Capcom 3
PES

Street Fighter X TEKKEN
Mass Effect Series
Castlevania Series
God of War Series
Mortal Kombat Series
Resident Evil Series

Street Fighter 4 Series

Sonic Series
Megaman Series
GTA V
Saint Seiya - Sanctuary Battle
Anarchy Reigns
Vanquish
Metal Gear Solid Series - 5 & Rising
Kingdom Hearts Series
Assassins Creed Series
SINGSTAR
OKAMI HD
Bioshock
FINAL FANTASY SERIES TO

OUTROS
As Imagens Geniais - Versão Games
O que vocês estão jogando?

Últimas compras gamísticas
Ranking de Troféus PS3
NETFLIX

Central de Reviews

Lojas Internacionais

Compra de creditos na PSN
Ranking dos Games
Qual o último jogo que vocês zeraram?

OBS:
Outros tópicos oficiais que estão faltando à lista, favor enviar MP para os monitores da pasta.
See more
See less

Square Enix lançará jogos para PS3 só após abril de 2008

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Square Enix lançará jogos para PS3 só após abril de 2008

Segundo o jornal japonês Nihon Keizai Shinbum, a produtora Square Enix não prevê, no Japão, nenhum lançamento para o PlayStation 3 no presente ano fiscal, que termina em março de 2008. Ou seja, jogos como "Final Fantasy XIII", "Final Fantasy Versus XIII" e "The Last Remnant" só sairão após a virada do ano fiscal.

A declaração da companhia japonesa faz parte de uma matéria que indica que as produtoras estão investindo mais em plataformas da Nintendo que nas da Sony. No presente ano fiscal, a Bandai Namco, Sega e Capcom, algumas das principais fabricantes de jogos do Japão, lançarão mais títulos para Wii e Nintendo DS do que para a família PlayStation.

Para PlayStation 3, as produtoras pretendem lançar apenas títulos consagrados, que quase sempre serão multiplataformas.

A própria Square Enix parece ter novas prioridades: a mais recente edição de "Dragon Quest", o de número "IX", sairá exclusivamente para Nintendo DS, depois de as duas edições anteriores saírem para PSOne e PlayStation 2.

O Wii e o DS são os videogames que mais vendem nos principais mercados do mundo e isso levou à valorização da Nintendo, que, no Japão, encostou em valor de mercado com a gigante Sony. Esta, por sua vez, patina com o PlayStation 3, que, sem títulos de peso, está em último lugar na guerra da nova geração.

Normal, a Square não acompanha os lançamentos de consoles porque seus jogos têm um tempo grande de desenvolvimento. Nothing to see here, move along...

Comment

Ademais, alguém pensa em comprar um PS3 antes da popularização da pirataria para o console?

Em abril de 2008, a pirataria ainda estará engatinhando.

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Nada de novo no front. O Playstation 2 foi lançado em 1999. O Primeiro jogo da Square só saiu em 2001.
        Fazer um jogo em Flash para Wii e DS leva bem menos tempo mesmo.
        TAKEZO INC. = FAIL

Comment

O problema nem é demorar pra lançar, mas isso aqui:

Para PlayStation 3, as produtoras pretendem lançar apenas títulos consagrados, que quase sempre serão multiplataformas.

Comment

No caso da Square não é assim. Final Fantasy XIII é exclusivo para Play 3. Do mesmo modo que aquelas merdas FF CC são exclusivas para consoles Nintendo.
            TAKEZO INC. = FAIL

Comment

o importante é Kingdom Hearts 3.

mas acho que a sony está pedindo para tomar no cu !!! NO CU !!!
              Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Ou seja, o PS3 vai ficar um ano e meio no mercado, levando biaba da MS e da Nintendo mês após mês, e a Sony está achando que depois disso, por causa de MGS3 e FF12, os gamers, as softhouses e todo o mundo magicamente vai perceber que o Wii e o X360 são duas merdas e vai começar a comprar PS3 feito louco? É, realmente a direção da Sony está numa dieta intensiva de bosta, só pode...
                If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Posso estar errado...mas estou achando que a Sony vai chupar nessa geração!

Comment

bom, foda-se os jogos vou comprar o ps3 só pq achei ele bonitinho!
                    Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Postado originalmente por Clark
                      acho que já está chupando.
                      Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Postado originalmente por Whesley, A Lagarta
                        Postado originalmente por Clark
                        acho que já está chupando.
                        Bom...dizem os sonystas...que aconteceu a mesma coisa com o PS1 e o PS2.
                        Começaram mal das pernas e aí viraram o jogo!
                        Desculpe pelo trocadilho.

Comment

Em entrevista à publicação Dengeki PlayStation, o designer e diretor Tetsuya Nomura (Kingdom Hearts) declarou que o PlayStation 3 é o único console capaz de transformar a "visão" da Square Enix em realidade.

"O caso não é só o quanto os gráficos podem ser bonitos, mas quanto movimento podemos colocar em um projeto, e o quão grande nossa imaginação é. O PS3 é a máquina que está o mais próximo de poder expressar nossa imaginação", disse Nomura.

Ainda na mesma entrevista, divulgada pelo site QJ.net, o diretor disse querer transformar seu novo projeto, Final Fantasy Versus XIII, em algo diferente do que já foi feito na série até hoje.

"Os elementos de ação estarão em alta no jogo, mas ao invés de derrotar os inimigos da perspectiva de um espectador, eu quero dar às pessoas o gosto de realmente fazer parte daquele mundo. O desafio aqui é se podemos ou não fazer um FF com o suspense e a emoção dos jogos de tiro em terceira pessoa. Nesse sentido, o jogo será um tipo levemente diferente de Final Fantasy".

Nomura é responsável, dentre outros projetos, pela direção de Final Fantasy Versus XIII, um dos games da nova "marca" Fabula Nova Crystallis. Informações sobre o jogo são escassas, mas já se sabe que ele abandonará a fórmula clássica de RPG por turnos em favor de um sistema de ação, mais parecido com Kingdom Hearts.

O jogo, assim como Final Fantasy XIII, é exclusivo para PlayStation 3, e não tem data de lançamento definida.

fonte:

http://www.gametv.com.br/story.show.chain?story.id=6572

Chupa Scott!
                          TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Working...
                          X