Anúncio

Collapse

Regras da Pasta & Lista de Tópicos Oficiais!

Postado originalmente por Bandoleiro
- Respeite os tópicos oficiais: notícias e comentários sobre jogos ou consoles devem ser postadas em seus respectivos tópicos, quando existirem;

- Tópicos e mensagens fora desse padrão serão movidas/apagadas sem aviso prévio;

- Respeite os outros usuários e moderadores. Mensagens contendo ofensas e outros tipos de agressões não serão toleradas;

- Antes de criar um tópico novo, faça uma pesquisa sobre o assunto. É possível que ele já tenha sido discutido;

- Evite o flood;

- Se você é um usuário novo, entenda que a dinâmica do MBB é diferente da de outros fóruns. Temos muita liberdade de expressão entre os usuários, e você pode ter também, desde que tenha discernimento e maturidade o suficiente pra tanto.
Postado originalmente por bigas
- É proibida a postagem de links para conteúdos relacionados a pirataria
CONSOLES/PORTÁTEIS
WiiU
XboxOne

Playstation 4

iPhone / iPad / iPod Touch

Playstation Vita

Xbox 360
Wii
Nintendo 3DS
Playstation 3
PC

GAMES

GTA V

Injustice: Gods Among Us

Metal Gear Rising
Pokémon X&Y

Batman Arkham Origins

Batman Arkham City

Uncharted 3
FIFAs

Elder Scrolls V

Demons Souls
Deus EX
Battlefield 3

Rock Band
Final Fantasy XIII-2
DC Universe
KOF XIII

Diablo 3
Gran Turismo 5
Blazblue Series

Ultimate Marvel vs Capcom 3
PES

Street Fighter X TEKKEN
Mass Effect Series
Castlevania Series
God of War Series
Mortal Kombat Series
Resident Evil Series

Street Fighter 4 Series

Sonic Series
Megaman Series
GTA V
Saint Seiya - Sanctuary Battle
Anarchy Reigns
Vanquish
Metal Gear Solid Series - 5 & Rising
Kingdom Hearts Series
Assassins Creed Series
SINGSTAR
OKAMI HD
Bioshock
FINAL FANTASY SERIES TO

OUTROS
As Imagens Geniais - Versão Games
O que vocês estão jogando?

Últimas compras gamísticas
Ranking de Troféus PS3
NETFLIX

Central de Reviews

Lojas Internacionais

Compra de creditos na PSN
Ranking dos Games
Qual o último jogo que vocês zeraram?

OBS:
Outros tópicos oficiais que estão faltando à lista, favor enviar MP para os monitores da pasta.
See more
See less

GBA- POKEMON E ROMS

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• GBA- POKEMON E ROMS

Fala negada...
    O último pokemon que eu havia jogado era o crystal, ou o golden e silver... sei lá.
    O fato é que me indicaram o pokemon Rubi e já baixei... comecei a jogar e achei bem bacaninha.
    Mas já soube que tem jogos novos de pokemon pra GBA e quero também saber sobre bons roms pra GBA.
    Ah sim, tem algum jogo de Naruto?

abraços
    Aqui é o lugar onde o filho chora e a mãe não escuta

Acho que os últimos Pokemon que saíram pra GBA foram o Green Leaf e Fire Red, posso estar enganado, nao sei se eles saíram depois dos RUby/Saphire/Emerald. Tem naruto pta GBA sim, mas é ruim.

Bom site:
    http://www.romsparagba.org/index.html

Comment

Tem o www.dgemu.com com várias também.
      [

Comment

Os que sairam para o GBA foram:

Ruby/Saphire/Emerald - Jogos inéditos
        Fire Red/Leaf Green - Jogos remake dos primeiros pokémons

Todos muito legais.
        I'm baaack!

Comment

Re: GBA- POKEMON E ROMS

Postado originalmente por Xarada
          Fala negada...
          O último pokemon que eu havia jogado era o crystal, ou o golden e silver... sei lá.
          O fato é que me indicaram o pokemon Rubi e já baixei... comecei a jogar e achei bem bacaninha.
          Mas já soube que tem jogos novos de pokemon pra GBA e quero também saber sobre bons roms pra GBA.
          Ah sim, tem algum jogo de Naruto?

abraços
          Xarada esquece Pokémon Ruby que Pokémon Emerald é uma versão turbinada do Ruby e do Saphire... Tenho ela aqui no meu PC (é o que eu tô jogando atualmente)... Tenho as roms de Final Fantasy também... Aparece no MSN (depois das 22:30 de preferência) que eu te passo...
          Stampede.
          Humanoid Typhoon.
          Sixty Billion Double Dollar Man.
          Natural Human Disaster.
          Act Of God.

Comment

Peguei o Fire/Red

muito bom esse jogo, ja tinha jogado, mas to joganod de novo, os verdadeiros pokemons da era de prata!!!!!

comecei com o charmander, e agora acabei de vencer o brock, alem do inicial to com um pidgey, mankey e pikachu!!!!

Comment

Postado originalmente por Haigalf
              Peguei o Fire/Red

muito bom esse jogo, ja tinha jogado, mas to joganod de novo, os verdadeiros pokemons da era de prata!!!!!

comecei com o charmander, e agora acabei de vencer o brock, alem do inicial to com um pidgey, mankey e pikachu!!!!
              Eu também adorei quando joguei esses. Nostalgia pura!
              O bom de se comprar esses jogos é que só com eles que você pode capturar alguns pokémons antigos nas versão Diamond & Pearl pro DS. Sorte que eu tenho um amigo que tem e irei pedir emprestado
              I'm baaack!

Comment

no leaf green, pra evoluir o abra tbm eh necessario trocar ele???

foda se tiver q fazer isso, não tem como trocar pelas roms

Comment

no leaf green, pra evoluir o abra tbm é necessario trocar ele???

Que eu saiba, só a evolução dele, o Kadabra.

Comment

Postado originalmente por #@®®¡$

Pra evoluir o Kadabra pra Alakazam você tem memso que mandar seu Pokémon pra outra pessoa e pegar ele de volta... É ridículo isso mas é verdade, ou seja, sem Alakazam, Steelix, entre entros bichos em ROMs...
                    Stampede.
                    Humanoid Typhoon.
                    Natural Human Disaster.
                    Act Of God.

Comment

Postado originalmente por Afrodite Montilla.

Pra evoluir o Kadabra pra Alakazam você tem memso que mandar seu Pokémon pra outra pessoa e pegar ele de volta... É ridículo isso mas é verdade, ou seja, sem Alakazam, Steelix, entre entros bichos em ROMs...
                      mas pra kadabra ele evolui???

bom, ja é alguma coisa

Comment

bom, ja é alguma coisa
                        Retirado da Comunidade "Pokemon Emerald"

> Como troco no Emulador?

1. Baixe o VBA Link

VBA Link é um emulador que permite trocas no emulador.O quê? Você não tem?Não sabe onde baixar? Ok.
                        http://www.zshare.net/download/vba-link-zip-n8p.html
                        Simplesmente abra essa página e clique em Download Now.
                        Baixe e abra-o.

2. Botando pra quebrar

Agora descompacte-o e abra-o duas vezes.Sim, duas vezes.Clique no ícone quatro vezes seguidas u_u
                        Agora que abriu os dois, vá no primeiro e selecione um dos jogos que você quer trocar entre si.Pronto, carregue seu salvo e vá para o segundo andar do centro Pokémon.
                        Já no outro, carregue o outro jogo e você verá que não tem nenhum jogo salvo nele.
                        Mas como não? Eu já joguei!
                        Simples...Vá nesse emulador (o segundo) e selecione a opção File>Import>Battery File (ou algo do tipo) e selecione o salvo do tal jogo, que geralmente tem o nome do jogo +.sav no final.Por exemplo:

Jogo: pokemonruby.gba
                        Salvo: pokemonruby.sav

A lógica é essa.Agora carregue seu salvo no segundo também e vá para o centro Pokémon.Nota: No segundo eu programei para os controles ficarem diferentes.Z é o 7 do controle direito, X é o 9 e as setas movem o personagem.Enter é o Enter da direita se não me engano.Agora selecione para trocar nos dois jogos quase ao mesmo tempo, entre lá e bote pra quebrar.

Meus jogos não conectam!Porquê?

Se não conectam, então você está trocando no momento errado.Se quer trocar de Ruby/Sapphire/Emerald para Ruby/Sapphire/Emerald, você precisa da Pokédex e de mais de um Pokémon nos dois.Se é de Fire Red/Leaf Green para Fire Red/Leaf Green, idem.Já se quer trocar de Fire Red/Leaf Green para Ruby/Sapphire/Emerald, no Fire Red/Leaf Green você precisa entregar a Ruby e a Sapphire para o Celio.E no Emerald você precisa da National Dex (obtida após a liga).Ruby e Sapphire abilitam a National Dex assim que a troca com FRLG é terminada.
                        Recomendo fazer um backup dos arquivos antes só por garantia

Comment

vlw cara, vou tentar fazer isso dpois q ele evoluir pra kadabra

Comment

vlw cara, vou tentar fazer isso dpois q ele evoluir pra kadabra
                            Um conselho:

Não evolua direto um pokémon por troca logo depois que ele evoluiu normalmente. Os status dele podem ficar comprometidos conforme os novos lvls alcançados.
                            I'm baaack!

Comment

Postado originalmente por gardner

bom, ja é alguma coisa
                              Retirado da Comunidade "Pokemon Emerald"

> Como troco no Emulador?

1. Baixe o VBA Link

VBA Link é um emulador que permite trocas no emulador.O quê? Você não tem?Não sabe onde baixar? Ok.
                              http://www.zshare.net/download/vba-link-zip-n8p.html
                              Simplesmente abra essa página e clique em Download Now.
                              Baixe e abra-o.

2. Botando pra quebrar

Agora descompacte-o e abra-o duas vezes.Sim, duas vezes.Clique no ícone quatro vezes seguidas u_u
                              Agora que abriu os dois, vá no primeiro e selecione um dos jogos que você quer trocar entre si.Pronto, carregue seu salvo e vá para o segundo andar do centro Pokémon.
                              Já no outro, carregue o outro jogo e você verá que não tem nenhum jogo salvo nele.
                              Mas como não? Eu já joguei!
                              Simples...Vá nesse emulador (o segundo) e selecione a opção File>Import>Battery File (ou algo do tipo) e selecione o salvo do tal jogo, que geralmente tem o nome do jogo +.sav no final.Por exemplo:

Jogo: pokemonruby.gba
                              Salvo: pokemonruby.sav

A lógica é essa.Agora carregue seu salvo no segundo também e vá para o centro Pokémon.Nota: No segundo eu programei para os controles ficarem diferentes.Z é o 7 do controle direito, X é o 9 e as setas movem o personagem.Enter é o Enter da direita se não me engano.Agora selecione para trocar nos dois jogos quase ao mesmo tempo, entre lá e bote pra quebrar.

Meus jogos não conectam!Porquê?

Se não conectam, então você está trocando no momento errado.Se quer trocar de Ruby/Sapphire/Emerald para Ruby/Sapphire/Emerald, você precisa da Pokédex e de mais de um Pokémon nos dois.Se é de Fire Red/Leaf Green para Fire Red/Leaf Green, idem.Já se quer trocar de Fire Red/Leaf Green para Ruby/Sapphire/Emerald, no Fire Red/Leaf Green você precisa entregar a Ruby e a Sapphire para o Celio.E no Emerald você precisa da National Dex (obtida após a liga).Ruby e Sapphire abilitam a National Dex assim que a troca com FRLG é terminada.
                              Recomendo fazer um backup dos arquivos antes só por garantia
                              Gardner dá pra fazer isso abrindo duas vezes a mesma rom???? Tipo de Emerald pra Emerald e só salvar em uma das janelas do aplicativo????
                              Stampede.
                              Humanoid Typhoon.
                              Natural Human Disaster.
                              Act Of God.

Comment

Working...
                              X