X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Jogos de heróis que queríamos ver.

Esse tópico é uma brinacedira, um exercício de imaginação. Funciona assim, cite como você gostaria que fosse um jogo de um personagem dos quadrinhos, baseado em algum jogo já existente.

2 Exemplos.

BATMAN a'la GTA: SAN ANDREAS

Imagienm um jogo do Batman estilo San Andreas, partindo da Batcaverna, dirgindo um batmóvel estilo o Tumbler de Batman Begins, numa cidade a noite com ares de Sin City? Para mim seria o jogo mais perfeito já feito.Certa vez tentaram fazer algo similar em Batman e Robin do PSone, mas a execução foi extremamente pífia (tal qual o filme foi).

ARQUEIRO VERDE E RESIDENT EVIL 4

Não consegui achar a imagem ideal para ilustrar a idéia, mas imaginem um jogo do Arqueiro Verde, usando a mesma mecânica de Resident Evil (essa é para aqueles que curtiram jogar com o Krausr no modo mercenaries). Com diferentes flechas, e alguns golpes de artes marciais aderidos.

Eu só queria um jogo do Super decente!
    É pedir demais?

Comment

Gostei da ideia do Batman.

Um jogo que eu adoraria ver é da Tropa dos Lanternas Verdes. Teria modo multi, versus, historia e tudo mais. Seria tipo GTA, só que em nivel de universo, com varios planetas e talz. Ai, no inicio, você poderia escolher dois lanternas pra cumprir as missões. Cada um teria suas vantagens e desvantagens, tipo, Hal Jordan teria mais força de vontade, Guy Gardner seria mais propenso a violar ordens dos guardiões sem eles perceberem, Kyle Rayner teria criatividade nos construtos, o John teria construtos mais bem feitos e solidos, etc com os outros lanternas. Cada um teria outras habilidades. Tipo, o John é um arquiteto, portanto, ele sabe como derrubar e manter construções. O Guy é um cara violento, e provavelmente usaria mais força bruta. O Hal tem mais força de vontade, e o Kyle provavelmente seria mais diplomata, idem pros outros lanternas.

Teriam um pouco de RPG, com niveis e um sistema proprio. E seria não-linear. Você vai aprendendo a fazer novos e melhores construtos, á resistir o medo e a concentrar sua força de vontade. E também pode comprar equipamentos e armas que seu anel não pode reproduzir com toda força. E você poderia resolver uma situação de varios jeitos. Por exemplo, Thanagar e Rann voltaram a se matar. Você pode ir lá e fazer um acordo de paz, forçar a paz, detonar um lado e ajudar outro ou simplesmente detonar todo mundo. Ou até mesmo detonar todos e fazer uma ditadura á lá Sinestro ali pra acabar com toda essa zorra. Você ganharia dinheiro,armas e outras coisas de seu planeta pessoal. Apenas torça pros Guardiões não descobrirem.

Você pode acatar ordens dos guardiões, ignorar as ordens deles, opor as ordens deles, conciliar as ordens deles com a situação e tudo mais. Ou pode dar uma de Parallax e detonar tudo e todos. Não seria game-over. Só significaria que você provavelmente seria caçado pelos lanternas que sobraram, seria temido no universo, seria o ultimo da tropa e ganharia o maior respeito com o Sinestro.
      E tudo o que você fizer determina o fim do jogo. E também com quem você mais jogou no jogo, quem mais resolveu as coisas de tal jeito e tudo mais.
      Alias, se você tiver vontade de ser filho da puta mesmo, pode muito bem se mandar pra Qward e entrar na Tropa Sinestro, e virar pau-mandado do Sinestro. É tudo sua escolha.

Ah, você pode ir pra onde você bem quiser, mas é claro que se você for pra Qward no nivel 1 pra enfrentar a tropa Sinestro sozinho e de cabeça, espere ser assassinado brutalmente. Mas seria possivel detonar gente fodonica em niveis baixos. A questão é saber usar as fraquezas do inimigo, saber jogar, ser agil e ter força de vontade.

EDIT: Matar seria uma das decisões do jogo. Tipo, você poderia simplesmente nocautear seus adversarios, ou se você for psicopata, ao inves de cumprir a missão, poderia simplesmente massacrar todo mundo proximo. Alias, você deveria ter liberdade de matar quem você quiser. Só não espere o universo ficar um mar de rosa depois disso.
      Postado originalmente por Oz Jordan
      eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Legal a idéia do Batman GTA!
        Só que acho que seria legal um estilo Shaolin Monks, com vários personagens de Gotham e chefes tipo Lady Shiva, Bane, etc...
        Lutas em cima de telhados e em becos. Batcaverna e fases com Batmóvel (a única coisa boa do jogo Batman Begins).

Fica triste não...
        Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Clark
          É pedir demais?
          Jogo do Super e bem mais complicado, eu não lembro de cabeça nenhum jogo bacana que tenha uma mecânicalegal de vôo do personagem.

E num jogo do Super o vôo tem de ser importante.

EDIT:

Acabei de pensar num jogo com mecânica de vôo bacana que ´poderia ser um engine bacana pra um jogo do Superman.

SUPERMAN & DBZ: TENKAICHI BUDOKAI 2

Character Design baseado em Superman Animated. estilo de Jogo baseado em Tenkaichi Budokai 2.

Tem uma mecânica de vôo legal, e sistema de batalhas para seres ultra poderosos bacanas.

Menos extras, menos personagens, mais gráficosimpressionantes (metrópilis, e uma história legal daria um baita jogo.

Comment

um jogo cross entre as gostosas marvel/DC/Image/outras com a engine do DOA

Comment

WTF is DOA???

Eu gostaria muito de um jogo do lobo estilo GTA.

Com possibilidade de destruir tudo, dirigir a motona dele, ir tunando a moto, viajar com a moto para outros planetas, ter milhares de armas diferentes e com o clima do gibi do lobo escrito pelo alan grant, vários personagens alienígenas engraçadíssimos e interessantes, em planetas com cidades uma mais hilária que a outra.

Ele podia encontrar vários personagens da DC e fazer missões não-lineares junto com eles, ou contratado por eles (darkseid por exemplo, Lorde Mangá Kahn).

Também podia ter um modo de luta pra lutar com alguns fodões no caminho (Superman, Órion, Lanterna Verde, Ajax e etc...).

Interagir com os personagens, conversar, xingar, poder entrar em um bar e beber, com toda aquela liberdade de GTA.

E ainda poder entrar em qualquer agência do bunsen pra fazer missões extras como caçador de recompensas e acumular grana pra comprar mais armas, motos, propriedades e etc...

O Plot principal seria o Lobo Ano 1, o qual um dos caras que ele caça viaja ao passado. Então ele viveria várias situações nas mesmas cidades mas com épocas diferentes, e ver a repercurssão no presente nas cidades das mudanças que ele fez no passado.

Nossa, eu comprava um PS3 só pra jogar isso!
              "Please allow me to introduce myself. I am a man of wealth... And taste!"

Comment

Postado originalmente por EL_Lobo
                WTF is DOA???
                Dead or Alive...

Comment

É pedir demais?
                  Pô eu achava o Death and Return of Superman do SNES um puta jogão,

Luigy
                  LARANJA, É A COR DA INSANIDADE!

Ja Visitou o Agenda Metal Hoje? www.agendametal.com.br

Comment

Amadores, quem ja jogo Crackdown sabe o que é ser um meta-humano no estilo GTA...

Comment

Postado originalmente por Luigy
                      É pedir demais?
                      Pô eu achava o Death and Return of Superman do SNES um puta jogão,

Luigy
                      Esse sim foi um puta jogão!!
                      eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Eu ja vi e joguei, foi essa serie Legends da Marvel. Ja imaginava um jogo assim com varios herois juntos.

Hulk Ultimate Destruction saiu no estilo GTA e é foda pra caralho, foi o melhor jogo de heroi de gibi que ja joguei. Recomendadissimo.

Comment

Como já existe Marvel Ultimate Alliance, acho que só fica faltando um cross entre Marvel/DC estilo Marvel vs. Capcom.
                          Seria muito divertido mandar um especial triplo no Super-Homem ou dar uma sova no Batíma com Shuma Gorath.

Comment

Postado originalmente por Mar-Vell
                            Como já existe Marvel Ultimate Alliance, acho que só fica faltando um cross entre Marvel/DC estilo Marvel vs. Capcom.
                            Seria muito divertido mandar um especial triplo no Super-Homem ou dar uma sova no Batíma com Shuma Gorath.
                            Otima ideia!
                            Imagina jogar com o Super-Homem e dar um pau no Thor!
                            Ou usar o Hal Jordan e dar um couro no Homem-Aranha!
                            Marvel versus DC JÀ!! Iria lotar os flipers!

Comment

Postado originalmente por Fallout Slaughter
                              Postado originalmente por Mar-Vell
                              Otima ideia!
                              Imagina jogar com o Super-Homem e dar um pau no Thor!
                              Ou usar o Hal Jordan e dar um couro no Homem-Aranha!
                              Marvel versus DC JÀ!! Iria lotar os flipers!
                              Nada tendencioso...

No mais, concordo que em Arcade e bem feito pela Capcom seria demais, mas como acho improvável num futuro próximo, essa briga vai ter que ficar no MUGEN!

Projeto em andamento. O usuário Norman Osborn não tem nenhuma relação com esse projeto e não sabe a quantas anda o progresso.

Comment

Working...
                              X