X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Vou mudar minha propaganda..Minha 8800 GTX num x-Box 360

Será que vale a pena?
    TAKEZO INC. = FAIL

Vale, e coloca umas telas de Gears of War e Winning Eleven, exaltando os gráficos, óbvio.

Comment

Na minha opinião, um X-Box 360 tem muito mais apelo que uma placa de vídeo foda.

Comment

Eu tambem acho, se colocar omomento do Head Shot do Gears e um voleio do WE, tu ganha MUITO mais...

Comment

O cara touxe o X-Box 360 aqui na minha lan. GEars of Wars rodou de primeira. Mas quando foi trocar de jogo deu 3 red ligth. Desligamos os cabos ligamos de novo e rodou o outro jogo de primeira. Mas na hora de trocar de novo deu o mesmo problema.
          Acho que é fria né?
          TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Postado originalmente por Takezo
            O cara touxe o X-Box 360 aqui na minha lan. GEars of Wars rodou de primeira. Mas quando foi trocar de jogo deu 3 red ligth. Desligamos os cabos ligamos de novo e rodou o outro jogo de primeira. Mas na hora de trocar de novo deu o mesmo problema.
            Acho que é fria né?
            SIM.

E olha que sou dono de um...

Mais se ta zincando assim, PULA FORA!

Comment

Postado originalmente por Takezo
              Acho que é fria né?
              Pula fora que é enrolação!!
              I'm baaack!

Comment

Olá!

Minha pergunta é bem básica: estava travado ou se podia rodar jogos piratas?

Abraços

Comment

Rodava jogos piratas.
                  TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Olá!

Então não compra que esse foi remendado... deve ter apresentado algum problema de memória e os caras conseguiram arrumar e fica dando problemas assim...

Tinha um cara que tava vendendo um 360 assim no UOL Games...

Abraços

Comment

* A zica é que numa lan o 360 vai ficar ligado o dia inteiro. Talvez novo (novo de verdade, não esse que estão vendendo), com cooler extra, tipo o do saka, não dê problema. Mas cada vez que ligar, será aquele suspense.
                      Viciado em documentários?
                      http://youtubedocs.tumblr.com/

Comment

É isso mesmo. Compre um 360 novo e com cooler extra. Aí não tem problema.
                        I'm baaack!

Comment

Realmente eu não fiz o rolo. Até por que muita coisa não batia. Ele disse que comprou o console novo em dezembro do ano passado. Mas tinha um lacre de uma assistência técnica datada de junho de 2006. Pulei fora.
                          TAKEZO INC. = FAIL

Comment

não troca não, vende a placa e bota um pc a mais. vai te dar mais retorno.

ou um ps2 com "uingue elévein".

Comment

Postado originalmente por Bandoleiro
                              não troca não, vende a placa e bota um pc a mais. vai te dar mais retorno.

ou um ps2 com "uingue elévein".
                              isso não pode faltar, eh o q vai mais dar lucro depois dos pcs pro "iorqut"

Comment

Working...
                              X