Anúncio

Collapse

Regras da Pasta & Lista de Tópicos Oficiais!

Postado originalmente por Bandoleiro
- Respeite os tópicos oficiais: notícias e comentários sobre jogos ou consoles devem ser postadas em seus respectivos tópicos, quando existirem;

- Tópicos e mensagens fora desse padrão serão movidas/apagadas sem aviso prévio;

- Respeite os outros usuários e moderadores. Mensagens contendo ofensas e outros tipos de agressões não serão toleradas;

- Antes de criar um tópico novo, faça uma pesquisa sobre o assunto. É possível que ele já tenha sido discutido;

- Evite o flood;

- Se você é um usuário novo, entenda que a dinâmica do MBB é diferente da de outros fóruns. Temos muita liberdade de expressão entre os usuários, e você pode ter também, desde que tenha discernimento e maturidade o suficiente pra tanto.
Postado originalmente por bigas
- É proibida a postagem de links para conteúdos relacionados a pirataria
CONSOLES/PORTÁTEIS
WiiU
XboxOne

Playstation 4

iPhone / iPad / iPod Touch

Playstation Vita

Xbox 360
Wii
Nintendo 3DS
Playstation 3
PC


GAMES

GTA V

Injustice: Gods Among Us

Metal Gear Rising
Pokémon X&Y

Batman Arkham Origins

Batman Arkham City

Uncharted 3
FIFAs

Elder Scrolls V

Demons Souls
Deus EX
Battlefield 3

Rock Band
Final Fantasy XIII-2
DC Universe
KOF XIII

Diablo 3
Gran Turismo 5
Blazblue Series

Ultimate Marvel vs Capcom 3
PES

Street Fighter X TEKKEN
Mass Effect Series
Castlevania Series
God of War Series
Mortal Kombat Series
Resident Evil Series

Street Fighter 4 Series

Sonic Series
Megaman Series
GTA V
Saint Seiya - Sanctuary Battle
Anarchy Reigns
Vanquish
Metal Gear Solid Series - 5 & Rising
Kingdom Hearts Series
Assassins Creed Series
SINGSTAR
OKAMI HD
Bioshock
FINAL FANTASY SERIES TO

OUTROS
As Imagens Geniais - Versão Games
O que vocês estão jogando?

Últimas compras gamísticas
Ranking de Troféus PS3
NETFLIX

Central de Reviews

Lojas Internacionais

Compra de creditos na PSN
Ranking dos Games
Qual o último jogo que vocês zeraram?

OBS:
Outros tópicos oficiais que estão faltando à lista, favor enviar MP para os monitores da pasta.
See more
See less

Transformers - The Game - DS = sensacional, PSP = lixo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Transformers - The Game - DS = sensacional, PSP = lixo

    Amigos, é triste, mas é verdade.
    Essa semana sairam os primeiros jogos de Transformers O Filme, nos portáteis. O título do PSP é legal, juro que é, mas tem aquele tom de game inacabado, texturas ruins (mesmo pro PSP) e etc... e jogabilidade travada.

    No DS saíram dois, Autobots e Decepticons, algo tipo Diamon & Pearl e é MUITO BOM.
    Os games do DS são tipo um GTA like... eu não havia baixado pq pensei que fosse um 2D porcão como a maioria dos jogos de filmes que saem pro DS, e me surpreendi.
    Video do gameplay:
    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Ixfj9PUWIEM[/youtube]

    O game é full 3D, gráficos assim no DS.
    Vc controla um Transformer novato, que tem o seu nome, dependendo da versão do jogo ele escolhe a facção e tal... é bem legal, vc aprende a scanear os carros e se transformar neles... no PSP vc controla o Optimus.

    Mas como eu disse, o do PSP não é ruim de verdade, mas comparado ao do DS, tá bem fraco.

    E no aguardodas versões next-gen, estas sim vão arrebentar.


    PS: Curiosidade - já é a segunda vez que o DS ganha um jogo multi com a melhor versão, a mesma coisa ocorreu com Spider-Man 3.

  • #2
    Viu como foi bom recomprar o DS, Rienji?

    Comment


    • #3
      Foi bom... mas ficará encostado quando saírem FF Tactics, Jeande D'arc, God of War e FF7 Crisis Core.

      Comment


      • #4
        CHUUUUUUUUUUUUPA PSP!!!!

        maximus cards:
        http://www.maximuscards.com/?ref=vre97b4yju

        Comment


        • #5
          Legal. Vou baixar. Mas já existem vários jogos full3D assim pro DS. Mas esse parece bem legal.

          E o jogo do Spider-Man 3 ficou foda pro DS!!
          Controlar as coisas pela Touch Screen deixa tudo mais divertido!
          I'm baaack!

          Comment


          • #6
            * Eu baixei. Mas tipo, não esperem grande coisa do DS tb. O legal é que vc pode scanear qualquer carro que apareça. O principal problema é o controle de câmera e mira.
            Viciado em documentários?
            http://youtubedocs.tumblr.com/

            Comment

            Working...
            X