X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Firmware cancelado durante instalação, MEU PSP NÃO LIGA

Postado originalmente por Superboy PREA
    Postado originalmente por ZapeR
    ALOC MEY!!
    O q é Aloc Mey?

Comment

Re: Firmware cancelado durante instalação, MEU PSP NÃO LIGA

Postado originalmente por DesTrony Stark
      Postado originalmente por Superboy PREA
      Postado originalmente por ZapeR
      ALOC MEY!!
      O q é Aloc Mey?
      Giria de nerd teen que tenta pegar as cocotas indies com bordões como "ds na mão, calcinha no chão" e etc.
      Faço JOGUINHOS DE TEXTO AGORA, GRANDE EVOLUÇÃO DE PERSONAGEM:
      https://forum.choiceofgames.com/t/th...ed-15-05/26275

Comment

cara,, boca de um mes atras passei por algo assim: mas foi UM COMBO A LÁ MARVEL VS STREET FIGHTER!!!

PERDI MEU TRAMPO, TO COMPLETAMENTE PORCO NA FACULDADE, MEU PC QUEIMO A FONTE, MEU GAMECUBE ESTRAGOU, FIQUEI SEM NAMORADA, E SEM UM AMIGO! TUDO NUM ESPAÇO DE UM MES!!
        SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
        FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07

Comment

Postado originalmente por thunder spider
          cara,, boca de um mes atras passei por algo assim: mas foi UM COMBO A LÁ MARVEL VS STREET FIGHTER!!!

PERDI MEU TRAMPO, TO COMPLETAMENTE PORCO NA FACULDADE, MEU PC QUEIMO A FONTE, MEU GAMECUBE ESTRAGOU, FIQUEI SEM NAMORADA, E SEM UM AMIGO! TUDO NUM ESPAÇO DE UM MES!!
          Vá num terreiro urgentemente.

Comment

Postado originalmente por Scott Summers
            Postado originalmente por thunder spider

Vá num terreiro urgentemente.

SUSPENSÃO DE ASSINATURA E AVATAR POR 1 (UMA) SEMANA, CONFORME O COMUNICADO .
            FIM DA SUSPENSÃO: 28/08/07

Comment

Working...
            X