Anúncio

Collapse

Regras da Pasta & Lista de Tópicos Oficiais!

Postado originalmente por Bandoleiro
- Respeite os tópicos oficiais: notícias e comentários sobre jogos ou consoles devem ser postadas em seus respectivos tópicos, quando existirem;

- Tópicos e mensagens fora desse padrão serão movidas/apagadas sem aviso prévio;

- Respeite os outros usuários e moderadores. Mensagens contendo ofensas e outros tipos de agressões não serão toleradas;

- Antes de criar um tópico novo, faça uma pesquisa sobre o assunto. É possível que ele já tenha sido discutido;

- Evite o flood;

- Se você é um usuário novo, entenda que a dinâmica do MBB é diferente da de outros fóruns. Temos muita liberdade de expressão entre os usuários, e você pode ter também, desde que tenha discernimento e maturidade o suficiente pra tanto.
Postado originalmente por bigas
- É proibida a postagem de links para conteúdos relacionados a pirataria
CONSOLES/PORTÁTEIS
WiiU
XboxOne

Playstation 4

iPhone / iPad / iPod Touch

Playstation Vita

Xbox 360
Wii
Nintendo 3DS
Playstation 3
PC

GAMES

GTA V

Injustice: Gods Among Us

Metal Gear Rising
Pokémon X&Y

Batman Arkham Origins

Batman Arkham City

Uncharted 3
FIFAs

Elder Scrolls V

Demons Souls
Deus EX
Battlefield 3

Rock Band
Final Fantasy XIII-2
DC Universe
KOF XIII

Diablo 3
Gran Turismo 5
Blazblue Series

Ultimate Marvel vs Capcom 3
PES

Street Fighter X TEKKEN
Mass Effect Series
Castlevania Series
God of War Series
Mortal Kombat Series
Resident Evil Series

Street Fighter 4 Series

Sonic Series
Megaman Series
GTA V
Saint Seiya - Sanctuary Battle
Anarchy Reigns
Vanquish
Metal Gear Solid Series - 5 & Rising
Kingdom Hearts Series
Assassins Creed Series
SINGSTAR
OKAMI HD
Bioshock
FINAL FANTASY SERIES TO

OUTROS
As Imagens Geniais - Versão Games
O que vocês estão jogando?

Últimas compras gamísticas
Ranking de Troféus PS3
NETFLIX

Central de Reviews

Lojas Internacionais

Compra de creditos na PSN
Ranking dos Games
Qual o último jogo que vocês zeraram?

OBS:
Outros tópicos oficiais que estão faltando à lista, favor enviar MP para os monitores da pasta.
See more
See less

Me fudi coió, perdi o psp e a namorada na mesma semana!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Felipe Parker
    Um PSP brickado não tem volta, o Rampage tá de caô. A não ser que seja trocada a placa, pois quando mexe com o firmware, não tem outro jeito.
    É claro que tem. Basta resetar a bagaça que volta tudo do jeito que estava na configuração de fábrica. Todo aparelho é assim, não tem segredo.

Falem muito sério, hackers fodas pra cacete do mundo todo não conseguiram ainda uma maneira de desbrickar, voces acreditam... no Rampage?
    Esse negócio eu aprendi com o dono lá da lan que de vez em quando eu frequento. O cara tem uma oficina que arruma videogame e computador, e no caso do PSP, pelo menos 99,9% dos casos são resolvidos desse jeito.

O sujeito até me mostrou como que era. Ele pegou o palito, cutucou o buraco de um PSP que ele tinha pra arrumar e aí ele religou o aparelho e voltou tudo ao normal. - E pra fazer esse "serviço" o cara faturou 50 pilas.

Não tem erro a parada. Se instalou alguma coisa que zoou com a configuração do PSP, dando um reset volta tudo ao normal.

Comment

Rapaz,nunca sequer vi um PSP de perto...mas fiquei curioso pra saber se isso aí funciona ou não.

Comment

CARAS..

Eu fiquei decepcionado com o tópico aqui, todo mundo falando que tava fodido e tal..

Me senti um PICIRIKO sem seus amiguinhos da floresta.

E nem vi mais o tópico.

Só hoje que vim aqui, esperando ainda mais ofensas a minha picirikada pessoa e gente zoando da minha cara..

E então vi esse post do rampage.

Rapaz, se for vedade, eu mando 50 reais pra ele, e não tou mentindo.

Testarei agora, não tenho nada a perder.

Que PICIRIKO esteja comigo.
        Faço JOGUINHOS DE TEXTO AGORA, GRANDE EVOLUÇÃO DE PERSONAGEM:
        https://forum.choiceofgames.com/t/th...ed-15-05/26275

Comment

É esse o buraco Rampage?

Se for.. Já penetrei nele diversas vezes e nada ocorreu amiche

Acho que pro meu caso não serve, mas valeu pela tentativa.

Segunda feira vou mandar pra garantia

Comment

Postado originalmente por ZapeR
            Já penetrei nele diversas vezes

Comment

Postado originalmente por #@®®¡$
              Já penetrei nele diversas vezes

Comment

Mantenha penetrado amiche, caso não de certo, lembre dou 100 contos por ele...

Comment

Postado originalmente por Hargen

vou mandar pra garantia mesmo, se não der certo eu troco ele por um encadernado de sandman

Comment

Postado originalmente por Hargen

vou mandar pra garantia mesmo, se não der certo eu troco ele por um encadernado de sandman
                    Porra é melhor as 100 pratas, dai tu gasta num bordel, vamos la esqueça esse teu lado NERDYY!!!

Comment

É esse o buraco Rampage?

Putz, que estranho que não tenha funcionado o reset. Eu ví o técnico fazendo e dando tudo certo. O cara pegou, cutucou o buraco e depois religou e a tela voltou tudo ao normal, com a mesma configuração de fábrica.

Mas se o teu PSP ainda está na garantia, talvez eles te troquem por um novo. Só não diga que andou fuçando a configuração do aparelho, porque geralmente a garantia não cobre "uso indevido" do aparelho.

Comment

Cadê a história da namorada?

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

É esse o buraco Rampage?

A namorada também?
                          Cara se ela leu isso aí em cima...explica com detalhes!

Comment

Postado originalmente por Rampage L
                            É esse o buraco Rampage?

Putz, que estranho que não tenha funcionado o reset. Eu ví o técnico fazendo e dando tudo certo. O cara pegou, cutucou o buraco e depois religou e a tela voltou tudo ao normal, com a mesma configuração de fábrica.

Mas se o teu PSP ainda está na garantia, talvez eles te troquem por um novo. Só não diga que andou fuçando a configuração do aparelho, porque geralmente a garantia não cobre "uso indevido" do aparelho.
                            deixa eu ver se entendi direito, o técnico cutucou o buraco do rampage?????

edit: falando serio agora, não tenho psp, mas esse buraco mostrado na foto não parece o do reset de aparelhos eletronicos, esse q eu to falando eh bem pequenininho, esse q ta mostrando ai parece buraco de parafuso

o do reset eh igual o dos leitores de cd/dvd

Comment

Ajudem o rapaz...ele é fã do Superman!

Comment

Nunca usei um PSP, mas isso DEFINITIVAMENTE não tem cara de buraco de reset...
                                Postado originalmente por Oz Jordan
                                eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

Working...
                                X