X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Firmware cancelado durante instalação, MEU PSP NÃO LIGA

Postado originalmente por gardner
    Postado originalmente por Superboy PREA
    Postado originalmente por ZapeR
    ALOC MEY!!
    Exato, fórum errado

E com o DS isso não acontece!
    Acontece sim, o FlashMe mal-feito ou um vírus pode brickar o DS. Um FlashMe bem sucedido instala um modo de recuperar o firmware caso bricke, então acaba ficando mais seguro.

Comment

Da um reset que a configuração volta ao normal. Na parte de trás do PSP tem um buraquinho (quase não dá pra perceber, mas o bendito do buraquinho está lá), aí você pega um palito e crava no orifício do PSP. E não é zoera, funciona de verdade. Cutuca o palito no buraco do teu PSP e depois religa. Se não der na primeira tente pelo menos mais duas ou três vezes. Mas geralmente na primeira vez a coisa já deve voltar ao normal.

Comment

Postado originalmente por Rampage L
        Da um reset que a configuração volta ao normal. Na parte de trás do PSP tem um buraquinho (quase não dá pra perceber, mas o bendito do buraquinho está lá), aí você pega um palito e crava no orifício do PSP. E não é zoera, funciona de verdade. Cutuca o palito no buraco do teu PSP e depois religa. Se não der na primeira tente pelo menos mais duas ou três vezes. Mas geralmente na primeira vez a coisa já deve voltar ao normal.
        MENTIRA

vc perdeu seu psp, melhor coisa q faz eh jogar fora, mas vou te ajudar, te compro ele por 50 conto

Comment

Rampeage MENTIROSO, eu pago 100 reais, com sedex por sua conta.

Comment

Mentira nada, é a mais pura verdade! Acabei com a mamata de muitos "técnicos" agora. O segredo do PSP truncado é apenas resetar, apenas isso! Só tem que pegar um palito, cutucar o buraco no fundo do console e pronto!

Comment

Postado originalmente por Rampage L
              Se o que Rampage falou for verdade vocês são um bando de filhos das putas!

Comment

Postado originalmente por Clark
                Se o que Rampage falou for verdade vocês são um bando de filhos das putas!
                Grande novidade!

Comment

Porra, se isso for verdade o Rampage tem que divulgar isso, já que já vi muita gente completamente desesperada em fóruns...

Comment

Postado originalmente por Scott Summers
                    Porra, se isso for verdade o Rampage tem que divulgar isso, já que já vi muita gente completamente desesperada em fóruns...
                    Se for verdade, apenas comprovaria que ninguém lê manuais de instrução. Até uma agenda eletrônica furreca que eu tinha anos atrás tinha esse famoso buraquinho de reset geral.
                    Campanha leia o manual você também

Comment

E aí, Zaper, funcionou o reset?

Comment

CARALHO!
                        Se isso for verdade!!!!
                        Será um choque no mundo dos PSPs!!!
                        I'm baaack!

Comment

Putz, meu estou com vontade de pegar um 360, mas ver as 3 rl na minha frente foi pior que uma broxada.
                          TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Todos na expectativa...

Comment

Um PSP brickado não tem volta, o Rampage tá de caô. A não ser que seja trocada a placa, pois quando mexe com o firmware, não tem outro jeito.

Falem muito sério, hackers fodas pra cacete do mundo todo não conseguiram ainda uma maneira de desbrickar, voces acreditam... no Rampage?

PS: Também tem essa opção pra desbricar:
                              http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.php?t=1259157
                              Mas precisa de uma bateria especial que só a Sony tem até o momento.

Comment

Como eu disse, do 100 pratas, vai?

Comment

Working...
                                X