Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
a memória interna da minha sega saturn não está funcionando, alguém sabe o que posso fazer?
"Just to recap, then, sexually progressive cultures gave us mathematics, literature, philosophy, civilization and the rest, while sexually restrictive cultures gave us the Dark Ages and the Holocaust. Not that I’m trying to load my argument, of course." Alan Moore
foi um videogame que nao me arrependi de comprar. como eu jogava meus jogos 2D da capcom e snk nele com meu cartucho de 4 megas! altas batalhas aqui em casa
acho que me diverti mais com ele do que com o meu ps1.
Mais um videogame da Sega que teve morte prematura...
Era um console totalmente voltado para jogos 2D, que devido ao sucesso do Playstation foi mudado as pressas e recebeu um chip 3D para competir com o console da Sony...
abra a portinha que tem atrás do console e troque a bateria interna, que é tipo aquelas de relogio, só que maiorzinha. em camelo deve ter.
fácil, obrigado!
"Just to recap, then, sexually progressive cultures gave us mathematics, literature, philosophy, civilization and the rest, while sexually restrictive cultures gave us the Dark Ages and the Holocaust. Not that I’m trying to load my argument, of course." Alan Moore
Mais um videogame da Sega que teve morte prematura...
Era um console totalmente voltado para jogos 2D, que devido ao sucesso do Playstation foi mudado as pressas e recebeu um chip 3D para competir com o console da Sony...
Abraços
eu tenho alguns jogos em 3d e não estão nada maus
tomb raider, sonic r, croc, virtua fighter 2!
O problema é que com essa modificação, a arquitetura interna do Saturn ficou terrivelmente complexa. Com isso, pra poder programar algo minimamente prestável em 3D, os desenvolvedores tinham praticamente que escovar bits, e isso deixava o desenvolvimento muito caro.
If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.
deve ser por isso que nunca me arrependi de comprar a saturn ao inves da PSone, dos cerca de 15 jogos que tenho 10 devem ser da Sega
e não encontro o cd do nights
Comment