X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Stubbs The Zombie - Rebel Without A Pulse

Turminha de boiolas, eu ainda não terminei.
    Na verdade mal comecei mas estou curtindo pacas o jogo "Stubbs The Zombie - Rebel Without A Pulse".
    Como você pode calcular, você é um zumbi que sai pela cidade retro-futurista comendo os cérebros dos inocentes, lutando contra policiais (e comendo os miolos deles também)!
    Esse jogo tem muitas coisas legais: claro que ser um zumbi é um barato mas as suas vítimas viram zumbis e são suas, digamos, amigas. Você assovia e lá vem a zumbizada toda te ajudar! Muito legal!

Stubbs tem poderes: ele peida medonhamente, arremessa as próprias tripas explosivas, sua mão é destacável e controla outros personagens...
    E sua cabeça é uma bola de boliche assassina!

O jogo é meio repetitivo porque é aquele festival de matança, sangueira e bobagens como um campeonato de dança de zumbis contra policiais.
    Mas tem sequências muito engraçadas pois o nosso amigo morto está indo atrás de uma loiraça peituda e gostosa, guiando carros cospe gosma, desmembrando pessoas...

E a trilha-sonora é típica dos anos 50!

Enfim, pode pegar esse jogo que vale a pena, sei que você vai gostar.

Olha o trailer:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=qYEI0wEK-rM[/youtube]
    "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

De que plataforma eh isso?

Agradeço a MANITU pela graça alcançada!!!!

Comment

Postado originalmente por Superboy PREA
      De que plataforma é isso?
      Tem pra XixiBox mas eu vou é de PC mesmo, que PC DETONA!

Comment

Eu baixei o demo faz um bom tempo atras.
        Achei bem divertido, passando essa fase meio complicada baixarei e jogarei
        E MIMIMI e POPOPO

Comment

Postado originalmente por TedKord
          Eu baixei o demo faz um bom tempo atras.
          Achei bem divertido, passando essa fase meio complicada baixarei e jogarei
          Eu dei muita risada com esse jogo!
          Você arranca o braço do cara e ele diz: "esse é meu braço favorito!"
          Aí arranca o outro e ele diz: "mas esse é meu segundo braço favorito!"

E quando o Stubbs precisa recarregar suas coisas e ficar mais morto, a brasa de seu cigarro fica mais forte!

Ainda não cheguei nos cientistas loucos mas quero só ver o que o Stubbs vai fazer quando encontrar a loirona peituda pelo qual está apaixonado!

Zumbi detona!

Comment

O Slaughter e o BK dizem que PC é melhor que consoles.

Pensem nisso.

Comment

PC é uma bomba. Fujam.

Comment

Eu baxei faz um tempinho já para PC, mas minha placa não aguentou...foda queria jogar!
                [

Comment

Eu gosto de certos consoles.
                  Já tive PS1, Nintendão, Megadrive, essas babas.
                  E já vi os outros consoles por aí que vocês tanto deliram.

Mas por mais que vocês achem legais os ditos cujos, eu fico triste, mas muito triste em dizer, que pelo menos o MEU PC é o que considero como EXCELENTE. Tanto em termos tecnológicos como em termos de jogabilidade, sonoridade, etc.

Reconheço minha ignorância sobre a maioria dos consoles por aí.
                  Mas como eu "bato um game" (gíria da minha época) antes da maioria de vocês saber escrever...

Tá foda.

Comment

O BK devia gastar um bom dinheirinho jogando Pong nos arcades da vida, logo no lançamento.

Comment

Working...
                    X