Anúncio

Collapse

Regras da Pasta & Lista de Tópicos Oficiais!

Postado originalmente por Bandoleiro
- Respeite os tópicos oficiais: notícias e comentários sobre jogos ou consoles devem ser postadas em seus respectivos tópicos, quando existirem;

- Tópicos e mensagens fora desse padrão serão movidas/apagadas sem aviso prévio;

- Respeite os outros usuários e moderadores. Mensagens contendo ofensas e outros tipos de agressões não serão toleradas;

- Antes de criar um tópico novo, faça uma pesquisa sobre o assunto. É possível que ele já tenha sido discutido;

- Evite o flood;

- Se você é um usuário novo, entenda que a dinâmica do MBB é diferente da de outros fóruns. Temos muita liberdade de expressão entre os usuários, e você pode ter também, desde que tenha discernimento e maturidade o suficiente pra tanto.
Postado originalmente por bigas
- É proibida a postagem de links para conteúdos relacionados a pirataria
CONSOLES/PORTÁTEIS
WiiU
XboxOne

Playstation 4

iPhone / iPad / iPod Touch

Playstation Vita

Xbox 360
Wii
Nintendo 3DS
Playstation 3
PC

GAMES

GTA V

Injustice: Gods Among Us

Metal Gear Rising
Pokémon X&Y

Batman Arkham Origins

Batman Arkham City

Uncharted 3
FIFAs

Elder Scrolls V

Demons Souls
Deus EX
Battlefield 3

Rock Band
Final Fantasy XIII-2
DC Universe
KOF XIII

Diablo 3
Gran Turismo 5
Blazblue Series

Ultimate Marvel vs Capcom 3
PES

Street Fighter X TEKKEN
Mass Effect Series
Castlevania Series
God of War Series
Mortal Kombat Series
Resident Evil Series

Street Fighter 4 Series

Sonic Series
Megaman Series
GTA V
Saint Seiya - Sanctuary Battle
Anarchy Reigns
Vanquish
Metal Gear Solid Series - 5 & Rising
Kingdom Hearts Series
Assassins Creed Series
SINGSTAR
OKAMI HD
Bioshock
FINAL FANTASY SERIES TO

OUTROS
As Imagens Geniais - Versão Games
O que vocês estão jogando?

Últimas compras gamísticas
Ranking de Troféus PS3
NETFLIX

Central de Reviews

Lojas Internacionais

Compra de creditos na PSN
Ranking dos Games
Qual o último jogo que vocês zeraram?

OBS:
Outros tópicos oficiais que estão faltando à lista, favor enviar MP para os monitores da pasta.
See more
See less

GTA IV: extras do jogo só no X360!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• GTA IV: extras do jogo só no X360!

Conteúdo extra de GTA IV é exclusivo do Xbox 360

A Rockstar confirmou que apenas o Xbox 360 terá conteúdo extra para Grand Theft Auto IV, graças a um acordo com a Microsoft que envolveu o pagamento de 50 milhões de dólares da fabricante do Xbox pela exclusividade.

Na semana passada, um relatório da companhia para investidores apontava lançamentos futuros e listava pacotes com novas missões para GTA IV apenas no Xbox 360, e a nova franquia LA Noire apenas no PS3. Agora, a Rockstar esclareceu pelo site Gamesindustry.biz que, de fato, os extras de GTA IV estão planejados apenas para o 360, mas LA Noire é um jogo multiplataforma, isto é, sairá no PS3 e 360.

O primeiro conteúdo novo sairá em março de 2008, e o segundo alguns meses depois. Já Grand Theft Auto IV, sem as expansões, sai no dia 19 de outubro para PS3 e Xbox 360.

O X360 caminha "di cum força" para a liderança dessa geração.

Se conseguir Metal Gear, pode sacramentar a vitória.

Chifradas,

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Quem vai liderar mesmo é o Wii. O X360 ficará um pouquinho atrás. Já o PS3...

Comment

Postado originalmente por Minotauro
        Se conseguir Metal Gear, pode sacramentar a vitória.
        Se Metal Gear Solid for pro X360, eu compro ele na hora. E com o troco do que eu queria gastar para comprar o Playstation 3 para jogar o MGS, eu compro um Wii.

Mas vamos esperar pra ver, vocês são muito afoitos em declarar vitória de um ou de outro.

Comment

Postado originalmente por Scott Summers
          Quem vai liderar mesmo é o Wii. O X360 ficará um pouquinho atrás. Já o PS3...
          Não creio. Acho que os usuários do PS2, em sua maioria, migrará para o 360. O Wii vai ter boas vendas, mas precisará melhorar muito o seu portfólio de jogos third-party para almejar a liderança no final.

Em suma: se a Nintendo continuar apostando unicamente em Mario, não vai conseguir fazer frente ao 360.

Chifradas,

Comment

Eu só vejo o Wii vendendo mais e mais...pra alcançar (e superar) as vendas do X360 não vai demorar muito. E se acontecer até o fim do ano, será uma GRANDE vitória da Nintendo, afinal, quando o Wii chegou, o X360 já tinha vendido quanto, uns 6 milhões de consoles no mundo todo?

Vamos acompanhar os números de vendas (tirados do site VGCharts) e brincar de especular um pouco:

Direct from retailers all over the world, we present the latest next-gen console sales (click numbers for more info):

(m = milhão)

X360

0.40m Japan
            6.40m America
            3.21m Others
            Total: 10.00m

Wii

2.71m Japan
            3.29m America
            2.17m Others
            Total: 8.17m

PS3

0.95m Japan
            1.49m America
            0.99m Others
            Total: 3.42m

Hum, 8 milhões de consoles em praticamente metade do tempo que o X360 levou pra ter seus 6 milhões...nada mal, nada mal MESMO.

É por causa de dados como esses que eu volto a afirmar que o console mais vendido dessa geração será SIM o Wii.

Comment

Mas, veja só: o Wii é um produto revolucionário e o hype em cima dele foi gigantesco. Porém, daqui a um ano, a novidade perde o impacto e, se não houver bons jogos, o console vai esfriar.

E quando eu falo em bons jogos, não estou apenas mencionando jogos de usar o wiimote para jogar uma bola de um lado para o outro, mas de games com profundidade.

E um console sem jogos como GTA e de franquias decentes de esportes (esportes de verdade, não corridas de vacas, pô! ) é uma aposta extremamente arriscada.

Chifradas,

Comment

claro claro. todo mundo que fez do PS2 o lider absoluto vai comprar o Wii ...
                Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Mas amiche, antes do Wii ser lançado, muitos já falavam que nem no começo ele venderia, que seria um fracasso, etc...Se fosse uma aposta extremamente arriscada, já teria afundado desde o início.

E tá aí, vendendo MUITO bem, e com possibilidades reais de desbancar o X360. Você acha que esses 8 milhões de pessoas que compraram o Wii se importaram com o fato de que ele (TALVEZ) não vá ter um GTA? E mais: quantos desses 8 milhões JÁ NÃO TEM um X360? Sim, porque só aqui no Brasil pra acharem que quem tem dois videogames é preibói.

E franquia decente de esporte....vejamos...o Madden de Wii teve nota melhor do que a versão de X360 (e isso na Gamespot, que pra muitos daqui é "o que vale" em termos de avaliações). Tá, você não curte futebol americano (na verdade, nem eu), mas a gringolândia curte deveras. Vejamos o que eles disseram do jogo:

"Madden NFL 07 for the Wii isn't just a quick-and-dirty port. It's an excellent use of the Wii's motion-sensing capabilities that revitalizes Madden in a number of ways."

Comment

Em verdade, em verdade, eu vos digo: há muitas variáveis. Vamos esperar para ver.

Chifradas,

Comment

Postado originalmente por Minotauro
                      Em verdade, em verdade, eu vos digo: há muitas variáveis. Vamos esperar para ver.

Chifradas,
                      Postado originalmente por #@®®¡$
                      Mas vamos esperar pra ver, vocês são muito afoitos em declarar vitória de um ou de outro.

Comment

Que argumento idiota, mino!

Eu acho o seguinte, no curto prazo o wii tá vendendo que nem água, mas em dois anos a coisa realmente vai ficar difícil se não saírem jogos legais e inovadores DE VERDADE e/ou não vier o upgrade de hardware que os boatos dizem.

Comment

Que argumento idiota, mino!
                          Ué, mas o seu argumento é exatamente igual o meu, bandola!

Eu acho o seguinte, no curto prazo o wii tá vendendo que nem água,
                          Postado originalmente por Minotauro, o sábio
                          Mas, veja só: o Wii é um produto revolucionário e o hype em cima dele foi gigantesco.
                          mas em dois anos a coisa realmente vai ficar difícil se não saírem jogos legais e inovadores DE VERDADE e/ou não vier o upgrade de hardware que os boatos dizem.
                          Postado originalmente por Minotauro, aquele que tudo sabe e que tudo diz
                          Porém, daqui a um ano, a novidade perde o impacto e, se não houver bons jogos, o console vai esfriar
                          Não seja MALEDYCENTE, Bandola!

Comment

Eu acho que o Bandoleiro se referiu às "muitas variáveis envolvidas" (X e Y?) que você citou, Mino...

Comment

Postado originalmente por Scott Summers
                              Eu acho que o Bandoleiro se referiu às "muitas variáveis envolvidas" (X e Y?) que você citou, Mino...
                              Porra, mas isso não é um argumento idiota! De repente, sai um GTA (ou um jogo semelhante) ou um Winning Eleven bom (futebol é importante na Europa) para o Wii. ou então, as empresas third-party conseguem tirar mais proveito do Wiimote.

Porém, pode ser que o 360 consiga Metal Gear (não esqueçam que GTA, Devil May Cry, Virtual Fighter eram jogos exclusivos da Sony, até pouco tempo atrás). Ou que Katamary se torne exclusivo do console da Microsoft (como algumas pessoas já começam a achar, já que Beautiful Katamary só foi anunciado oficialmente para o 360), consolidando a marca no japão.

Ou então, imagine o Blu-ray se tornando um formato amplamente difundido (ele está vendendo mais que o HD-DVD): o PS3 ganha um puta valor agregado que hoje não tem!

No meu sentir (uia!), acho que somente em julho do ano que vem é que teremos uma definição mais concreta de como a briga ficará.

Chifradas,

Comment

Working...
                              X