X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Emulator news] CPS3 na boca do forno!

Conseguiram quebrar a encriptação dos jogos do CPS3. Ainda estão na fase de fazer o jogo rodar limpo (ou seja, ainda não está jogável), mas o MAME já está soltando umas screens bem boas:

Sinceramente, o pessoal do MAME Team é foda.
    If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

No aguardo de Red Earth, que nunca sequer vi rodando! todos os outros eu já joguei..
    Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Parece que é o único que ainda não conseguiram desencriptar...
      If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

crap! mas não faço tanta questão de jogá-lo imediatamente mesmo.. aposto que é bem fraco
        Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Olá!

É uma boa notícia... o SFIII do arcade é muito bom...

Abraços

Comment

Juro que me emocionei agora. Só os melhores: SFIII, SF Zero 3 Upper, Marvel x Capcom 2. Agora é questão de tempo.

Comment

Postado originalmente por Rockman
              No aguardo de Red Earth, que nunca sequer vi rodando! todos os outros eu já joguei..
              Eu vi uma máquina em Sampa, mas não me empolgou. Acho que a emulação desse sistema é bacana como uma conquista, mas não era algo que eu estava ansiosamente esperando. Acho que todas as minhas máquinas de arcade favoritas já foram emuladas.

Comment

MARVEL VS CAPCOM 2
                [

Comment

Olá!

Lamento informar mas MvsC2 não é CPS3 e sim a placa NAOMI da Sega.... que nada mais é do que um Dreamcast com muita RAM...

EDIT: http://pt.wikipedia.org/wiki/Sega_NAOMI

Abraços

Comment

caralho...
                    [

Comment

E a placa que estão usando nos novos KOF, uma da Sega, se não me engano, já emularam?
                      No pro bono for boning a pro.

Comment

Postado originalmente por xmanson
                        E a placa que estão usando nos novos KOF, uma da Sega, se não me engano, já emularam?
                        Olá!

Ainda não...

Atomiswave é uma placa de arcade lançada pela Sammy Corporation em 2003, baseado nas especificações técnicas do Sega Dreamcast (portanto, em termos técnicos, levemente inferior à Sega NAOMI). O sistema Atomiswave usa cartuchos intercambiáveis assim como o ST-V, NAOMI e Neo-Geo e o conjunto básico pode ser equipado com diferentes controles, incluindo joysticks, pistolas e volantes.

Com a aposetadoria do sistema Neo-Geo, a SNK Playmore escolheu o Atomiswave como plataforma de desenvolvimento. Um contrato com a Sammy combinou a criação de cinco jogos para o sistema.
                        Abraços

Comment

Ainda existem jogos novos pra arcade?

Comment

Olá!

Existem...

Por exemplo... Tekken 6 irá sair no arcade primeiro..

E tem mais jogos ainda...

Abraços

Comment

Me lembrei do começo da década, quando eu ficava acompanhando o site do Razoola pra ver as desencriptações dos jogos de CPS2 e aguardava ansiosamente por roms de jogos da SNK.

Aaaah, os bons tempos da emulação.

Comment

Working...
                              X