X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Winning Eleven! - PES 2009. Fotos pág.6

Bom, antes de conhecer o Winning Eleven (Pro Evolution Soccer) eu achava Fifa o melhor jogo de futebol....
    Mas Winning Eleven coloca Fifa no chinelo!
    Como eu não tenho grana pra comprar um PS2, eu tinha ele instalado no PC, mas como chegou a época de provas, eu desinstalei pra poder viver e estudar...mas agora não consigo achar pra baixar, e quando acho, não funciona!
    Enfim, comentem sobre suas experiencias com o jogo, e se souberem, coloquem links com o jogo para download...

LIXO

Agradeço a MANITU pela graça alcançada!!!!

Comment

Dizer que o Homem Arrombado de Tobaté e Hulkboy são a mesma pessoa é uma tremenda burrice, são duas pessoas diferentes ,mas ambos são duas merdas!

Comment

esqueci que existia pasta de games.
        algum moderador mova para lá, por favor.

Comment

Melhor jogo de futebol que já existiu... Eu jogo desde a versão J-League de 1996 pra PS1.

Eu (como um bom brasileiro) adoro futebol... seja no video-game, na TV ou na prática, então me indentifiquei muito com o jogo, que na minha opnião SEMPRE (desde o Gol Storm 97') foi melhor que o FIFA.

Aqui na minha cidade de vez em quando o pessoal faz campeonatos e tal.
          Certeza vez eu e mais quatro colegas organizamos uma liga, todos contra todos, com pontos corridos, cartões amarelos anotados (para futuras suspensões ), cartão vermelho comum, cartão vermelho por jogada violenta e cartão vermelho sendo último homem (pena que variava de 1 a 4 jogos, dependendo da jogada "analisada" pelos nerds :lol)

Cada um tinha seu time, sem ter jogadores repetidos (agente fazia um esquema de game shark na master league, pra montar os times) e fazíamos emprestimos, negociavamos jogadores e coisas assim...

Com nota individual por jogador, seleção da semana, artilheiro, time mais violento... Agente fez tudo cara, parecia até uma placar os relatórios.

Bons tempos que não voltam mais

Eu não tenho PS2, mas sempre jogo nos dos amigos... Eu instalei no meu notebook o PES2007 + Patch do Campeonato Brasileiro (a narração é uma comédia ) mas a placa de vídeo de notebook é fraquinha, o jogo fica meio lerdo...

Eu vou ver com meu cunhado aonde ele baixou, e te dou um toque depois.
          "Sticks and stones will break my bones, but tanks will never hurt me.
          Now get out of my way, you're violating my personal space!"

Comment

1 a 0 no finalzinho, com gol de penalti. Chupa Stark.

Comment

Melhor jogo de todos os tempos. ponto. sem relógio.

se está jogando no PC, sugiro o novo patch da WE Brasil, o WEBRASIL A Retomada - Apito Final 1.0 que aproveita as vantagens de edição para PC e faz até os estádios bonitinhos. nota 1000. vai que é foda.

link

exemplos :

Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Tá em qual versão hj?
                Eu havia baixado a 6, entrei no www.pesbrasil.net, e eles estavam fazendo um patch pra essa versão. Só que demorou tanto pra sair, que desisti do jogo.

http://twitter.com/adailtonba2

Comment

Postado originalmente por Fanático
                  Melhor jogo de futebol que já existiu... Eu jogo desde a versão J-League de 1996 pra PS1.

Eu (como um bom brasileiro) adoro futebol... seja no video-game, na TV ou na prática, então me indentifiquei muito com o jogo, que na minha opnião SEMPRE (desde o Gol Storm 97') foi melhor que o FIFA.

Certeza vez eu e mais quatro colegas organizamos uma liga, todos contra todos, com pontos corridos, cartões amarelos anotados (para futuras suspensões ), cartão vermelho comum, cartão vermelho por jogada violenta e cartão vermelho sendo último homem (pena que variava de 1 a 4 jogos, dependendo da jogada "analisada" pelos nerds :lol)

Cada um tinha seu time, sem ter jogadores repetidos (agente fazia um esquema de game shark na master league, pra montar os times) e fazíamos emprestimos, negociavamos jogadores e coisas assim...

Com nota individual por jogador, seleção da semana, artilheiro, time mais violento... Agente fez tudo cara, parecia até uma placar os relatórios.

Eu não tenho PS2, mas sempre jogo nos dos amigos... Eu instalei no meu notebook o PES2007 + Patch do Campeonato Brasileiro (a narração é uma comédia ) mas a placa de vídeo de notebook é fraquinha, o jogo fica meio lerdo...

Eu e mais 2 primos e 2 amigos fazemos campeonatos desde o Winning Eleven 3 (quando mudou a velocidade, pq o goal storm 97 a velocidade é HORRIVEL).

Na época jogavamos toda a semana, todo sábado de tarde e um dia da semana de noite.
                  Hj quase 10 anos depois ainda jogamos uma vez a cada uns 15 dias pois cada um deu um jeito na vida , ou a namorando, ou trabalha fora etc
                  Mas sempre que nos reunimos é diversão pura.
                  Estamos agora jogando uma euro copa bizarra. Com grupos, cada camp tem sua tabela devidamente guardada, que mostra cartões amarelos e vermelhos etc etc etc
                  E MIMIMI e POPOPO

Comment

Postado originalmente por TedKord

Eu e mais 2 primos e 2 amigos fazemos campeonatos desde o Winning Eleven 3 (quando mudou a velocidade, porque o goal storm 97 a velocidade é HORRIVEL).

Na época jogavamos toda a semana, todo sábado de tarde e um dia da semana de noite.
                    hoje quase 10 anos depois ainda jogamos uma vez a cada uns 15 dias pois cada um deu um jeito na vida , ou a namorando, ou trabalha fora etc
                    Mas sempre que nos reunimos é diversão pura.
                    Estamos agora jogando uma euro copa bizarra. Com grupos, cada camp tem sua tabela devidamente guardada, que mostra cartões amarelos e vermelhos etc etc etc
                    Caramba Ted, eu fazia o mesmo cara. E sobre velocidade foi uma REVOLUSSÃUM quando saiu... eu tinha uma raiva dos africanos aceleration e speed 99, que era só sair correndo na lateral e depois chutar em diagonal pro gol, nessa época o pessoal botava o Roberto Carlos no ataque

Aí foram corrigindo, mas o campeonato que eu comecei a jogar... foi quando agente achou o 4 + patch do campeonato brasileiro tudo direitinho... aí dava pra fazer os times na master league. Não sei se você chegou a jogar cara, do brasil tinha:
                    Palmeiras, Flamengo, Corinthians, Internacional, Grêmio, São Paulo, Caxias do Sul (o cara só podia ser gaúcho cara, os jogadores eram os melhores... ), Cruzeiro e Vasco.

Pra você ter uma idéia, agente jogou 2 turnos. Daí de acordo com a colocação no final do primeiro turno, agente podia escolher um BRASILEIRO que jogasse na Europa... Eu ganhei e escolhi o Gordonaldo
                    Meus amigos escolheram o Gaúcho, o Dida e o Roberto Carlos... nessa ordem.

Saudades mesmo cara... Agora tá exatamente como você falou, inclusive é o mesmo grupo de antigamente que se reúne pra jogar hoje... Mas com essa mudança agressiva de 10 anos pra cá, alguns não se adaptaram bem...

Bons tempos do Batistuta com finalização e força do chute 99.

Comment

Olá!

Caramba! Esse eu vou baixar...

Abraços

Comment

Postado originalmente por Whesley, A Lagarta

se está jogando no PC, sugiro o novo patch da WE Brasil, o WEBRASIL A Retomada - Apito Final 1.0 que aproveita as vantagens de edição para PC e faz até os estádios bonitinhos. nota 1000. vai que é foda.
                        Eu to com um patch do Brazucas com o campeonato brasileiro e narração em português.

É compatível com o PES2007?

Não abriu o site

Comment

Olá!

Aproveitando...

A produtora Konami anuciou uma nova versão de seu tradicional game futebolístico, "Pro Evolution Soccer 8" (a franquia é conhecida como "Winning Eleven" no Japão). O game será lançado para PC, Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 2, PSP e Nintendo DS, e está previsto para sair até o final do ano.

A principal novidade desta versão é uma funcionalidade chamada Teamvision, em que o computador aprende as táticas do jogador. Assim, o time constrói novas formas de ataque, e aprende com os erros, tanto ofensivos como defensivos. Com isso, a produtora pretende se aproximar da tática e da fluência do jogo de verdade.

A Konami ressalta que, desde a edição inicial, de 1996, a bola é tratada como uma entidade separada, e que o acerto do chute depende totalmente do jogador. Também promete mais opções para esquemas táticos e posicionamentos. Na nova geração de plataformas, incluindo o PC, os jogadores terão mais detalhes, inclusive animações faciais. O modo de edição para as máquinas mais sofisticadas será mais completo.

"Com o novo sistema de inteligência artificial Teamvision, nós realmente acreditamos termos elevado o game a um novo nível. O movimento dos jogadores sem a bola, casado com o total controle dado ao jogador, cria a simulação mais próxima do futebol de verdade até hoje. Estamos realmente que todos apreciem nossa evolução. Eu prometo que valerá esperar", diz Shingo "Seabass" Takatsuka, produtor da série.
                          [hide:26bbc48e7f]

[/hide:26bbc48e7f]

Abraços

Comment

Postado originalmente por Whesley, A Lagarta

Eu to com um patch do Brazucas com o campeonato brasileiro e narração em português.

É compatível com o PES2007?

Não abriu o site
                            O PES2007 é ifual ao WE2007 ???
                            pq se for, não roda não, tem que baixar o PES6...
                            Eu to baixando a verao RIP desse site: http://www.geocities.com/kill_downloads/

Comment

O jogo é bom mesmo é um dos poucos de futebol que eu gosto.

Comment

Working...
                              X