X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Capa e vídeo de Taiko no Tatsujin DS e Stylus personalizada!

É isso aí! Saiu a capa de um dos jogos mais aguardados por mim para o DS: Taiko no Tatsujin!

Além disso, foi divulgado que o jogo virá com Stylus personalizadas, para dar uma sensação melhor ao jogar.

A Track list, até agora, é:

Sakuranbo (J-POP) (Popularized by Otsuka Ai)
    Kibun Joujou (J-POP) (Popularized by mihimaru GT)
    Natsu Matsuri (J-POP) (Popularized by whiteberry)
    Ketsu no Asa ni (Movie “Brave Story” Theme Song) (popularized by Aqua Timez)
    WON’T BE LONG (J-POP) (Popularized by EXILE x Koda Kumi)
    Mataaimashou (J-POP) (Popularized by SEAMO)
    DANCE2 feat. Soysauce (Glico “Pocky Chocolate” CM Song) (Popularized by ORANGE RANGE)
    Anpanman no March (”Sore Ike! Anpanman”)
    Mei Tantei Conan Main Theme (Anime Movie “Mei Tantei Conan”)
    Doraemon no Uta (Opening / Doraemon)
    Pretty Cure 5, Smile gogo! (Yes! Pretty Cure 5)
    Juuken Sentai Gekiranger (Opening “Juuken Sentai Gekiranger”)
    Together (”Pocket Monsters Diamond Pearl” Opening Theme)
    Touch (Anime)
    Tarako Tarako Tarako (Kewpie Tarako Cod Roe Pasta Sauce CM Official Song) (Popularized by Kigurumi)
    Mori no Kuma-san (Nursery Rhyme & Folk Song)
    Classic Wedding Melody Hen (Classic)
    Super Mario Brothers (Game Music)

E agora um vídeo do jogo!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=2Q9W1vSo4Jk[/youtube]
    I'm baaack!

Pretty cure é o que há. Vai ter a musiquinha do Mario, mas eu sempre achei ela uma merda, heheh.

Vou ver se compro o original pra pegar as stylusinhos. Já perdi a stylus de pokemon, não posso perder a do taiko.

Comment

Postado originalmente por Random
      Pretty cure é o que há. Vai ter a musiquinha do Mario, mas eu sempre achei ela uma merda, heheh.

Vou ver se compro o original pra pegar as stylusinhos. Já perdi a stylus de pokemon, não posso perder a do taiko.
      Eu to pensando em comprar original também.
      Tá afim de rachar o frete da Play Asia, Random?
      I'm baaack!

Comment

Se racharmos o imposto no final também, feito.

Comment

Se racharmos o imposto no final também, feito.
          Será que rola um imposto?
          As caixas são pequenininhas.
          I'm baaack!

Comment

Tem duas coisas que eu entendo razoávelmente: Química e legislação tributária brasileira e digo que ola imposto dependendo do preço e se for o preço que deve ser, vai rolar.

Ah, também sei que nunca rolou nenhuma promoção de balde com sanduíche no KFC.

Comment

Tem duas coisas que eu entendo razoávelmente: Química e legislação tributária brasileira e digo que ola imposto dependendo do preço e se for o preço que deve ser, vai rolar.

Rolou sim senhor!!!!
              Eu, Task, PPB e Cajun comemos depois de assistirmos Batman Begins!!!
              I'm baaack!

Comment

Eu queria o Drum do PS2. Mas o frete cobrado onde eu encontro é absurdo.

Comment

Postado originalmente por DidCart

Rolou sim senhor!!!!
                  Eu, Task, PPB e Cajun comemos depois de assistirmos Batman Begins!!!
                  Cacete, até o cara que trabalha lá disse que não teve!

E Silent, é complicado comprar esses tambores mesmo. Eu já comprei dois, mas é difícil achar um com frete decente.

Comment

Olha, dificilmente esses jogos vão ser taxados. Já pedi jogo de Gamecube que passou de 50 dólares e chegou em casa direto. Pela minha ampla experiência nesse assunto, acho que eles ligam muito mais pro tamanho da encomenda que pro valor.

Mas vale a pena comprar só pelas canetas? Sei não...

Comment

Não no Playasia. Eles mandam chaveiros em CAIXOTES. Além de colocar gigantesco num papel na caixa "VIDEO GAME DVD" com os valores do preço mais o frete especialmente pra taxação. E não adianta pedir pra diminuirem ou coisa assim, que eles não fazem, se você chatear muito, até fazem, mas já avisam que se a encomenda for extraviada, não te reembolsam por causa disso.

No Play-asia, só minhas compras abaixo de dez dólares passaram incólumes. Mas tem umas promoções que não dá pra recusar...

Comment

Não no Playasia. Eles mandam chaveiros em CAIXOTES. Além de colocar gigantesco num papel na caixa "VIDEO GAME DVD" com os valores do preço mais o frete especialmente pra taxação. E não adianta pedir pra diminuirem ou coisa assim, que eles não fazem, se você chatear muito, até fazem, mas já avisam que se a encomenda for extraviada, não te reembolsam por causa disso.

No Play-asia, só minhas compras abaixo de dez dólares passaram incólumes.
                        Random, eu comprei por lá um headset do DS que a caixa é enorme e mesmo assim chegou aqui normal...

E na embalagem estava escrito o nome da loja e tudo.

Comment

Você teve uma sorte danada! Na verdade, segundo a legislação, todas as compras entre pessoas físicas e jurídicas devem ser taxadas.

Comment

Dependendo do preço vale a pena arriscar!
                            I'm baaack!

Comment

Você teve uma sorte danada! Na verdade, segundo a legislação, todas as compras entre pessoas físicas e jurídicas devem ser taxadas.
                              cara, isso é feito por amostragem, por isso algumas vezes você paga, outras não.
                              http://dtrackerman.wordpress.com/
                              moto no dia a dia

Comment

Working...
                              X