X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Sugestão de jogos simples e infantis pra PS2.

Bom, já adquiri meu(do meu sobrinho, mas o que é dele é meu ) PS2, e agradeço aqui a quem me ajudou no outro tópico. Agora peço a ajuda dos gamemaníacos mbbistas pra obter sugestões de bons jogos que uma criança de sete anos possa jogar sem problemas. Leio sempre as revistas e me mantenho informado, mas desconheço os jogos infantis para o console. Podem me ajudar?
    AAHHHHHH!!! I fucking hate this town! - KNIGHTLEY, ANDREW. The World's End

aconselho o Eyetoy

tem muitos jogos, interactivos, simples e divertidos
    "Just to recap, then, sexually progressive cultures gave us mathematics, literature, philosophy, civilization and the rest, while sexually restrictive cultures gave us the Dark Ages and the Holocaust. Not that I’m trying to load my argument, of course." Alan Moore

Comment

Curious George é um dos melhores games pra crianças lançados no PS2.

[hide:0faa26653b][/hide:0faa26653b]

Comment

Postado originalmente por Rampage L
        Curious George é um dos melhores games pra crianças lançados no PS2.

[hide:a73c2a8f68][/hide:a73c2a8f68]
        Bons os tempos em que podíamos comprar jogos simples e infantis com o troco do pão...
        Stampede.
        Humanoid Typhoon.
        Sixty Billion Double Dollar Man.
        Natural Human Disaster.
        Act Of God.

Comment

Postado originalmente por Afrodite Montilla.
          Bons os tempos em que podíamos comprar jogos simples e infantis com o troco do pão...
          E ainda se pode, ou quase.... No camelô vendem esses games por R$8,90.

Comment

sugiro um Game Cube, um Nintendo Wii ou um emulador de qualquer nintendo pra PS2.
            Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Tem um...acho que é Dog´s Life.

O KH também acho bem infantil!

Comment

Kingdom Hearts não é infantil. A criança só vai achar bacana os personagens da Disney, mas não vai entender a jogabilidade, status dos personagens, itens, e etc, sem contar o enredo misturando trevas e luz e paradas sinistras.

Ape Escape 3 é um jogo infantil, bom, simples e que não é idiota.

Comment

Postado originalmente por Felipe Parker
                  Kingdom Hearts não é infantil. A criança só vai achar bacana os personagens da Disney, mas não vai entender a jogabilidade, status dos personagens, itens, e etc, sem contar o enredo misturando trevas e luz e paradas sinistras.

Ape Escape 3 é um jogo infantil, bom, simples e que não é idiota.
                  Fora o fato de que KH tem que saber inglês e não são tantas as crianças de sete anos poliglotas.

Tá aeh: Ape Scape é bem todas as idades mesmo! Boa sugestão! E já tamos com um cd com emulador de snes e uma penca de jogos... já é uma evolução.

Comment

se for menino, WInning Eleven

Comment

Postado originalmente por Whesley, A Lagarta
                      sugiro um Game Cube, um Nintendo Wii ou um emulador de qualquer nintendo pra PS2.
                      É isso aí, senão ele vai pegar maus hábitos...

Talvez algum Katamari também seja uma boa idéia.
                      If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Postado originalmente por Patchanka
                        É isso aí, senão ele vai pegar maus hábitos...

Talvez algum Katamari também seja uma boa idéia.
                        Katamari tá na lista, espero que ele curta. Eu curto.

Tem alguns de luta estilo final fight, pro ps2? Acho que ele curtiria... acho que vou pegar tb alguns no estilo de Dinasty Warriors tb.

Comment

ele iria gostar de equilibrar a vassoura com o wiinimote.

Comment

ele ia gostar de se ver a si próprio no ecra da TV jogando! eyetoy rules!
                            "Just to recap, then, sexually progressive cultures gave us mathematics, literature, philosophy, civilization and the rest, while sexually restrictive cultures gave us the Dark Ages and the Holocaust. Not that I’m trying to load my argument, of course." Alan Moore

Comment

Postado originalmente por DareU
                              ele ia gostar de se ver a si próprio no ecra da TV jogando! eyetoy rules!
                              Tu és português, DareU?

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Working...
                              X