Anúncio

Collapse

Regras da Pasta & Lista de Tópicos Oficiais!

Postado originalmente por Bandoleiro
- Respeite os tópicos oficiais: notícias e comentários sobre jogos ou consoles devem ser postadas em seus respectivos tópicos, quando existirem;

- Tópicos e mensagens fora desse padrão serão movidas/apagadas sem aviso prévio;

- Respeite os outros usuários e moderadores. Mensagens contendo ofensas e outros tipos de agressões não serão toleradas;

- Antes de criar um tópico novo, faça uma pesquisa sobre o assunto. É possível que ele já tenha sido discutido;

- Evite o flood;

- Se você é um usuário novo, entenda que a dinâmica do MBB é diferente da de outros fóruns. Temos muita liberdade de expressão entre os usuários, e você pode ter também, desde que tenha discernimento e maturidade o suficiente pra tanto.
Postado originalmente por bigas
- É proibida a postagem de links para conteúdos relacionados a pirataria
CONSOLES/PORTÁTEIS
WiiU
XboxOne

Playstation 4

iPhone / iPad / iPod Touch

Playstation Vita

Xbox 360
Wii
Nintendo 3DS
Playstation 3
PC

GAMES

GTA V

Injustice: Gods Among Us

Metal Gear Rising
Pokémon X&Y

Batman Arkham Origins

Batman Arkham City

Uncharted 3
FIFAs

Elder Scrolls V

Demons Souls
Deus EX
Battlefield 3

Rock Band
Final Fantasy XIII-2
DC Universe
KOF XIII

Diablo 3
Gran Turismo 5
Blazblue Series

Ultimate Marvel vs Capcom 3
PES

Street Fighter X TEKKEN
Mass Effect Series
Castlevania Series
God of War Series
Mortal Kombat Series
Resident Evil Series

Street Fighter 4 Series

Sonic Series
Megaman Series
GTA V
Saint Seiya - Sanctuary Battle
Anarchy Reigns
Vanquish
Metal Gear Solid Series - 5 & Rising
Kingdom Hearts Series
Assassins Creed Series
SINGSTAR
OKAMI HD
Bioshock
FINAL FANTASY SERIES TO

OUTROS
As Imagens Geniais - Versão Games
O que vocês estão jogando?

Últimas compras gamísticas
Ranking de Troféus PS3
NETFLIX

Central de Reviews

Lojas Internacionais

Compra de creditos na PSN
Ranking dos Games
Qual o último jogo que vocês zeraram?

OBS:
Outros tópicos oficiais que estão faltando à lista, favor enviar MP para os monitores da pasta.
See more
See less

Brothers in Arms DS - FPS fodão para o DS!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Brothers in Arms DS - FPS fodão para o DS!!!

É isso aí!! Saiu Brothers in Arms para o DS!
    Me surpreendi com os gráficos e com o frame rating do jogo. Um dos melhores que já vi até agora pro console.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=NFiEbQLDuUk[/youtube]
    I'm baaack!

Esse jogo tá que tá!

Movimenção a lá Gears of War, só que com a mira muito mais intuitiva. O esquema de granadas tbm é parecido. Tô na terceira missão grande.

Comment

Qual é o número da rom? Se bobear, dou uma olhada. Tenho um monte de coisas pra apagar do meu flashcard, mesmo...
      If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Parece bom mesmo. Vou testar hoje.

Comment

Eh da empresa que eu trabalho, a Gameloft. Mtoo bom, pena que a gente n testou esse jogo.
          Estamos testando mais jogos de celular... foda, queria jogar.

Agradeço a MANITU pela graça alcançada!!!!

Comment

Postado originalmente por Superboy Prime
            é da empresa que eu trabalho, a Gameloft. Mtoo bom, pena que a gente n testou esse jogo.
            Estamos testando mais jogos de celular... foda, queria jogar.
            Hein, meu filho? Explique melhor essa história! Você desenvolve jogos, é isso? Ou só testa? Essa Gameloft tem filial onde?

Comment

A Gameloft tem uma filial no Brasil. Não sei o que ela faz, mas acredito que apenas faça a localização/tradução dos games de celular para o mercado brasileiro.

A Gameloft desenvolve para PC e DS, mas o principal negócio deles é games para celular. Lembro que eles fizeram alguns para N-Gage.
              If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Postado originalmente por Patchanka
                A Gameloft tem uma filial no Brasil. Não sei o que ela faz, mas acredito que apenas faça a localização/tradução dos games de celular para o mercado brasileiro.

A Gameloft desenvolve para PC e DS, mas o principal negócio deles é games para celular. Lembro que eles fizeram alguns para N-Gage.
                Tô ligado nisso. Mas não sabia que o Superboy trabalhava lá.
                No mais, o número da Rom é 1130 e é a versão para a EURopa. Pois ainda não saiu a versão americana.
                I'm baaack!

Comment

Postado originalmente por DidCart

No mais, o número da Rom é 1130 e é a versão para a EURopa. Pois ainda não saiu a versão americana.
                  Eu trabalho na Gameloft aqui de Sampa, na Vila Madalena.
                  Sou QA (tester), ou seja, testo os jogos pra encontrar bugs, falhas, etc...
                  Mas a gente aqui ta com todas as areas, estamos com Testers, designers, programadores, etc... a empresa ta começando agora, mas ja ta beeem legal. E a gente ganha jogos de graça
                  Mas só de cel, por enquanto... quero testar ds >_<
                  Mas o ambiente de trabalho, eh muuuito foda... jogatina o dia inteiro, emuladores, bonequinhos pra todo lado.
                  Pra vcs terem uma ideia, os testers somos eu e dois kras do forum uol jogos
                  Enfim, se alguem aqui de sampa estiver interessado no trampo, me da um toque que eu posso encaminhar pro RH. A gente ta precisando PRINCIPALMENTE de artista 3d, mas designer 2d, e programadores se estiverem afim de tentar
                  So tem que ter ingles fluente (ou pelo menos se virar bem) e de preferencia ter terminado a faculdade.
                  Mais infos podem me adicionar no msn ou perguntar por aqui
                  Abraços.

Agradeço a MANITU pela graça alcançada!!!!

Comment

Postado originalmente por Superboy Prime

Eu trabalho na Gameloft aqui de Sampa, na Vila Madalena.
                    Sou QA (tester), ou seja, testo os jogos pra encontrar bugs, falhas, etc...
                    Mas a gente aqui ta com todas as areas, estamos com Testers, designers, programadores, etc... a empresa ta começando agora, mas ja ta beeem legal. E a gente ganha jogos de graça
                    Mas só de cel, por enquanto... quero testar ds >_<
                    Mas o ambiente de trabalho, é muuuito foda... jogatina o dia inteiro, emuladores, bonequinhos pra todo lado.
                    Pra vocês terem uma ideia, os testers somos eu e dois kras do forum uol jogos
                    Enfim, se alguem aqui de sampa estiver interessado no trampo, me da um toque que eu posso encaminhar pro RH. A gente ta precisando PRINCIPALMENTE de artista 3d, mas designer 2d, e programadores se estiverem afim de tentar
                    So tem que ter ingles fluente (ou pelo menos se virar bem) e de preferencia ter terminado a faculdade.
                    Mais infos podem me adicionar no msn ou perguntar por aqui
                    Abraços.
                    Foda, queria ter um emprego assim...

Comment

Fiquei interessado nesse emprego, ein
                      Mas ainda tenho uma longa faculdade para fazer!
                      I'm baaack!

Comment

Se vc esperar dois anos a proposta ainda vai estar de pe?

maximus cards:
                        http://www.maximuscards.com/?ref=vre97b4yju

Comment

* Acho esses FPS do DS um saco. Mirar pelo touchscreen, movimentar palo d-pad, atirar pelo L, tudo muita gambiarra. Prefiro só jogar esse tipo de jogo no computador.
                          Viciado em documentários?
                          http://youtubedocs.tumblr.com/

Comment

Postado originalmente por Harlock
                            * Acho esses FPS do DS um saco. Mirar pelo touchscreen, movimentar palo d-pad, atirar pelo L, tudo muita gambiarra. Prefiro só jogar esse tipo de jogo no computador.
                            Você testou esse?
                            Ficou muito legal.
                            I'm baaack!

Comment

Postado originalmente por Harlock
                              Você testou esse?
                              Ficou muito legal.
                              * Testei. Eu sei que fizeram o possível e dentro das possibilidades está bom. Só não gosto mesmo. É como se tentassem adaptar Trauma Center para jogar com um joystick normal.
                              Viciado em documentários?
                              http://youtubedocs.tumblr.com/

Comment

Working...
                              X