X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Presidente da Square diz que PS3 e 360 são complexos demais

O presidente da Square Enix, Yoishi Wada, criticou o modelo seguido pelo Xbox 360 e Playstation 3 na nova geração classificando os dois consoles como “superengenhosos”. Falando ao jornal Financial Times, Wada disse também que o lançamento de um novo Dragon Quest no Nintendo DS reflete esta visão e a necessidade de ter jogos acessíveis a um público maior, incluindo casuais, mulheres e pessoas mais velhas.

“Existem especificações demais – e você também precisará de uma TV de alta-definição, uma conexão de banda larga e conhecimento profundo de games – esses consoles são errados para o ambiente de hoje. Em um ou dois anos eles estarão se dando melhor”, comentou o presidente sobre o Xbox 360 e PS3.

Apesar da crítica, a Square Enix continua dando suporte ao Playstation 3 e irá lançar o próximo Final Fantasy exclusivamente para ele.

Eu também não suporto essas evoluções raio laser. Por mim, ficava tudo no feijão com arroz pra sempre. Porra, exigir internet, tv tal, home theater e o diabo pra jogar uns jogos de merda? Vão pra casa do caramba.

Comment

Joguem Pong então, porra!!!
      [

Comment

Re: Presidente da Square diz que PS3 e 360 são complexos dem

Postado originalmente por Scott Summers
        Apesar da crítica, a Square Enix continua dando suporte ao Playstation 3 e irá lançar o próximo Final Fantasy exclusivamente para ele.
        Sei.

Acho que essa reclamação está ficando menos válida hoje em dia. TV de alta definição ainda é novidade, mas não por muito tempo, e banda larga é carne de vaca.

DS, GBA, PSP e Playstation 2 estão por aí para quem não quer usar tudo isso. Para quem dispensa só a TV de alta definição tem o Wii também.

Comment

Tb concordo que a evolução dos consoles tá ficando rápida demais... o pessoal da sony e da microsoft tem que tomar um suquinho de maracujá.
          AAHHHHHH!!! I fucking hate this town! - KNIGHTLEY, ANDREW. The World's End

Comment

Só espero que por causa disso...esses video-games tenham pelo menos uns 10 anos de vida util!

Comment

Bah. Eu andei olhando alguns vídeos do PS3 e é LOCO DEMAIS!!!!

Joguei Xbox 360 na casa do namorado de uma amiga esses dias pra trás e não achei essa coca cola toda não (apesar de ter os gráficos mais legais do que o PS2).

PS3 é videogame pra elite. Eu quero é isso mesmo, jogar com TV de alta resolução, home theater e banda larga de 8 mega.

Pra jogar porcaria já tenho meus emuladores de master system e snes.
              "Please allow me to introduce myself. I am a man of wealth... And taste!"

Comment

vai ver é por isso que meu pai e minha mãe não jogam PS2 comigo. é complicado demais.
                Isso é só uma brincadeira ...

Comment

falem muito sério, ou vocês obviamente não entendem a atual geração ou são retardados!

Comment

Postado originalmente por Bandoleiro
                    falem muito sério, ou vocês obviamente não entendem a atual geração ou são retardados!
                    não acho que as opções sejam excludentes

Comment

pra mim quanto mais muderno e raio laser, melhor! esse ano instalo o ps3 com tv hd no meu quarto!
                      Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Postado originalmente por EL_Lobo
                        Bah. Eu andei olhando alguns vídeos do PS3 e é LOCO DEMAIS!!!!

Joguei Xbox 360 na casa do namorado de uma amiga esses dias pra trás e não achei essa coca cola toda não (apesar de ter os gráficos mais legais do que o PS2).
                        Mas isso o Cubo e o Box já tinham!

Comment

A qualidade do Playstation 3 assusta mesmo. Para as desenvolvedoras deve ser foda. Pois quanto mais complexo o sistema, mais se gasta na produção. Mas na minha opinião isso tudo é vontade ganhar dinheiro fácil. Ou simplificando mais ainda, isso é preguiça.
                          Tudo evolui.
                          TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Vão se fuder!

Eu tenho uma Tv de alta definição e um Romititi (hehehe) pra jogar meu 360!

Depois, quando o PS3 tiver jogos decentes, terei um também.

Isso de "estar evoluindo demais", é argumento de POBRE.

Jogos de PC são piores ainda, pois sempre tem uma placa de vídeo ultra blaster mega hiper fodona que não dura nem 6 meses como top do mercado.

Se não tem TV de alta definição, Romtiti, Internet de Banda Larga, vai jogar Playstation 2, então e não enche o saco.
                            Postado originalmente por Minotauro
                            Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
                            Postado originalmente por Soprano
                            O mundo é um lugar muito mal frequentado.
                            Postado originalmente por Fluffy
                            Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Postado originalmente por Lecø Nakamura
                              Postado originalmente por Bandoleiro
                              não acho que as opções sejam excludentes
                              Nem eu, mas há de se respeitar a frase feita!

Comment

Working...
                              X